Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem deve ganhar?
Okami
44%
 44% [ 7 ]
Mai
19%
 19% [ 3 ]
Vitan
37%
 37% [ 6 ]
Total dos votos : 16

AutorMensagem
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 8 Set 2009 - 0:20

Aqui estamos finalmente ao fim de um longo mês onde poderam escrever os vossos textos e enviar para mim. O tema deste segundo concurso foi Anime e Manga e nos próximos posts poderemos ver onde se inspiraram e por onde andaram os personagens de 3 escritores que decidiram embarcar nesta aventura.

Última edição por Ireturn em Ter 8 Set 2009 - 0:38, editado 2 vez(es)
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 8 Set 2009 - 0:20

Texto do Okami

Estava uma tarde solarenga em Kumo; o Sol raiava alto no céu, iluminado tudo à sua volta, excepto debaixo de uma grande árvore, na margem de um lago. Sobe a sombra dessa mesma árvore, Okami dormia à cerca de 2 horas. Acordou num salto, quando ouviu um estalido ali perto. Bocejou, espreguiçou-se e começou a andar em direcção ao lago. De repente parou e olhou à sua volta. O céu e o solo eram feitos de fios e o que pareciam ser chips electrónicos.

Okami: Mas o que… Com tantos animes, tinhas que me pôr num em que posso ser electrocutado a qualquer passo que deia!
Narrador: Chiu, estás a estragar o texto! Vá limita-te a seguir o guião.
Okami: Ok, ok… Onde é que raio estou? Isto não é Kumo! É melhor seguir aquele caminho, pode ser que encontre alguém que me possa ajudar.

E então, começou a andar, lentamente no ínicio com receio de ser electrocutado mas rapidamente percebeu que era seguro. Caminhou durante vários minutos até encontrar uma espécie de cidade electrónica com criaturas estranhas.

Okami: Mas o que raio são aquelas criaturas? Espero que sejam amigáveis…. – Disse para si próprio, escondido atrás de uma árvore. – Bem, vou avançar.
Criatura: Parece que chegou um novo humano candidato a Tamer. Tratas tu dele, Agumon? – Perguntou uma pequena criatura esverdeada, com grandes orelhas e que fazia lembras um pequeno cão.
Agumon: Está bem, está bem, Terriermon. Mas tens que tratar do próximo! Fui que levei os outros dois! – Respondeu a outra criatura. Esta era alaranjada e parecia um pequeno dinossauro que andava em duas patas. Nas “mãos” tinha uma espécie de luvas de treino vermelhas.
Terriermon: Ok, fica combinado. – Disse impacientemente.

Okami, depois de ouvir a conversa das duas criaturas, decidiu aproximar-se pensando que eram amigáveis.

Okami: Olá, eu sou o Okami um ninja de Kumogakure no Sato. Quem são vocês? – Perguntou ele, o mais delicadamente possível.
Agumon: Eu sou o Agumon e este é o Terriermon. Somos Digimons Animais. Nunca ouvi falar de Kumo… qualquer coisa. Onde fica?
Okami: Fica no País do Trovão. Onde estou?
Agumon: Tu estás no Mundo Digital. Bem, vou-te apresentar ao Masaru e ele dá-te as informações necessárias de que precisas para ser Tamer.
Okami: Mas afinal, o que é um Tamer?!
Agumon: Um Tamer é um humano que treina um Digimon para ambos ficarem mais fortes e combaterem as “forças do mal”.
Okami: “Forças do mal”… Que cliché. – Respondeu com uma gargalhada. – Mas, como é que eu vim parar aqui??
Agumon: Hum… Visitas-te algum site sobre o Mundo Digital na Internet?
Okami: Inter-quê?! Bem, não interessa, não, não visitei um…site ou lá que é.
Agumon: Então não sei… Talvez o Masaru saiba.
Okami: Quem é esse Masaru?
Agumon: Ele é o nosso “chefe”, protege-nos e ajuda-nos.
Okami: Ok… *a pensar* Mas como é que vim cá parar?? Era suposto estar em Kumo…

Após alguns minutos a andarem, chegaram a uma espécie de palácio também feito de fios e chips.

Agumon: Cá estamos. Masaru-sama? – Chamou a criatura.
Masaru: Sim Agumon? – Masaru era um rapaz alto e bem constituído com cabelo castanho, quase pelos ombros. Usava um casaco de manga curta vermelho por cima de uma camisola branca e calças de ganga azuis. Andava também acompanhado por outro Agumon. Ambos estavam a ajudar mais alguns Digimons a reconstruir o que parecia ser uma quinta.
Agumon: Masaru-sama, chegou um novo Tamer. É preciso registá-lo ainda.
Masaru: Muito bem, eu e o Agumon tratámos dele agora. Obrigado. Como te chamas? – Perguntou, dirigindo-se a Okami.
Okami: Chamo-me Okami, venho de Kumogakure. Tu é que és o Masaru hein?
Masaru: Sim, sou. Vamos lá registar-te e dar-te o teu Digivice. Anda Agumon. – Chamou ele.
Agumon: Espera aniki! – Gritou o pequeno dinossauro enquanto corria atrás dos rapazes.

