Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que... 5 5 1
Compartilhe | 

[Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Seg Set 14 2009, 10:22

Como te surgiu a ideia de criares uma personagem feminina, já que normalmente todos criam uma personagem do mesmo sexo que eles?

Escrever usando uma personagem principal do sexo feminino não é novidade para mim, já o fiz até escrevendo na primeira pessoa. Neste caso, a escolha de Kattomy Mai aconteceu porque ela era a personagem secundária favorita de uma "brincadeira" que eu estava a fazer nos fillers de um outro RPG. Basicamente estava a fazer um torneio com várias personagens distintas e, quando fui convidado para este RPG, parei o torneio do outro a meio, na altura em que o combate de Mai ia começar, então escolhi-a para personagem principal neste RPG.

-

Em que te inspiraste para fazer a Mai?

Não me recordo muito bem, já a criei à bastante tempo! Na altura estava a tentar criar várias personagens com caracteristicas interessantes e saiu-me a Kekke Genkai Kugikami com a qual criei Kattomy Mai. Não sei ao certo se foi inspirado numa personagem do X-Men que tinha grandes unhas de adamantium, ou se foi só depois de criar a Mai que fiz a associação, simplesmente não me lembro, lol. Queria, na altura, criar uma personagem feminina fria e implacável, mas desde então que a personagem se deselvolveu e ganhou novas características.

-

De onde saiu essa Personalidade "Kaki" da Mai? (Kaki = Pessoas de cabeça quente, Stress)

Como disse acima, inicialmente era suposto ser uma personagem de cabeça fria e não de cabeça quente, mas aqui no RPG, à medida que fui escrevendo, a personalidade dela foi-se desenvolvendo de uma forma muito natural, quase automática, apesar de que continuo sempre a tentar "empurrar" a personalidade dela para uma mais fria e mais madura. Penso que acabei por ser influênciado não só por várias personagens femininas do Naruto como Sakura, Ino ou Tsunade, mas também pela própria personagem Naruto. Por exemplo na última missão que fiz (talvez o motivo para esta pergunta), dava bem para se perceber a "costela de Naruto" que Mai tem.

-

Para além do Projecto Chirudoren Rejuru haverá algum filler conjunto futuramente para a chata-chan?

LOL, tu e a "chata-chan"! Creio que sim. Isso não depende só de mim, claro, mas estando a utilizar personagens como os Espadachins da Névoa, a probabilidade de isso acontecer é altíssima. Já estou a combinar isso à algum tempo e parece estar tudo a correr bem para que isso aconteça. No entanto, "fillers conjuntos" estão sempre sujeitos a surgir a qualquer momento, é só uma questão de combinar com outros users.

-

Quem gostarias de enfrentar num duelo?

Não sei ao certo... Eu gostaria de um dia fazer um duelo contra o Kazuki, mas tenho receio que essa personagem acabe por ficar muito mais forte que Mai, o que pode vir a fazer com que um futuro duelo não tenha "equilibrio". No entanto, mais tarde, eu vou querer um duelo com um personagem um pouco mais forte que a Mai no Vale do Fim. Tenho ideias que não usei no Torneio Genin na cabeça e preciso de as usar, lol!

-

Tens algum fim programado para a Mai?

Sim! É frustrante, porque de dia para dia, esse final fica mais bem "defenido" na minha cabeça e, no entanto, vai ter de ficar aqui a ocupar espaço na memória até que o possa escrever, e isso ainda vai levar tempo! Espero mesmo consiga lá chegar e tenha oportunidade de o escrever, caso contrário terei que improvisar a história de Mai com um outro final (por exemplo poderia fazê-lo agora).

-

Como é que entraste no mundo Naruto? Onde é que conheceste Naruto?

O vício começou numa altura em que ouvia-se falar em Naruto, mas ainda numa fase inicial. Depois um dia tava a dar Naruto na TV, e tive a sorte de estar a dar um dos episódios mais cativantes (na minha opinião). Estava prestes a começar o torneio (adoro torneios) e estavam lá aquele conjunto imenso de personagens, que me deixou imediatamente boqueaberto! Foi na altura em que o Dosu fez um rápido movimento e atacou o Kabuto... Desde então que sou um grande víciado neste mundo do universo anime!

-

E o Nrpg? Como descobriste o site?

