Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: outra dúvida... Dom Set 13 2009, 10:27 | |
| Se estiver no meio duma missão, ou que esteja reservada e ainda não avaliada, ou que já tinha acabado a missão/treino mas que ainda não foi reservada, posso postar um filler?
Se estiver a missão/treino reservado, posso inscrever-me numa missão/postar outro treino? |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: outra dúvida... Dom Set 13 2009, 10:30 | |
| | Citação: | | Se estiver no meio duma missão, ou que esteja reservada e ainda não avaliada, ou que já tinha acabado a missão/treino mas que ainda não foi reservada, posso postar um filler? |
Podes postar fillers, desde que estejam cronologicamente diferênciados da missão.
| Citação: | | Se estiver a missão/treino reservado, posso inscrever-me numa missão/postar outro treino? |
Não, se estás numa missão como poderias estar a treinar? Ou como poderias estar a aceitar outra missão? Além de que isso iria trazer uma enorme confusão às avaliações e actualizções.
 |
|