Pouco tempo depois chegaram a uma espécie de central, cheia computadores e vários Digimons e humanos a trabalhar.

Masaru: Aqui estamos nós. Põe aqui o teu indicador se faz favor. – Disse ele apontando para um pequeno digitalizador. Okami pôs lá o seu dedo e logo toda a sua informação apareceu no monitor. – Muito bem, podes tirar. Agora vou enviar a tua informação para o teu novo Digivice. – O Digivice era um aparelho rectangular, pouco maior que a palma de uma mão, com três botões. De repente, o ecrã do aparelho começou a piscar. – E está pronto. Agora só tens que escolher o teu primeiro Digimon parceiro. – Quando se viraram para trás já lá estavam três novas criaturas: o Agumon de anteriormente, uma nova criatura que parecia um lobo bípede com luvas de boxe e um cachecol vermelho na testa que segundo Masaru se chamava Gaomon e outro Digimon que parecia uma pequena planta verde e rosa chamada Lalamon. Cada um se apresentou e Okami pensou durante alguns segundos.

Okami: Escolho o Gaomon. – Declarou, apontando para a criatura que lembrava um lobo. Este deu um passo em frente e apertou a mão a Okami.
Masaru: Boa escolha. Agora vão treinar para se conhecerem melhor e ficarem mais fortes. – Okami agradeceu e foi-se embora juntamente com Gaomon. No Digivice lia todas as informações sobre ele incluindo as Digivoluções, quando um Digimon ficava mais forte e passava para a próxima geração.

Quando chegaram à floresta encontraram um Digimon que parecia uma rocha bípede, chamado Gotsumon. Começou a gozar com o Gaomon por precisar de um humano para ficar mais forte. Okami defendeu-o e deu-lhe um soco atirando-o para trás. Quando o Gotsumon se preparava para atacar, o Gaomon apareceu e começou a dar-lhe vários socos rapidamente enquanto dizia “Gao Rush!”. Quando acabou, o Gotsumon caiu, inconsciente, e transformou-se num ovo. Não sabendo o que fazer com este, guardou-o no Digivice.

Okami: Muito bem Gaomon. – Felicitou o rapaz, com um sorriso.
Gaomon: Obrigado.

Andaram mais um bocado até que encontraram um enorme Digimon, parecia uma grande águia vermelha com grandes dentes, chamada Birdramon. Quando os avistou, começou a persegui-los. Okami tentou falar com ela, explicar-lhe que não lhe queriam fazer mal mas não sabia como falar com Digimons. Então, foi-se obrigado a defender-se. Deu-lhe um soco na barriga e afastou-se. A sua mão estava a brilhar e segundo Gaomon, era DNA e era usado para evoluir Digimons. Okami rapidamente pôs a mão no topo do Digivice e bradou “DNA Charge! Overdrive!”. Gaomon foi envolvido por várias matrizes e começou a rodar, começando a digivoluir. Cresceu significantemente, era agora um grande lobo de quatro patas e o seu cachecol estava agora à volta do seu pescoço e lembrava dois braços. É extremamente forte e pode-se levantar, como um urso, para atacar os inimigos. Quando finalizou, gritou “Gaogamon”. Começou a correr em direcção à ave, esquivando os seus ataques. De repente parou e gritou “Spiral Blow!” lançando um tornado da sua boca. O Birdramon ficou um pouco atordoado e logo gritou “Dash Double Claw!” enquanto o atacava com as garras, fazendo um “X”.
Derrotado, o Digimon adversário transformou-se também no ovo, tal como o Gotsumon, anteriormente. De repente, começou a chover e Okami e Gaogamon procuravam abrigo. Okami parou de correr e foi atingido por um trovão.

Okami: *a pensar* Ah caraças… Eu disse que ia ser electrocutado! – Pensou, enquanto esfregava a cabeça. Quando abriu os olhos, viu Yamainu a lamber-lhe a cara.
Atamakabu: Como não acordavas quando ele te estava a lamber, teve que te morder. – Disse o pai de Okami, com leves gargalhadas. O rapaz olhou à volta; tudo tinha sido um sonho. Um pouco desapontado mas aliviado, sorriu para o seu pai e pegou em Yamainu, ainda a querer brincar. – Vá, vamos embora Bela Adormecida. – Gozou Atamakabu. Chateado, Okami seguiu o seu pai para casa.

