| | Sugestões para a nova Skin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Ter Set 22 2009, 22:27 | |
| Não se esqueçam do tópico |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Qui Nov 05 2009, 12:51 | |
| | killer999 escreveu: | | Não se esqueçam do tópico |
Ficará aberto até ao fim de novembro, a vossa espera, a partir daí quero trabalhar nela. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Qui Nov 05 2009, 13:41 | |
| Não será correcto remover o símbolo de Konoha nos butões? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Qui Nov 05 2009, 13:44 | |
| a ideia é fazer algo completamente do 0.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Qui Nov 05 2009, 17:11 | |
| Yup como se este não existisse  |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Inuzuka Chico & Tsuko
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Qui Nov 05 2009, 20:13 | |
| Nas cores sugiro, azuis leves com laranjas, vi um forum assim muito bacano |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Qui Nov 05 2009, 21:28 | |
| chega de azul please no more.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Ter Nov 10 2009, 00:53 | |
| Quem quiser falar de combinação de cores e apresentar as mesmas assim o pode fazer...
http://www.colorcombos.com/ (utilizem)) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sex Nov 20 2009, 14:53 | |
| Atenção a staff pede que façam sugestões, ideias o quer que seja com pés e cabeças |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sex Nov 20 2009, 15:04 | |
| Eu continuo na minha. Farto de Skis escuras, apoio algo relacionado com o Tema Gama, com tons de laranja, verde, etc.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sex Nov 20 2009, 15:07 | |
| Sim escuro ta fora de questão e muito |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sex Nov 20 2009, 15:09 | |
| Por mim tudo bem. Se for esse então o caso, eu voto em cor do texto #000000 Preto. Penso que não haverá muitos motivos para discordar. ^
Cores claras e texto geral/básico preto. Pode ser! |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sex Nov 20 2009, 19:12 | |
| tipo a ideia do quadrado, acho que já é um bocado antiga (agora alguém sugeria: que tal pormos rectângulos?? -.-), podia-se arranjar uma figura nova, sei lá, um segmento feito de madeira, mas mais parecido com anime, e repetia-se... Círculos :p, pedaços de mangas espalhados, como se fosse uma pilha toda desarrumada... só me veio isto, espero ter ajudado  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Dom Dez 27 2009, 17:13 | |
| Podiamos tambem colocar a seta do rato como uma shuriken ou uma kunai ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Dom Dez 27 2009, 17:31 | |
| Neps, isso é feio e só pesa |
|
 | |
| | Sugestões para a nova Skin | |
|