Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Sugestao sobre o torneio de todos os ranks Ter 15 Set - 9:48 | |
| Pessoal faltam poucos dias para o torneio de todos os ranks e ainda poucos se inscreveram,isto e so uma sugestao mas nao seria melhor adiar o torneio para daqui a uma ou duas semanas para ver se entretanto mais gente entra para ele?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Sugestao sobre o torneio de todos os ranks Ter 15 Set - 9:55 | |
| Infelizmente essa inscrição já proveio por meio de adiamentos, não se pode adiar mais.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Sugestao sobre o torneio de todos os ranks Ter 15 Set - 10:03 | |
| Yh eu sei datte :s entao resta esperar que ate la se inscreva mais alguem    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sugestao sobre o torneio de todos os ranks Ter 15 Set - 11:07 | |
| Fechado.  "This night will be legendary!"  |
|