|
| | Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 16:00 | |
| Bom, uma vez que não é um personagem que vai ser controlado, acho que podem saber tudo about him, não vejo motivo algum para não o fazer, a razão pela qual decidi meter isto aqui e não nas informações sobre as vilas é porque este tópico não vem ao caso de ser actualizado constantemente, considerem isso como um Datte Book do Kazuki Hitsuyaga Nº 4, espero que gostem da história e descubram o que reserva ao Rapaz baseado na sua breve história xP ----------------------------- Imagem:| Spoiler: | | |  |
Manjimaru Hitsuyaga
Nome: Manjimaru Kime Majakina Hitsuyaga Idade: por volta dos 17 ou 18 Sexo: Masculino Rank ninja: Desconhecido Descrição Fisica: Corpo definido, Cabelos loiros altura media, Kimono de samurai Azul Esbranquiçado e saia azul escura, usa cordas em volta dos pés por cima das meias azuis escuras tal como a sua saia, carrega duas espadas ancetrais, uma delas é a Sujaku, a segunda é a Kuzushi, Manjimaru chama-as de dragões Gémeos Descrição Psicologica: Manjimaru a primeira vista parece uma pessoa simples, calma docil, detesta quando lhe mentem, no entanto a sua segunda personalidade é completamente diferente, é um assassino que não tem medo de tirar vidas, seja quem for ou o que for, sedente de sangue e um espirito de um guerreiro bravo, manjimaru não desiste dos seus objectivos facilmente.
Linhagem: Hanson no Tamachii - Diferente dos outros shinobis que foram adquiridas, manjimaru já nasceu com tal habilidade, não há registo de que ele tenha utilizado alguma vez em seu benificio, desconhece-se ao certo qual a habilidade da linhagem que tem.
Alinhamento elemental: Hyouton - O único elemento que lhe foi visto a ser utilizado é Hyouton, pensa-se que manjimaru saiba usar água e Vento por fazer gelo Constantemente.
Armas e Equip: Sujaku, Kuzushi, Senketsu (nome do arco sagrado), Raikou Kenka
Breve História Manjimaru é o primeiro dos 4 Imperadores ninjas treinados por Shiromasa Sengo, filho do Ninja Kazuki Hitsuyaga e da arqueira Mina Majakina, nasceu com o Hanson no Tamashii Activado e matou o médico que fez o parto durante o nascimento, desde então foi treinado a não abrir os seus olhos até a idade dos 6, pelo seu pai, incapacitado de ver, ficava impossivel aprender técnicas ninjas, por esta razão Varias pessoas desonraram-no ferindo o seu orgulho e o de kazuki também, sendo o único ninja que conseguia suprimir o hanson no tamachii, embora ninguem saiba que ele tinha, desapareceu da vila aos 8 com a Sujaku e Kuzushi a procura de um destino diferente, na sua viagem conheceu Shiromasa Sengo, um grande ninja da época que o treinou e fez dele um grande ninja. Manjimaru impediu a ultima grande guerra ninja juntamente com seus 3 restantes companheiros, entre eles, Soutenmanru, Mayuri e Megumi, Juntamente com Shiromasa Sengo, os 5 foram capaz de parar um general que pretendia causar a guerra atacando as 5 vilas com os seus soldados, mesmo antes da guerra ter começado Os 4 imperadores de Shiromasa derrotaram o exercito todo. Anos depois Shiromasa Sengo desapareceu, e os 4 imperadores tomaram caminhos diferentes. Manjimaru Sentiu que mesmo estando no nível em que estava não tinha recebido o devido treino para ser considerado um ninja de linhagem 100% completa descendente do clã, apesar de ser um grande guerreiro era completo apenas a 99% para recuperar os 1% que não conseguiu obter em konoha, Manjimaru selou seus próprios olhos para poder sentir apenas a brisa silenciosa do vento, com isso ele ganhou uma habilidade que nenhum outro ninja vivo tinha, o 6º sentido, manjimaru ganhou o olho do coração.
Manjimaru recebe a noticia anos depois de que grandes ninjas têm desaparecido, decide então voltar a vila onde nasceu para ter a certeza concreta do que se passava, quando lá chegou, já muitos ninjas haviam sido mortos, na esperança de poder trazer tudo a normalidade, manjimaru parte numa jornada para derrotar a responsável.
Written By:
    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 16:22 | |
| Acho que a Mina Majakina traiu o Kazuki com o Chuck Norris...  "This night will be legendary!"  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 16:59 | |
| Manjimaru is so f*cking cute! *.* Gosto da história dele,e da dupla personalidade também.  Muito bom Datte.  |
|  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 19:59 | |
| LOL, aos dois, no entanto ainda vão sair uns EPs mangas que acho que vão gostar xP
Terasu? fiquei com a impressão que dizes que o Manjimaru é Muito God para ser filho do kazuki lol.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 20:07 | |
| Ele luta desde os 8 anos, é natural que seja na vespera historial um ninja forte, mas não é Invencivel  Apesar das forças que possui ele ainda é uma criança  depois irás ver com os teus proprios olhos xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 20:35 | |
| Nao me parece na imagem o puto ter 8 anos xDDDDDD mas sim esta GOD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 20:38 | |
| Eu não disse que tem 8 Dri, eu disse que ele luta desde os seus 8 anos A idade dele é por volta dos 17 ou 18     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sex Set 11 2009, 20:40 | |
| Sim kazuki vi isso agora e ia apagar a minha mensagem '-_- hoje ando a dormir    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki Sab Set 12 2009, 17:42 | |
| Muita fixe, gostei da sua breve historia  Mas o que mais me agrada nele é sem duvida a personalidade ^^  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|  | | | | Manjimaru Kime Hitsuyaga - Tudo, mas tudo mesmo sobre o único filho de Kazuki | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|