|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Sugestão (Nukenins) Ter Set 15 2009, 20:44 | |
| No outro dia fiquei a saber que os nukenins de Rank D não podem fazer missões de rank C enquanto um gennin normal pode fazer missões de rank C. Está certo que nós podemos andar por todos os lados, mas também estamos sujeitos a morrer a qualquer momento e logo isso equilibra o facto dos genins não puderem sair da vila sem pagar, pelo menos não andam atrás deles para os matarem. Imaginemos que o o total das minhas habilitações são 80, e um gennin normal acaba de ser criado e pode fazer missões de Rank C isso é injutsu pois eu sou muito mais forte que ele mas no entanto só posso ganhar 300 ryo. Sugiro que alterem esse ponto, ou permitindo aos nukenins de rank D fazerem missões de Rank C ou os gennins normais não poderem fazer missões de rank C ou então aumentando os ryos que os nukenins recebem em cada missão. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Ter Set 15 2009, 20:56 | |
| Eu ca acho que os nukes deviam poder fazer qualquer tipo de missao mas deviam estar conscientes das habilitaçoes que tinham porque como e que um nuke se ira tornar chunnin?:s vai ao exame?Nao me parece    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Ter Set 15 2009, 20:58 | |
| Dri os nukes estão organizados como Rank D, C, B, A e S não por chuunins e isso. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Ter Set 15 2009, 21:45 | |
| Ahhhhh entao sendo assim desculpem  nao sabia    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 10:05 | |
| É um ponto bem visto. Eu penso que genins iniciantes não deveriam nunca fazer missões Rank C, mas não à nenhuma regra a defenir o que é ou não um genin iniciante. Falando na minha forma de avaliar, eu vou também aumentando a exigência na avaliação conforme o Rank da missão. Se em missões de Rank D perdo-o em certas ocasiões, em ocasiões semelhantes nas de Rank C já posso não perdoar!
Mas quanto à situação dos Nukenins, como o L Mars disse, ainda está a ser tratado. Vamos tentar resolver isso o mais rapidamente possível, também queria ver esse assunto arrumado. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 11:19 | |
| Mas por exemplo Ghost se um gennin iniciante for numa missao de rank C com um ninja experiente ai ira haver problema tambem? Resolvi fazer esta pergunta visto que estamos aqui dentro desse assunto    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 11:30 | |
| Eu não concordo com isso... Se não eu também ia fazer missões com o Super Raul para ganhar 1200 ryo ou mais.
Quando se começa a jogar, com as habilidades que se tem, começa-se por apanhar gatos e coisas assim... O.o |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 11:39 | |
| Sim nisso ate concordo  alem do mais quem comeca a jogar deve e comecar a fazer treinos pesados antes de se meter em missoes :S   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 21:25 | |
| Não querendo exigir nada, esse processo tem de ser acelarado o mais rápido que for possivel, por enquanto somos só 3 mas estou a começar a evoluir e quero ir mais além, preciso de estar informado. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 21:59 | |
| Podes sempre subir de Rank cometendo um crime qualquer... Tens é de ter consciência de que com essas habilitações não vais subir directamente para Rank A... lol |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 22:10 | |
| Tenho a perfeita noção disso. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 22:28 | |
| Então... Mal tiveres habilidades suficientes vai a uma vila qualquer e faz um assalto qualquer o.o |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qua Set 16 2009, 22:48 | |
| Pois, nukenins há poucos, desde que não me ataquem  peace out :p |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestão (Nukenins) Qui Set 17 2009, 11:58 | |
| Vais ver que em breve teras mas companheiros tambem nukenins  ,mas essa ideia do hors sobre ires atacar uma vila agrada-me  anda ca    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
|