O meu fascínio pelos jutsus e o meu vício pelo "mundo naruto", à mistura com a minha criatividade a certa altura rebentou na minha cabeça e eu disse para mim: "Tenho que encontrar um RPG!". Inicialmente entrei num, inglês (acho eu), onde tudo o que consegui fazer foi criar a minha ficha de personagem (neste RPG podem ser encontradas várias "coisas" que criei lá, como jutsus personagens e até Kuchiyoses). Desanimado, procurei um em português e inscrevi-me no melhor que encontrei na altura. No entanto a actividade era decepcionante e puz-me lá a inventar fillers para me entreter. E foi então que recebi um convite de alguém que era membro lá e se registou aqui... L Mars! Obrigado "L"!

-

Como tu te tornaste admin?

Ao ínicio era um noob e tudo me parecia complicado, mas assim que me integrei no fórum comecei a ter vontade de fazer alterações aqui e ali, organizar isto e aquilo... sou perfeccionista, não consigo evitar, e ganhei tanto gosto aqui pelo RPG que queria (e ainda quero) ver isto tudo "certinho e direitinho". Rapidamente me voluntariei para moderador, cargo para o qual a staff aceitou nomear-me, numa altura em que eram precisos mais moderadores. Actualmente o que aconteceu foi similar. Estava-se a discutir quem poderiam nomear para administrador e acabei por me voluntariar e ser aceite novamente (sendo que já me tinham dado como hipótese para novo Admin.).

-

Qual a tua personagem favorita do Naruto?

Inicialmente era o Kakashi, devido a algumas semelhanças, em termos de personalidade, com Rurouni Kenshin. No entanto todas as personagens sempre me deixaram algo a desejar, sempre achei que lhes faltava "qualquer coisa". Actualmente a personagem que mais gosto, se aceitarem que a considere personagem, é Kyuubi! As poucas vezes que ela apareceu foram o suficiente para me convencerem. A personalidade, os movimentos e expressões, entre outras características que o anime lhe deu foram expétaculares! Adorei!

-

Porque o nome de GhosTTerror?

Não sei, mas parece que ninguém se dá muito bem com ele, pois eu já não me lembro de alguém que o tenha escrito correctamente (com maiúsculas no ínicio e no fim, e nos dois "T"s do centro: GhosTTerroR). Já à bastante tempo que me chamo "ghost" (inicialmente "ghost-men", depois corrigido para "ghost-man"), isto numa altura em que comecei a ter conhecimento do que eram "nicknames". O GhosTTerroR foi criado para remover o "man", em simultâneo com a tentativa de criar um logotipo com o meu nick (isto influênciado pelas bandas que comecei a ouvir, etc...). Então imaginei o logotipo e percebi que precisava de uma palavra que começasse em T para ficar giro. Das que me lembrei a que ficou melhor foi "Terror"/"TerroR".

-

Como é o teu dia-a-dia?

Ui, sei lá! Está uma confusão, muito incerto, mas não vamos falar sobre isso. Actualmente tiro um curso de Design de Comunicação aos sábados, tenho uma Banda e... estou a tentar candidatar-me para um emprego. Também costumo cantar num coro de música Sacra, se bem que estamos de férias e não sei ao certo se vou ter disponibilidade para lá continuar assim que recomeçar. Posso também dizer sem sombra de dúvidas que o meu passatempo favorito é estar aqui no NRPG, se bem que não exito por um segundo em pôr o PC de lado para estar com a minha namorada, que é mesmo o que considero mais importante na minha vida actual.

-

Tens uma banda? Awesome, que tipo de música tocam? És cantor, baterista, guitarista? Fala-nos da tua banda e do teu trabalho nela ^^

Publicity Time! Os Scars Of The Mind ("cicatrizes da mente"), são uma banda que toca um estilo de música passa por Punk, Rock e até Metal, com grandes influências em "Horror". Neste projecto eu sou baixista (toco baixo elétrico), sendo que também contribuo com a minha voz para coros em várias músicas. Estamos a tentar crescer e já gravamos um EP (com o antigo baterista) chamado "From The Grave" e um single mais actual chamado "Corpse", sendo que foi recentemente apresentado (as duas músicas) no canal MVM, programa MP4. Se quiserem saber um pouco mais, vão ao google e procurem por "Scars Of The Mind" e visitem o nosso myspace. Não sei ao certo se posso colocar aqui o link, lol.

-

De onde surgiu o teu gosto pela música?

Foram influências de família, mais precisamente de uns primos meus, que no ínicio me puseram a ouvir músicas como a "Mila" ou "I'm Blue", após mas terem gravado, juntamente com várias outras, para uma casssete. Mais tarde, mas de forma parecida, chegaram-me aos ouvidos, também através deles, bandas como The Offspring e Guano Apes e fui incentivado a comprar a banda sonora do "The Matrix". Aí sim, comecei a gostar de realmente de música e a aumentar o meu interesse. Rápidamente fui descobrindo mais e mais bandas, sendo que quantas mais descobria, mas queria descobrir... até que agora acabei por decidir aprender baixo e participar numa!