Backstage:

Narrador: Vês, não aconteceu nada!
Okami: Não aconteceu nada?! Fui electrocutado e quase que fui comido por uma ave gigante! – Gritou Okami.
Narrador: Bahh, não faz mal. Passado uns dias voltavas cá para fora. – Disse o narrador entre gargalhadas.
Okami: Não gozes! – Berrou o rapaz com uma enorme veia na testa, enquanto esganava o narrador.

Última edição por Ireturn em Ter 8 Set 2009 - 0:35, editado 1 vez(es)
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 8 Set 2009 - 0:20

Texto do GhosTTerroR

Uma brisa fresca na cara... o cantar das cigarras e das gaivotas no céu... uma voz saindo de um altifalante ecoando a toda a sua volta...
"Broooom!..."
Foi um tremor de terra que finalmente a despertou. Kattomy Mai levantou-se de imediato agitada devido ao acontecimento. Deparou-se consigo num local completamente estranho e bizarro, deitada num local cimentado ao lado do que parecia ser uma rua. Vários edifícios erguiam-se nos céus à sua volta, eram as habitações mais estranhas que alguma vez tinha visto! Uma pessoa vestida de branco ao fundo da rua chamou-lhe a atenção. Mai correu imediatamente até ele. Este, ouvindo os passos, voltou-se para ela surpreendido.
- Mas que... - o rapaz tirou uma fotografia do bolso, não correspondia. - Quem és tu!? Que fazes aqui, devias ir para o abrigo!
Ambos mantinham os sobrolhos franzidos dado à estranheza do que viam. O rapaz tinha cabelos curtos castanhos, da mesma cor que os olhos. Tinha uma mochila às costas e usava uma estranha camisa branca, calças até aos pés. Estes eram protegidos por um estranho tipo de calçado, diferente do que Mai até ali tinha visto. No entanto, o rapaz parecia também estranhar a aparência de Kattomy Mai.
- Ore... - gaguejava ela, - não sei onde estou ou o que faço aqui, ou sequer como vim aqui parar, mas sou Kattomy Mai! Onde estou eu!? Não me podes tu responder a algumas dessas perguntas!?
Um novo tremor de terra interrompeu-os. Uma bizarra criatura gigantesca negra surgiu por detrás das montanhas. Mai caiu de rabo no chão com os sucessivos tremores de terra causados por cada um dos passos da criatura.
- O que é aquela coisa!? - Perguntou ao rapaz quase num berro. Ele não respondeu, ficou boquiaberto olhando-a. Despertou por fim, somente quando projécteis passaram entre prédios em direcção à criatura, atingindo-a e causando explosões.
- Mas isto é uma batalha ninja!? - Perguntava-se Kattomy Mai. - Será aquilo... uma criatura a que chamam de Bijuu!? - Mai tinha extrema dificuldade em assimilar tudo aquilo. Era completamente diferente do que alguma vez tinha visto.
A criatura ergue-se no ar, numa espécie de salto, e quase os esmaga, a ela e ao rapaz. Eles gemem ao protegerem-se de uma explosão à sua frente. É então que uma rapariga, ainda mais estranha que ele, surge dentro de... algo ainda mais estranho, e os convida para entrarem. O rapaz entra e ela imita-o.
- Mas quem será esta!? - Perguntou-se a rapariga ao observar Kattomy Mai com mesmo olhar com que o rapaz tinha observado. - Bem, terei depois de relatar isto, mas agora não há tempo, não a posso deixar aqui de forma alguma. - Falou então para Mai. - Senta-te no banco de trás, rápido, temos que sair daqui!
- Huh!? "Banco de trás"!? - Mai observou para onde ela subtilmente apontara e apressou-se dada à situação. - Hai, wakatta... - Sentou-se. A prioridade era sair dali, as respostas a todas as suas perguntas poderiam esperar mais um pouco.
A rapariga mexeu numa alavanca e Mai bateu com a cabeça no banco onde o outro rapaz estava sentado. Sentiu uns rodopios estranhos e ficou tonta, vendo apenas imagens pouco claras lá fora, à sua volta. As explosões ouviam-se em alto e bom som. Mai sentiu-se um pouco enjoada. Comparou a estranheza do local onde estava a uma carroça, dado ao conforto dos bancos e à velocidade superior à de cavalos. Mas neste caso era muito superior.
- Isto é algum tipo de carroça!?
A rapariga que ia na frente segurando um objecto circular, torceu de imediato o pescoço franzindo o sobrolho.
- Carroça!? - Sorriu. - Isto é o meu carro novo! - Virou-se novamente para a frente e olhou para a rapariga pelo retrovisor. - Que tipo de rapariga será esta que apareceu agora, coincidentemente, em simultâneo com o anjo!? Raios, quando lá chegarmos será preciso verificar antes de entrar...
Por fim, o carro parou no meio da estrada, já longe das altas habitações, num local razoavelmente alto. A rapariga esticou-se por cima do rapaz e empoleirou-se na janela do carro observando e murmurando estranhas palavras:
- Não pode ser... eles vão usar uma "mina-N2"!? Protejam-se! - Gritou, deitando-se por cima do rapaz. Mai obedeceu abaixando-se e colocando as mãos por cima da cabeça.
"Ka-Boooom!..."
Uma grande explosão de luz deu lugar a um tremor de terra. O carro foi projectado em rodopio vários metros com eles lá dentro. Quando parou por fim, eles saíram do carro para observar o acontecimento. Mai estava mais que boquiaberta.
- Mas que... tipo de jutso... é este!?
A rapariga não ouviu a pergunta e apenas perguntou se eles estavam bem. Confirmando que sim, avisou que tinham que prosseguir. Para isso era preciso por o carro direito e ela começou a empurra-lo com a ajuda do rapaz.
