Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Qua 16 Set - 19:32 | |
| adorei o cinzento, acho que até agora foi o que ficou melhor no fórum  , gostaria de ver o laranja, azul escuro, branco e por acaso o cor de rosa  |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Novo Look! Qua 16 Set - 20:02 | |
| Laranja *_* se me perguntassem que cor escolhia eu escolhia laranja com verde  mas como sempre fica mal   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Qua 16 Set - 20:43 | |
| yaa, também ficava bem amarelo e roxo, ou só roxo ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Novo Look! Qui 17 Set - 11:02 | |
| | SP-KK escreveu: | Gosto do look na medida em que já vai permitir desenjoar um pouco do vermelho ^^ No entanto, rigorosamente, estou longe de o achar algo que ultrapasse o "bom", mais pelas cores usadas. Fica tudo com uma tonalidade demasiado igual, que ao fim de um tempo se irá tornar eventualmente enjoativa e entediante (a meu ver, porque honestamente a única coisa que saltou no meu cérebro ao fazer scroll down foi "boring", por todo o lado). Não desgosto completamente, porque a cor base utilizada é interessantíssima a meu ver. Mas acho que não seria má ideia tentarem "apimentar" um pouco a paleta de cores e desenvolvê-la um pouco, para o fórum não ficar com um aspecto tão "gélido".
À parte da sugestão, dou desde já os parabéns ao staff pelo novo aspecto do fórum x) |
Agree 
| itachi dattebayo escreveu: | Já deu para perceber, a Staff irá futuramente trabalhar em um Look totalmente novo, este será apenas temporário, por isso, não pensem que ficaremos por aqui.
Houve a necessidade de mudar, porque aquele já estava enjoativo, e muito até. |
Ponto que tem de ter atenção, irei criar um tópico para darem ideias brevemente.
Quanto ao cinzento, ficava melhor o azul mesmo assim, o cinzento deixa isto morto basicamente
Última edição por killer999 em Sab 19 Set - 0:16, editado 1 vez(es) |
|

Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Qui 17 Set - 15:56 | |
| |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Novo Look! Sab 19 Set - 0:23 | |
| Dito e feito, passem por aqui.
http://forum.narutoportugalrpg.com/sugestoes-f129/sugestoes-para-a-nova-skin-t4746.htm |
|

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Dom 27 Dez - 16:41 | |
| |
|