| | Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 17:29 | |
| O torneio de todos os Ranks irá incluir todos os participantes que se inscreverem, ignorando os seus respectivos ranks. O Torneio irá decorrer-se entre 21 de Setembro e 21 de Outubro sensivelmente... Inscrevam-se ^^ Quem morrer neste torneio terá o seu funeral pago pela Funerária de Kumogakure... Ou é atirado para uma valeta comum xP Inscritos: Kiba; Ireturn; Uchiha Dri; Kadmos; Kuchiki Kazumi; Rima; Hitsuyaga Kazuki; Juca; Marokate; Broly; Maiko; Angelus; Konihamaru Rashidori; (  de nome) Suishigaki Ares;  "This night will be legendary!" 
Última edição por Amaterasu em Qui Set 10 2009, 17:33, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 17:34 | |
| Inscrevo-me!
Acompanhantes: Hyuuga Hanabi
Última edição por Ireturn em Dom Set 20 2009, 22:28, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 17:47 | |
| Dri uchiha inscrevo-me  Acompanhantes:Shakow e Katara Edit:O Aragatu tambem vai    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?  
Última edição por Drialmeida em Sex Set 18 2009, 12:07, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 18:07 | |
| Kadmos inscreve-se! Acompanhantes? Ninguém  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 18:08 | |
| Kazumi inscreve-se ^^ Acompanhante: Boko Ibiku
EDIT: Tudo actualizado ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 18:22 | |
| Rima inscreve-se!  Acompanhantes: - Shizuna - Kurohoshi Sora - Kurohoshi Sasame - Hiroki - Hiroito |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 18:48 | |
| Inscrevo-me
Acompanhantes:
- Kataro Fuuma. - Hitsuyaga Sogetsu - Yamato Senju    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 19:11 | |
| Logo vejo, como tem visto tenho andado ausente por vários motivos e a minha história está "superatrasadissima. " |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Qui Set 10 2009, 19:34 | |
| Inscreve-se Juca
Acompanhantes: Goku |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Sex Set 11 2009, 15:22 | |
| bem o prometido e devido, Marokate inscreve-se. Acompanhastes: -Kousumy Kasekuza -Kousumy Rihana |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Ter Set 15 2009, 08:10 | |
| Atenção, Falta uma semana para começar o torneio.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Ter Set 15 2009, 14:49 | |
| Eu inscrevo-me
acompanhantes: Sai Tsuki Fumihiko Yami  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Ter Set 15 2009, 14:59 | |
| Inscrito Supe. Se quiserem eu posso ser o árbitro, não vou participar  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas Ter Set 15 2009, 15:42 | |
| Nada de Spam! "Post do Dri apagado"  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
| | Inscrições para o Torneio de Todos os Ranks Abertas | |
|