- Huh!? Esperem! - Interrompeu Mai. - Eu ajudo! - Deu uma palmada no carro e ele inclinou-se embatendo no chão e ficando direito. Os olhos dos outros dois ficaram esbugalhados, impressionados com tal força anormal.
- A... arigato... - disse a rapariga gaguejando.
- Ah, não foi nada de especial, erm... não seu o nome...
- Miss... Katsuragi, certo? - Perguntou o rapaz, dando a entender que sabia algo sobre ela.
Ela tirou os estranhos óculos escuros que usava e apresentou-se:
- Podem chamar-me de Misato! - Sorriu. - Prazer em conhecer-vos, Ikari Shinji e...
- Ikari Shinji... - ela tentou memorizar o nome do rapaz. Depois apresentou-se à rapariga. - Eu sou Kattomy Mai!
- Ok, Ikari Shinji e Kattomy Mai! Não temos tempo a perder, vamos!
E assim, voltaram a entrar no carro colocando-se nas posições em que estavam inicialmente e retomaram o seu caminho. Durante o caminho, ela retirou um objecto similar a um intercomunicador e começou a falar:
-...a protecção dele é a minha prioridade principal, no entanto encontrei uma estranha rapariga com ele, talvez fosse melhor analisar antes de permitir a sua entrada... Ok, eu terei responsabilidade total por ambos, uma vez que fui eu que decidi vir buscá-lo e trazê-los aos dois... Xau! - E desligou. Mai manteve-se calada, não compreendia nada do que se estava a passar e decidiu deixar-se levar. Misato era uma rapariga alta e elegante de cabelos e olhos escuros. Usava uma roupa preta e sem mangas, brincos dourados, e acessórios esquisitos. Parecia divertida e infantil, pelo que deu para perceber pela curta conversa que tiveram pelo caminho.
Alguns minutos depois, entraram no que parecia ser uma caverna cheia de luz. Um túnel!
À entrada Misato voltou a pegar no intercomunicador. A voz do outro lado pareceu adivinhar o que ela ia dizer...
- Ok, verifiquem então... - Disse após ouvir a voz. Poucos segundos depois estabeleceu-se nova comunicação. - Se não é um anjo, porque não entra!?... - Misato ficou mais séria enquanto ouvia. - É só que... acho demasiada coincidência ela ter aparecido do nada nesta altura. Ainda para mais é bastante estranha... - Mai sentiu-se inconfortável por estarem a falar dela daquela forma. Subitamente Misato sorriu. - Ok, arigato! - Desligou o intercomunicador e virou-se para as duas crianças. - Vamos!?
Tudo ia ficando mais estranho à medida que avançavam no interior daquele local e Mai percebeu que simplesmente se iria ter que habituar, esforçando-se assim, por não acrescentar mais perguntas ao seu cérebro... Após terem saído do carro e de atravessarem a pé vários estranhos corredores onde o chão se movia sozinho, atrás de uma de muitas portas que estranhamente se abriam sozinhas surgiu uma nova mulher, loira e de cabelos curtos, trajada com um fato branco.
- Olá... Ritsuko... - gaguejava Misato ao vê-la.
- Que estás a fazer capitã Misato!? - Perguntou seriamente. - Não temos tempo a perder! - Depois olhou para o rapaz. - É ele o "tal"?
- Sim, de acordo com o relatório de "Marduk", ele é a "terceira criança."
- E ela!? - Mai corou, completamente perdida nos acontecimentos. - É a "tal" rapariga estranha que falaste, suponho...
- Hai... - confirmou unicamente com uma expressão interrogativa.
Desconfortavelmente, mas calma, sentiu-se obrigada a acompanhar os três, primeiro num pequeno cubículo que se movia sozinho, depois num barco, sob uma água avermelhada e por fim num corredor completamente escuro. As luzes acenderam-se e nesse instante, tanto ela como Shinji saltaram com um susto.
- Uma cara... - murmurava o rapaz, - um robô gigante!?
- Um quê!? - Interrogava-se Kattomy Mai vendo a face de uma nova estranha e gigantesca criatura, agora roxa, mesmo à sua frente. - Mas que... Kuchiyose no Jutsu!?
- Isto não é um robô, nem uma invocação, se bem que essa teoria me parece interessante. - Explicava Ritsuku. - Isto é uma máquina de luta pela humanidade, EVANGELION!
- Vamos prosseguir! - Disse uma voz vinda de um altifalante. Misato pareceu incomodada.
- Prosseguir!? A "Unidade 00" está congelada! Não me diga que querem activar a "Unidade 01"!? Rei não pode pilotar! Não temos pilotos!
- Não temos escolha. - Disse Ritsuko friamente. - Dois pilotos acabaram de chegar. - Olhou para Shinji e Mai. - Combater o anjo é a nossa prioridade. Temos que arriscar tentar sincronizá-las com os Eva.. Ikari tem confiança que o seu filho é a "terceira criança" e tu convenceste-nos que valia também a pena tentar sincronizar esta nova criança.
- Rei!? Mãe!? - Mais perguntas que Mai não conseguia evitar de perguntar. - Pilotos!? Mas que...
Shinji acabou por ser convencido por os presentes a pilotar aquele "EVANGELION", apesar de inicialmente ter recusado.
Foi colocado num compartimento, que foi depois colocado no topo da espinha dorsal do EVANGELION.
Após uma série de processos confusos, sempre anunciado por vozes em altifalantes, Shinji, dentro da Unidade #01, foi lançado. Um ecrã gigante apareceu por magia. Mostrava imagens à superfície. Rapidamente #01 chegou à superfície e deparou-se com a criatura. Esta quase totalmente preta, tirando estranhas protecções brancas na sua cara e tronco, e uma esfera vermelha no centro do peito.
Kattomy Mai sentiu o seu braço ser puxado e foi quase arrastada. Travou-se e surpreendeu Ritsuko que a agarrava.
- Para onde me levas!? - Perguntou irritada com o tratamento.
