| | Sugestões para a nova Skin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:21 | |
| A Staff irá futuramente trabalhar num novo Look totalmente novo, pois como sabem este é apenas temporário, por isso, e como tinha dito no outro tópico, neste preciso post http://forum.narutoportugalrpg.com/anuncios-f5/novo-look-t4715-30.htm#58300, que iria criar um tópico para vocês utilizadores normais puderam dar as vossas ideias, sugestões, bem aqui está ele.
Atenção peço que façam sugestões, ideias o quer que seja com pés e cabeças, e os comentários a esses mesmos também, evitando off-topic e talvez perda de informação, neste caso ideias para o futuro do fórum. Ou seja tudo bem estruturado e argumentado, até podem postar espécies de templates e cenas desse genero. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:26 | |
| As cores podiam optar pelo cinzento e pelo verde. Falando do resto, acho que cada secção (ex: Kumo, Konoha) devia ter os próprios icones para não ser tudo igual. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:29 | |
| Isso é impossível, os botões são definidos para todo o fórum, não por secção. A não ser que a Forumeiros tenha algum "sistema" para fazer isso  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:31 | |
| cinzento tornaria isto muito monótono, isto das cores vai ser onde irá haver mais discordâncias. Eu pessoalmente aposto mais nas cores de Naruto (projecto do Kishi e não cores do personagem só) num estilo possivelmente a ligar a manga/anime e o Japão.
Não sei o que ele quis dizer bem com aquilo Sennin, por isso aqui vai.
Como assim os próprios ícones? Uma imagem da vila? onde está a descrição? Ou aquilo que o Sennin disse era o que te estavas a referir |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:33 | |
| O que eu percebi foi que ele estava a falar dos botões de nova mensagem e isso nas categorias. A Sakura em Gif e os outros xP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:34 | |
| Como ele falou em ícones fiquei naquela  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:37 | |
| Foi isso que quis dizer sennin, sorry. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:37 | |
| Pronto, confusão esclarecida e já viste que isso é impossível... Apesar de ter gostado da ideia ^^ Esperamos por mais  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:40 | |
| Nao o que ele estava a querer dizer e por o que eu percebi foi mesmo sobre os icones de cada vila,fillers,missoes,treinos etc  ,mas isso e impussivel como voces ja disseram  . Eu acho que um laraja com amarelo tambem nao ficava mal de todo    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 00:44 | |
| É a mesma coisa Dri  Acho que fica muito "shining" :S |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 01:10 | |
| Tens razao, fica um bocado Shining. Eu gosto do forum como esta,falo do fundo  ,os icones tambem nao sao maus mas sao sempre os mesmos    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 01:38 | |
| O fundo é o que gosto menos, fica muito morto. E os ícones nem penses que vamos mudar, já viste a trabalheira que é? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 01:42 | |
| Vai ser tudo mudado, assim é nova, não há pressa  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 01:45 | |
| Ah bom, sendo assim porreiro  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Sugestões para a nova Skin Sab Set 19 2009, 06:58 | |
| O board onde a malta escreve tinha de deixar de ser negro em primeiro lugar, teriamos de experimentar uma cor mais para a luz do que essa escura, que não consegue esconder certos layouts dos gifs e PNGs.
Tipo um Cinzento claro no board ficava bem para apanhar qualquer skin que queiram implementar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | Sugestões para a nova Skin | |
|