|
|
| Gostas do novo Look? | | Sim | | 69% | [ 44 ] | | Não | | 19% | [ 12 ] | | Abstenção | | 11% | [ 7 ] |
| | Total dos votos : 63 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Novo Look! Seg 14 Set - 22:21 | |
| Gostavamos que vocês nos dessem o vosso feedback sobre o novo look!
Gostaram, não gostaram? Porquê?
Que gostavam de ver no NRPG? |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Novo Look! Seg 14 Set - 22:53 | |
| Gosto do look na medida em que já vai permitir desenjoar um pouco do vermelho ^^ No entanto, rigorosamente, estou longe de o achar algo que ultrapasse o "bom", mais pelas cores usadas. Fica tudo com uma tonalidade demasiado igual, que ao fim de um tempo se irá tornar eventualmente enjoativa e entediante (a meu ver, porque honestamente a única coisa que saltou no meu cérebro ao fazer scroll down foi "boring", por todo o lado). Não desgosto completamente, porque a cor base utilizada é interessantíssima a meu ver. Mas acho que não seria má ideia tentarem "apimentar" um pouco a paleta de cores e desenvolvê-la um pouco, para o fórum não ficar com um aspecto tão "gélido".
À parte da sugestão, dou desde já os parabéns ao staff pelo novo aspecto do fórum x) |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Seg 14 Set - 23:06 | |
| quotes SP-KK
Sugiro que usem o branco como fundo, vê-se em poucos foruns de Naruto essa cor como fundo. |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Novo Look! Seg 14 Set - 23:20 | |
| Fundo branco não, plo amor da santa --' Like, convém ter em conta que há pessoal que passa bastante tempo dentro do fórum. Um fundo branco acaba por começar a magoar os olhos passado um tempo >.< |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Seg 14 Set - 23:22 | |
| Minato se soubesses as horas que passo aqui... até te custava saber o quanto me iam doer os olhos... |
|
 | |

Sexo:  Idade: 20 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Seg 14 Set - 23:37 | |
| A cor está muito bonita, fica com um ar parecido ao Fórum Base do NarutoPortugal(Se ainda tiver o mesmo look quando eu andava por lá of course  ) Dou os parabéns ao Staff pelo trabalho... Eu hoje à tarde tinha notado uma coisa diferente mas pensei que era do meu EXPLORER  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Seg 14 Set - 23:42 | |
| Agora já percebi porque não estava a conseguir entrar à tarde no site  até instalei o google chrome  eu gostei do novo look, dava jeito sempre um fórum com cores claras e letras escuras ou o inverso, porque se virmos quase tudo da mesma cor, dificulta a visão (falo por experiência x) ) também sugiro que possa haver mensalmente uma troca de cores por exemplo para o mês que vem poderia haver verde e para o próximo um amarelo (reticências). Aconselho como fundo cores escuras e letras claras por causa dos admins acho que é tudo, se me lembrar mais de alguma coisa vou ao edit ou faço outro post dependendo do post, agora vou dormir que amanhã ás 13:30h tenho aulas Parabéns à staff |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 7:30 | |
| Já deu para perceber, a Staff irá futuramente trabalhar em um Look totalmente novo, este será apenas temporário, por isso, não pensem que ficaremos por aqui.
Houve a necessidade de mudar, porque aquele já estava enjoativo, e muito até.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 8:07 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Já deu para perceber, a Staff irá futuramente trabalhar em um Look totalmente novo, este será apenas temporário, por isso, não pensem que ficaremos por aqui.
Houve a necessidade de mudar, porque aquele já estava enjoativo, e muito até. |
Yup!
Em todo o caso, ainda não dei o temporário por concluído e vou tentar torná-lo um pouco menos "azul". =) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 9:31 | |
| Bem eu gosto no novo look ate nem esta mau  mas tal como ja disseram nao ultrapassa o bom e acho tudo muito azul,talvez se mudassem as cores dos titulos nos topicos ficaria bem melhor    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 11:12 | |
| e as carinhas dos tópicos e das novas mensagens com azul ficou mal, mas comparado com o vermelho este é melhor, já estava a ficar enjoativo =D |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 14:03 | |
| Gostei! Tirando o vermelho do banner que nao combina muito bem. |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 14:24 | |
| Não gostei muito acho que é muito escuro mas falo por mim... Quendo cheguei e vi pensei "Tenho de ir a uma loja ver o que se passa com este computador  : " Mas depois percebi :S... Acho que ficava melhor como estava não so por não cobinar muito com o Bannner mas porque acho que o Naruto descreve-se melhor com uma côr mais viva como o vermelho... |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Novo Look! Ter 15 Set - 16:19 | |
| | Vinirock97 escreveu: | Não gostei muito acho que é muito escuro mas falo por mim... Quendo cheguei e vi pensei "Tenho de ir a uma loja ver o que se passa com este computador : "
Mas depois percebi :S... Acho que ficava melhor como estava não so por não cobinar muito com o Bannner mas porque acho que o Naruto descreve-se melhor com uma côr mais viva como o vermelho... |
Pois é verdade mas ve a seguinte coisa... O pessoal da estava enjooado de tanto vermelho e laranja, por isso essa cor azul nem é assim tão má para a vista... Outra coisa, o banner se calhar brevemente para vai mudar, mas tambem sub-sai com o fundo =P |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |
|