- Temos que te colocar na Unidade #00 e testar a tua sincronia com o Eva.. Podemos precisar da tua ajuda... é possível que tu sejas a "quarta criança"!
Mai tentou processar e deixou-se levar. Percebeu que provavelmente queriam que ela entrasse num outro EVANGELION para combater a criatura a que chamam de "anjo". Depois de ver o que aconteceu com Shinji, não se sentiu tão assustada e aprovou todos os processos que lhe exigiram. Entrou num cubículo que estava destinado a ser colocado num EVANGELION branco. Assim que ela foi colocada dentro da Unidade #00, obteve a visão a partir da cabeça do mesmo e começou a ouvir vozes devido aos aparelhos colocados na sua cabeça.
- ..."Impossível! A sincronia está mais alta que a de Shinji... e até mais alta que a de Rei! Incrível!"...
Após mais algumas confirmações que deixaram Mai confusa, ouviu-se algo preocupante!
- ..."A cabeça foi danificada!"...
- ..."Não à resposta do piloto!"...
Mai, instintivamente, agarrou com força as duas alavancas que estavam à sua frente. Pareceu adivinhar...
- Kattomy Mai!? - Disse uma voz.
- Ha... Hai! - Respondeu ela.
- A Unidade #01 foi danificada, vamos enviar-te para a superfície! Não te preocupes, vais conseguir!
Ela apercebeu-se que não tinha escolha. Perguntava-se se aquele rapaz, Shinji, estaria bem.
Uma contagem decrescente começou a ser feita...
- Juu, Kyuu, Hachi... - Mai sabia que ia ser a sua hora de agir. - Ni, Ichi... - Não ouviu sequer a ordem de lançamento. Sentiu a pressão no seu corpo com a rápida deslocação vertical. Rapidamente chegou à superfície. Assim que libertaram a Unidade #00, onde ela se encontrava, ela avançou e olhou em volta à procura do seu adversário. O fácil controlo surpreendeu novamente quem a observava:
- ..."Incrível!... Impossível!"...
Kattomy Mai, dentro do gigante #00, avistou a criatura e a Unidade #01. Correu para eles. O anjo viu-a e virou-se para ela. Um brilho na sua esfera vermelha alertou Mai. Saltou e esquivou-se do ataque do adversário que acabou por destruir o cabo que fornecia energia à Unidade #00.
3:00, foram os números que apareceram nos ecrãs. Imediatamente os números começaram a alterar-se, segundo após segundo.
- Kattomy Mai, o cabo de energia foi destruído, tens que o vencer em três minutos!
- Bestial... - reclamou ela, - ok, eu trato disto!
- É melhor activar a arma principal...
- É melhor estares calada! - Vociferou-lhe Mai sorrindo de seguida. - Eu já disse que trato disto! - Mai começou a concentrar-se. Novamente vozes surpreendidas do outro lado...
- ..."Mas que... a energia vital do Eva. está a misturar-se com a de Mai e a comportar-se de uma forma estranha, como se estivesse a ser racionalmente controlada ao longo de todo o corpo"...
- ..."A contagem decrescente duplicou de velocidade, está a existir consumo de energia extra!"...
#00 Juntou as mãos, uma contra a outra. Mai, lá dentro, gritou:
- Suiton, Suishoua! - Um turbilhão de água ergue-se do solo envolvendo o Eva. girando à volta deste. - Ah! - A água saiu disparada em direcção ao anjo, inundando todo o local por onde passava. O anjo teve dificuldade em manter-se de pé, mas acabou por se equilibrar. O Eva. começou a fazer vários selos com as mãos. - Suiton, Shinumi Bunshin no Jutsu! - Uma coluna de água ergueu-se à frente do anjo e começou a ganhar forma: pernas, braços, cabeça... rapidamente se transformou numa gigante Mai de água. Esta atacou-o com um soco, mas a criatura desviou-se e contra-atacou da mesma forma, desfigurando-a e atravessando-lhe o peito. Removeu o braço e afastou-se. A "Mai de água" regenerou-se rapidamente e o anjo fez uma análise rápida. Começou a correr na direcção dela, mas depois elevou-se no ar, passando por cima e dirigindo-se ao Eva. onde estava a "Mai verdadeira". O Eva. afastou os braços para se defender, mas não conseguiu evitar um soco que o projectou e o fez cair no chão.
- Bolas! - Protestou Mai. Os números nos ecrãs eram ainda mais preocupantes: 0:06. O tempo rapidamente se esgotou e a Unidade #00 ficou sem energia. As vozes do outro lado mostravam frustração e desespero. Kattomy Mai interrompeu-as. Ao ver o anjo aproximar-se gritou: - Ainda não acabou! - Inexplicavelmente, as energias foram restauradas e #00 levantou-se! O anjo parou.
- ..."Não pode ser"... - Disse uma das vozes, incrédula.
- Kugikami! - Mai exclamava, libertando toda a sua raiva. Garras começaram a sair dos dedos do Evangelion.
- ..."Unhas!?"
#00 avançou loucamente sobre o seu adversário e atacou-o com elas. Estas rasgaram uma estranha protecção e atingiram-no no braço. O anjo recuou um pouco mais, mas Mai não lhe deu descanso.
- Protecção de chakra!? Bah, vou acabar contigo monstro! Daikiba!
- ..."Ela disse... chakra!? AT-Field!?"
Usando agora o outro braço, o Eva. balançou e as suas garras cresceram de uma forma extremamente exagerada. O agitar pesado do seu braço fez com que as suas garras cortassem os céus em direcção ao anjo, não lhe dando chance de escapar. A protecção foi rasgada tão facilmente como o seu corpo, que logo após ser cortado aos bocados, explodiu numa enorme explosão em forma de cruz.
As vozes calaram-se...
A energia da Unidade #00 diminuiu subitamente até que tudo ficou escuro como breu.
- Consegui... - murmurou Kattomy Mai no silêncio.

