Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Crítica Ter Set 15 2009, 11:15 | |
| não sei se devo pôr aqui, mas cá vai...
o Amaterasu está para avaliar-me uma personagem à mais de 2 dias, já avisei no tópico, postando um novo post. Ele já apareceu umas quantasvezes online e nada... |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Crítica Ter Set 15 2009, 11:16 | |
| O Amaterasu tambem tem a sua vida Gaspar,o facto dele ca vir nao quer dizer que tenha tempo disponivel para avaliar o teu treino    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Crítica Ter Set 15 2009, 11:21 | |
| Já tá.
A próxima vez podes sempre mandar MP, eu não posso estar em todo lado.
Mas se tivesses lido as regras, sabias que os personagens não podem ter Suna sem ser pelo Bijuu e assim não precisarias de as editar e já teraim sido avaliados à muito tempo. Por isso em vez de perderes tempo a fazer "criticas" lê as regras, e talvez as coisas se resolvam mais facilmente.  "This night will be legendary!"  |
|

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Crítica Ter Set 15 2009, 11:25 | |
| |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Crítica Ter Set 15 2009, 11:33 | |
| |
|