-

Gostas de sandes de mortadela com alface e ovo?

As melhores perguntas ficam sempre para o fim! Com essa pergunta fazes-me lembrar um personagem do Stitch que só falava em sandes, lol. para falar verdade, nunca fui apreciador de sandes porque sou muito esquisito com a alimentação. Não gosto de fiambre nem queijo e nunca me arrisquei a muito a comer alfaces, chouriças, mortadelas e essas coisas. No entanto, agora a minha namorada está-me a tentar dar a volta e, sinceramente, espero que ela consiga, porque´às vezes até me sinto mal em ser tão esquisito com comida, lol!

-

Obrigado a todos pelas perguntas excelentes, espero que tenham ficado esclarecidos com as respostas! ^_^

-

Sabias que...

Kattomy Mai já foi personagem secundária onde Hiroshi Nagata, actual espadachim da névoa neste NRPG, foi personagel principal!?

Os jutsus e Kekke Genkai Kugikame, Kami Nui, Daikiba, Kami-Zanshu e Kugikami Tsumuji foram criados antes de eu entrar neste NRPG!?

No RPG anterior, Kattomy Mai fazia parte da "Team-Lee" de Konoha, juntamente com outras duas personagens: Kuno Himaru e Renjiro Sachio!?

No anterior RPG Kattomy Mai ia combater contra Hasebe Utada, irmã do Hasebe Mikako, espadachim da névoa (morto) neste NRPG!?

-

Podem ver referências da Kattomy Mai do anterior NRPG no tópico Extra Mai's Filler Quotes, onde acrescentarei as seguintes curiosidades:

- Esquema do Torneio:
Spoiler:

- Excerto/Acrescento Extra de Transição de NRPG:

Spoiler:

Última edição por GhosTTerroR em Seg Set 14 2009, 11:21, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
Gascar

Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens: 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Seg Set 14 2009, 11:01

agora passo a odiar-te por não gostares sandes de mortadela e ovo xd, gostei muito das tuas respostas, fiquei esclarecido. a tua banda é brutal, =D
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Seg Set 14 2009, 11:22

Thank you! Ainda bem que gostaste! =D
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 16:43

Hahahah
Melhor entrevista de sempre, Adorei as respostas todas e principalmente aquela do GhostTerroR hahah

Que ninguem se dá vem com ele, até eu já escrevi mal o teu nome.

Gostei também do sabias que, foi bastante interessante^^

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 17:01

Tenho de ver se ouço algo da tua banda, o meu estilo de música passa por isso (se bem que nao goste muito de Punk xd
Boa entrevista GhosTTerroR xd ^^

GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 17:15

^ Ah, muito bem, muito bem! LOL
Não se preocupem que eu não levo a mal se escreverem mal, afinal a culpa é minha e das minhas "esquisitisses".
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 17:27

Eu também sou um "nojentinho" no que toca a comida xd
Boa entrevista e respostas interessantes Very Happy

Scars of the Mind rullam (x

"The weaker you are the louder you bark."

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 19:05

Awesome xP
para tudo na tua vida x)
Horns

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 20:10

óptima entrevista ghost, fiquei a saber mais sobre ti e sobre a mai xd
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 20:13

Sempre que Falarem de Rock e Quiserem lembrar-se do Ghost, lembrem-se disto

http://www.urbandictionary.com/define.php?term=Fuck%20you%20I%20won%27t%20do%20what%20you%20tell%20me

xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 15 2009, 20:24

^LOL! Curioso.

Obrigado Madeira! =)

Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Qua Set 16 2009, 11:37

Grande intrevista GhosTTerroR xd

Eu tambem sou um esquisito com a comida Very Happy mas fiambre e murtadela ate se come bem xd

Gostei das respostas Smile

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Ter Set 22 2009, 11:42

Boas respostas, ficamos a conhecer-te mais um pouco Very Happy

Espero que tenhas sorte com a tua banda, já ouvi e gostei, podem chegar longe com muito suor

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Qua Set 23 2009, 08:46

Thanks Killer. Obrigado a todos novamente. A minha entrevista já está e gostei bastante! A ver agora quem virá a ser a próxima vítima! Hehe!

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...   Qua Set 23 2009, 12:27

Aqui não há vítimas xd

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

[Entrevista User] GhosTTerroR - Respostas + Sabias Que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-