Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º treino - Aang Pay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gascar

Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1º treino - Aang Pay   Qua 9 Set 2009 - 9:50

Estava um dia com poucas nuvens em Kumogakure, o que é raro, mas desta vez as nuvens eram diferentes, eram poucas mas muito grandes, mas não carregavam chuva, eram brancas tal como um floco de neve, brancas como se fosse algodão, era de desejar apalpar, como se fosse a coisa mais fofa do mundo.
Decidi este dia treinar, já que havia mais luz do que nos outros dias. Fui ter à minha zona de treino, que era numa floresta perto de Kumogakure, mais ou menos 10-15mn dependendo do caminho que se percorre. No caminho encontrei 2 pares de shurikens, devia ser de alguém que também já tinha treinado ali perto, mas já estavam molhados e com alguma lama, então decidi ficar com eles, porque pensei que já estava ali à alguns dias.
Nas minhas costas trazia uma mochila preta e verde com muitos bolsos pequenos e 2 grandes, para guardar o meu equipamento, nos bolsos grandes levava algum equipamento medicinal (caso se eu me aleijar), num saco de plástico tinha 2 sandes de mortadela e alface e 1 pedaço de pão duro, água e 1 bolsa com alguns shurikens que encontrei pelo caminho mais os que eu tinha, que fazia um total de 10.
O meu local de treino era uma clareira de 15 metros quadrados, à volta havia muitas árvores assustadoras que eu tinha medo (eu treino neste sítio para superar o medo), uma mini gruta (onde eu guardava o meu equipamento), muitos animais à volta, predominantemente esquilos e pássaros, tinha fetos na clareira e principalmente à volta.
Decidi 1º cortar os fetos para ter mais espaço na minha área... Para cortar os fetos, usei os meus shurikens, assim comecei com o treino com shurikens. 1º lancei 1 shuriken para testar a minha habilidade de armas, ao lançar o shuriken, deu para ver que deixava um rasto verde por causa dos fetos, e fazia um som muito silencioso e preciso, e de repente ouço o shuriken a fazer outro som, um som diferente e mais grave, o som era oco também, sinal que tinha batido contra uma árvore. A árvore tinha um corte profundo mas que não causou muitos estragos à sua volta. Em seguida tento 2 shurikens ao mesmo tempo mas com as duas mãos, ou seja tinha de mandá-los com a mesma força e ao mesmo tempo, lancei-os, desta vez, havia um maior rasto dos shurikens, os fetos não se lançaram para cima, porque o corte era preciso… passado uma fracção de segundo ouço um shuriken a bater numa árvore e só ouvi o outro passado mais um tempinho, pois percorreu um caminho maior. Desta vez tentei com 2 shurikens numa só mão. Lancei-os com um bocado mais de força, mas com um equilíbrio de controlo. No fim de lançados os fetos ficaram todos cortados, e agora o chão formava uma camada de verde. Meti-me no meio da clareira, e pus-me a contar os shurikens que tinham sobrado, tirei da bolsa que tinha à volta da cintura e comecei contá-los, tinham-me sobrado 5, e decidi pôr me no meu da clareira. Dei conta que à volta do meu local de treino estavam os shurikens espetados nas respectivas árvores, e decidi que iria mandar os shurikens que eu tinha para os que estavam espetados na árvore, assim treinava a pontaria. Peguei nos cinco shurikens que sobraram e reflecti os joelhos e saltei, não saltei muito alto, nem muito baixo, mas foi o suficiente para um ninja visualizar os seus alvos. O salto tinha deixado um rasto de areia e de 1 feto. Lancei 2 shurikens de cada vez e no fim só mandei 1 de uma só vez com muita mais força. Ouvi a tocar 4 nas árvores e um fez um som diferente. Aterrei no chão com os joelhos reflectidos, senti os pés a tocar no chão com uma ligeira dor no pé, tinha aterrado em algo duro e um bocado aguçado, tinha aterrado num monte de pedras, mas não foi o suficiente para me aleijar. Fui ver os shurikens, acertei 2 quase no mesmo sítio que o outro shuriken tinha acertado, não acertaram por milímetros, houve 2 shurikens que não acertaram na árvore certa, acertaram a que estava atrás dela, e outra tinha acertado num shuriken, com que fez que estes dois estivessem no chão.