Última edição por Ireturn em Ter 8 Set 2009 - 0:36, editado 1 vez(es)
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

Texto do Amaterasu

Vitan estava desmaiado, mesmo assim sentia um enorme frio a percorrer-lhe o corpo. Começou a recuperar os sentidos à medida que sentia leves pancadas na cabeça. No mundo fora da consciência de Vitan, via-se uma cidade acolhedora, cercada por pequenas montanhas com os cumes cobertos de neve, e 4 rapazitos numa paragem de autocarro a rodear um outro rapaz caído no chão. Um deles, de gorro azul, picava Vitan com um ramo de árvore.

- Achas que está morto? – Dizia um deles.
- Não sei… - Respondia outro.
- Fubh Nhub Huhu. – Respondia outro abafado pelo casaco.
- Enfiem-lhe o dedo no cu! – Gritava o gordo.
- Ninguém vai enfiar dedos no cu Cartaman! – Avisava o de chapéu verde.
- Cala-te seu Judeu filho da Put@! – Respondeu Cartman.
- Cartman, Kyle, temos um gajo morto que! – Alertou.
- Stan seu maricas, enfia-lhe o dedo no cu. – Disse Cartam.

Vitan começou a recuperar os sentidos, e apenas ouviu “dedo no cu”, o que o fez dar um pulo e colocar-se em posição defensiva!

- Ninguém me enfia o dedo no cu! – Disse alarmado.
- AHHHHH, um morto-vivo! – Gritaram os 4 e desataram a fugir.
- Eu não estava morto… - Disse Vitan.
Os 4 olharam para trás.
- Quem és tu? – Perguntou Kyle.
- Chamo-me Vitan, e quem são vocês? Onde estou?
- Eu sou o Kyle, ele é o Stan, o gordo é o Cartman e ele é o Kenny.
- Gordo é a put* da sua mãe! – Gritou Cartman.
- Cala a boca Cartman, a sua boca é como o teu rabo, quando se abre só saí merd*. – Riram-se todos, Vitan inclusive.
- Não me faças ir ai ou eu… ou eu… te dou uma sova! – Respondeu Cartman.
- Tenham calma, tenham calma, onde é que estou? – Perguntou Vitan.
- South Park.
- South Park… isso é onde? País do Fogo? – Perguntou Vitan confuso.
- País do fogo? Mas tu és parvo ou andas a comer gelados à cabeçada? – Perguntou Cartman ironicamente.
- Eu não sei o que faço aqui… eu era suposto estar em Tanigakure…
- Isso é aonde? Detroit? – Perguntou Kyle.
- Não, País do Trovão… - Respondeu Vitan.
- Tu não as bates todas… olhem o autocarro. – Disse Stan.

O autocarro chegou, e ao abrir a porta, viu-se uma condutora horrível, desdentada e de cabelo despenteado.

- Quem é esse maricas que vem com vocês. – Perguntou ela, ao berros.
- Ele é um aluno do estrangeiro, intercambio. – Mentiu Stan.

Lá entraram no autocarro em direcção à escola.

- Eu nem sei o que estou aqui a fazer. – Dizia Vitan, á medida que entravam na sala de aula.
- Quem é este? – Perguntou o Prof. Garrison.
- Ele tem amnésia e não sabe onde está, então trouxemo-lo para a aula. – Respondeu Kyle.
- Já aturei tanta porra nestas aulas que mais uma não faz mal, pergunte para o senhor chapéu. – Respondeu Garrison.
- Sr. Chapéu, ele pode assistir à aula? – Perguntou o Stan.
- Pode, mas só porque é bonito. – Respondeu o senhor chapéu.

Os 5 sentaram-se nas mesas. Durante a aula, Mr.Garrinson interrompeu a aula para dar uma novidade.

- Eu não aguento mais, tenho de contar a alguém, hoje abre o bar “Bicha Louca”, eu sei que vocês não têm idade, mas eu não resisti em contar. – Disse Mr. Garrinson com voz abichanada.
- O vosso professor é homossexual não é? – Perguntou Vitan.
- É um maricas de merd*. – Respondeu o Cartman.

Depois das aulas.

- Então, o que fazem depois das aulas… - Perguntou Vitan.
- Nada, normalmente andamos por ai, a jogar e assim. – Disse Kyle.
- E se fossemos ver o bar do Mr. Garrinson. – Sugeriu Stan.
- Ao bar dos gays? Se panasca! Nem pense que me meto nessas coisas. – Gritou Cartman.
- Então fica ai cu gordo. – Respondeu Kyle, à medida que abalavam.
- Fod**-se, eu vou para casa……. Esperem por mim! – Gritou Cartman.

Quando chegaram ao bar, este estava fechado.

- Este bar, tem um poder terrível. – Disse um velho com aspecto de Sábio.
- Terrível? Como assim? – Perguntou Kyle.
- Este bar… torna as pessoas gays! Tenham medo!!!! – Disse o velho, abalando a correr aos berros.
- Mas que F.D.P. – Disse Cartman.
- Vamos ver que se passa. – Disse Vitan.

Os 5 entraram pela janela da casa de banho, e atravessaram o corredor, entraram num quarto onde estavam dois homens, 1 vestido de dinossauro e outro de meteorito, basicamente o meteorito estava a tentar fuder o dinossauro.

- Esqueçam… - Disse Kyle traumatizado, fechando a porta. Chegaram a uma porta com uma placa de entrada proibida. Decidiram entrar obviamente, e no seu interior viram algo chocante, a fumar um cigarro estava uma vagina gigante a falar ao telemóvel.
- Quem são vocês? – Perguntou a vagina numa voz muito fininha.
- Quem és tu, és uma vagina! OMG! – Disse Kyle.
- PQP! É uma vagina falante! Ataca Kenny. – Cartman pega em Kenny e atira-o contra a vagina que o engole para outra dimensão.
- OMG, mataram o Kenny!
- Sua F.D.P!
- Vocês não vão estragar o meu plano de tornar todo o mundo Gay!
- Para que queres transformar o mundo gay? – Perguntou Kyle.
- Quando todos os homens forem gays, não vão tomar atenção ás mulheres, e assim poderemos dominar o mundo! – Disse a Vagina num riso maléfico.
- Tu és maluca! Eu vou-te matar. – Gritou Cartman.
- Eu sou imortal, eu existo em todas as mulheres, mesmo que me mates, eu voltarei! – Dito isto, Vitan corta a Vagina ao meio com a Double Blade, provocando um vortex tempo-espaço.
- Mas que filha da put*, ela está-se a peidar! – Disse Cartman.
- Bem amigos, adeus! Fiquem bem!

Dito isto, Vitan saltou para o Vortex que o teletransportou sabe-se lá para onde…
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5963

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 40,75

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 8 Set 2009 - 8:39

LOL, o texto do Vitan está muito bom. apesar de não saber ao certo se deva considerar South park anime ou não, VOTO!
Personagens muito bem utilizadas, se bem que o Vitan não se destacou muito. No entanto foi uma espécie de mini-episódio, muito fiél à série, muito engraçado mesmo, hehe.

No texto do Okami, gostei da ideia da interactividade Narrador/Personagem, mas não foi tão cativador. Também perdeu alguns pontos pessoais devido ao facto de eu não gostar nada de Digimon. XP

Falando do meu texto, confesso que não estava totalmente inspirado e faltou-me alguma originalidade, mas tive mesmo que escrever assim pois foi logo a primeira ideia que me veio à cabeça e tive que a usar antes que desse em doido. Também tive que cortar o ínicio e o fim, que até davam alguma graça, mas não cabiam... Depois se quiserem coloco aqui as "cenas cortadas".

EDIT: Para não confundir a ordem dos textos/votação (Mai e Okami estão trocados), vou por pela mesma ordem.
http://www.myspace.com/ghostterror
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 8 Set 2009 - 16:08

Tanta gente que se inscreveu e só três participaram... xd

Digimon, boas recordações... xd No entanto o texto do Okami não era muito cativante, embora bem-escrito.

O texto do Ghost estava muito, embora eu só tenha visto o Envagelion uma vez.

Parti-me a rir com o texto do Terasu... xDDDD

O meu voto vai para... Terasu. xP
http://theawesometixa.blogspot.pt
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Sab 12 Set 2009 - 8:36

Apesar do número de inscritos e de comentadores deixar um pouco a desejar... parece-me que o vencedor é claro.
Não sei quanto tempo é suposto durar a votação, mas...

Okami 0% [ 0 ]
Mai 0% [ 0 ]
Vitan 100% [ 5 ]

Secalhar está mesmo decidido. XP
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Sab 12 Set 2009 - 11:00

Terasu escreveu:
- Cala-te seu Judeu filho da Put@! – Respondeu Cartman.
Parti-me a rir com esta e muitas outras xd

Exelente Terasu, exelente!!
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Dom 13 Set 2009 - 5:58

Lol, por acaso até os 3 textos estavam bons, votei no testo do okami só pelo esforço e coragem xd
http://www.myspace.com/eddywang
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Dom 13 Set 2009 - 10:18

Obrigado a todos!
Eu estava sem inspiração por isso o texto não esta lá grande coisa mas como não cheguei a participar no outro e inscrevi-me neste, quis ir até ao fim xd

Ambos os textos estão óptimos, são ambos dois óptimos escritores e por isso é uma escolha dificil.
Sinceramente, nunca vi nem Evangelion nem South Park xd
Ainda vou pensar mais um pouco antes de votar ^^
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Dom 13 Set 2009 - 13:33

Gostei de todos os textos, principalmente do do Terasu e do Okami ^^
Mas acho que o meu voto vai para o Okami por se ter lembrado de um anime que eu via quando era mais novo e pelo esforço que fez para conseguir entrar no concurso Very Happy
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Dom 13 Set 2009 - 18:46

Votei no Okami porque ele me fez recordar os meus tempos de Digimon e estava comico com as partes do Narrador lol
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Seg 14 Set 2009 - 23:25

Votei no Okami, o texto estava muito fixe, e usou o personagem e o anime de forma impecável.

Votações fechadas!

Vencedor Okami!
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 15 Set 2009 - 7:55

O premio?

Quanto é?
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 15 Set 2009 - 11:15

1º Prémio - Okami (1000 ryo)
2º Prémio - Amaterasu (500 ryo)
3º Premio - GhosTerror (250 ryo)
GhosTTerroR

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Ter 15 Set 2009 - 11:44

Tudo Actualizado!

Parabéns Okami, grande reviravolta! =D
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?   Qua 9 Dez 2009 - 11:54

Tópico Movido
http://www.dragonball-pt.info

[2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Concursos :: Concursos Antigos-
'); }