| | Concurso de Desenho RPG - nº1 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 8:00 | |
| O Objectivo deste concurso é simples, desenhem um personagem do RPG totalmente feito a lapis e entreguem-me até dia 25 de Setembro.
Não vale, Desenhos que já tenham sido feitos e apresentados, se ninguem participar o concurso será anulado.
Premios
1º Lugar 500 ryo x nº de participantes
2º lugar 350 ryo x nº de participantes
3º lugar 250 ryo x nº de participantes.
Inscritos:
Jiraiya Datte L Mars Tixa Kadmos Supe Nocas    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Sex 18 Set - 20:53, editado 6 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 11:13 | |
| O Concurso é um pouco injusto, muita gente não tem Scanner... mais valia ser em formato digital...  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 11:47 | |
| Não percebi amaterasu! Como sabes que muita gente não tem Scanner?
Talvez não saibas, é apenas a primeira vez que se faz esse concurso aqui no RPG, mas no NPT já se tem feito, e não tem sido problema algum...
A razão de não ser digital é para que não haja Cheats, trata-se de habilidade natural a Lapis, e nada de PSD ou something Like that, só tu e o material tradicional.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 11:49 | |
| Ok pronto, boa sorte para todos  Eu não tenho Scanner nem a habilidade para desenhar   "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 15:21 | |
| | Amaterasu escreveu: | | O Concurso é um pouco injusto, muita gente não tem Scanner... mais valia ser em formato digital... |
Mesmo assim conseguem sempre algo... Vão a alguma papelaria e scannam para uma pen!
Tem de ser espertos 
Acho o concurso fixe mas não tenho habilidade ihihihihi
Boa Sorte a quem concorrer... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 15:26 | |
| Eu também não tenho Habilidade, mas a principio participo.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 16:24 | |
| *mete o lapis na orelha* Bem contei comigo, e quero ver o L a trabalhar nesse concurso tambem...Ja que ele é um pro  Bem acho que vou desenhar a dupla famosa =P |
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 16:45 | |
| Ela ganhou o ultimo do NPT, e olha que o trabalho dela foi foda.
Espero que ela participe também ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 18:31 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Ela ganhou o ultimo do NPT, e olha que o trabalho dela foi foda.
Espero que ela participe também ^^ |
Eu sei que ele tem jeito para isto, não me esqueço disso mano!
Vamos ver o que acontece neste concurso...
Vá paremos com os off's  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 20:07 | |
| Desenhar anime =0 Bah nao é a minha especialidade mas entro tambem =/ Vou ver se tenho tempo e visto que 25 é os meus anos quero logo dois votos de avanço *cofcof* Bem para nao desenhar o Maiko... takvez desenhe a Hitomi   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Ter 15 Set - 20:11 | |
| You're in L ^^ Obrigado pela participação, vais fazer o meu esforço dobrar     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Qua 16 Set - 13:58 | |
| Bem visto que nao tenho scanner em casa e nao me apetece usar a impressora da biblioteca porque irei logo levar com perguntas e blablabla  so me resta desejar boa sorte a todos os participantes    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Qua 16 Set - 14:42 | |
| Em príncipio devo participar. Vou-me apoderar do Scanner da Kenka! Mwahahah!  Se tudo correr bem, e tiver tempo suficiente, contem comigo!  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenho RPG - nº1 Qua 16 Set - 18:57 | |
| Bem posso desenhar o novo estilo do Akon e Suzuki... Mas é sem cores  Preto e branco mas old school não á  Acho que vou falar com a SK.. ja que o L entrou como eu queria para ele gozar com a minha arte porque MY ART IS BOOOMMMMMM  |
|
 | |
| | Concurso de Desenho RPG - nº1 | |
|