Decidi recolher os shurikens o mais rápido possível, usando assim o “Shunshin no Jutsu” e num abrir e fechar de olhos faço os selos e lanço-me para eles, demorei 3 segundos a recolhe-los, e no fim senti um ligeiro cansaço, mas senti-me orgulhoso porque antes só conseguia fazê-lo em 6 segundos e a técnica não a tinha muito bem aperfeiçoada. Continuei o meu treino, e pensei limpar a minha zona de treino, cheio de fetos e algum lixo deixado de certeza por uns miúdos que brincaram neste local, e decidir voltar a treinar a minha velocidade, peguei num saco branco que encontrei no chão, tinha um bocado de terra e folhas, que em seguida mandei o a terra e as folhas (meias degradadas) para o chão. Depois comecei a limpar o mais rápido que o meu corpo podia aguentar. A sensação de correr rápido foi muito agradável, sentia o vento a tocar nas minhas orelhas, era um vento fresco, o que é normal da nossa cidade. Os esquilos estavam a olhar para mim, e pareciam estar com um ar surpreendido e felizes, pois debaixo dos fetos estava uma reserva de bolotas, que eu deixei para eles os apanharem. Enchi 2 vezes o meu saco de plástico, o meu saco tinha alguns buracos, por causa dos fetos que apanhei mais o lixo. Juntei tudo num monte e separei o lixo dos fetos. O lixo ficou no saco e os fetos serviram de fertilizante.
Fui comer uma sandes de mortadela e alface e bebi um bocado de água.
No fim do meu lanche decidi transportar uma rocha grande, tinha 1.5 metros de altura e de largura tinha 1 metro, a rocha era granítica, tinha poucos bicos e muitas zonas arredondadas (pois por causa da chuva, as partes com bico, vão arredondando), tinha predominância a mica, ou seja, era mais preta do que o normal, o que eu achei estranho. Usei o Bunshin no Jutsu para me ajudar a levantar a rocha e ajudar a transportar durante um bocado, porque a parte do início é sempre a mais difícil. 1min depois, fiz com que o clone desaparecesse para testar a minha força sozinho. Carreguei-a durante 5min, caminhei, corri, e finalmente poisei-a bruscamente, o som era muito forte e grave, parecia que houve uma explosão. Cansei-me muito, a rocha era pesada, mas deu para testar o meu corpo. A rocha ficou mais ou menos no meio da clareira, e lembrei-me que podia treinar o Dynamic Kick, e foi o que fiz, fechei os olhos e comecei a concentrar-me e de repente grito “DYNAMIC KICK!”, e mando um chute fortíssimo na rocha, que fez com que eu partisse metade da rocha. Os estilhaços da rocha dispersaram-se por todos os lados, como se houvesse uma explosão e os seus estilhaços voarem, alguns estilhaços atingiram-me na perna e no braço, mas a minha sorte foi que era apenas arranhões. Jorrou um pouco de sangue a minha perna e o meu braço, fui buscar o papel que serviu de embrulho na sandes de mortadela e limpei o meu braço e a minha perna. Fui à mochila beber um bocado de água, senti a frescura da água a escorrer-me pela garganta abaixo.
Notei que já estava a ficar tarde, comecei a arrumar as minhas coisas e do nada ouvi um barulho vindo dos arbustos, lancei rapidamente 2 shurikens, os shurikens atravessam os arbustos, deixando dois buracos. Fui ver quem era com 2 shurikens em cada mão para prevenir, comecei a tremer de medo devido ao facto de estar ao pé daquelas árvores, preparo os meus braços para lançar os 4 shurikens ao mesmo tempo… e vejo que era um esquilo, os espaços das pontas dos shurikens eram ocupados pelos braços do pequeno esquilo. O esquilo estava aterrorizado, e dei conta que tinha bolotas na mão, bolotas daquele monte que estava debaixo dos fetos que eu lhes deixei. Eu sorri e tirei a minha mochila das costas e retirei do saco de plástico o meu pedaço de pão duro e poisei-o para o pobre esquilo o apanhar. Tirei os shurikens e o esquilo apanhou o pão e fugiu. Comecei a ir-me embora, já estava de noite a lua estava cheia e comecei a comer o meu último pão de mortadela e alface.
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 1º treino - Aang Pay   Qua 9 Set 2009 - 9:50

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

1,5/5

Admin:
Spoiler:

Comentários: Escreves bem, tens umas boas ideias e tal... Tenta ser mais descritivo e realista, isso irá dar-te mais pontos. Uma coisinha que falhaste ali é que os Bunshins não fazem o mesmo que os Kage Bushins do Naruto, os Bushins são apenas ilusões que servem para distrair o inimigo.
Atenção aos erros ortográficos e de gramática.
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 6025

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: 1º treino - Aang Pay   Qui 10 Set 2009 - 7:13

Actualizado!
http://www.myspace.com/ghostterror
Gascar

Localização : Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D
Número de Mensagens : 292

Registo Ninja
Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 1º treino - Aang Pay   Qui 10 Set 2009 - 7:47

ok, brigado pela actualização e pela avaliação =D

1º treino - Aang Pay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }