Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Dois objectivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Treino 1 - Dois objectivos   Seg 7 Set 2009 - 16:00

Treino 1 - Dois objectivos

Era um solarengo dia, aquele, sem qualquer nuvem presente no céu. Era raro a Vila Oculta da Nuvem ter um dia de sol. Embora soubessem que pelas poças no chão tinha chovido na noite anterior. Michael e os seus colegas de equipa estavam a seguir o Sensei deles para fora da vila. Aparentemente ele tinha uma surpresa preparada. Pelo menos era o que ele dizia.
Estavam a caminhar por uma floresta que se encontrava fora da vila, quando Yoichiro, seu amigo de infância, parou. – Ei, Kawasu-sensei, quando é que nos vai dizer qual é a grande surpresa?
Kawazu virou-se para trás, para observar o miúdo de 12 anos que tinha visto crescer. Sorriu. Yoichiro Toyama era um miúdo impaciente, ao contrário dos seus colegas. – Decerto que estamos quase a chegar, Yoi – Respondeu Michael, enquanto tinham continuado a andar. Yoichiro emitiu um som de frustração quando se viu forçado a seguir os outros.

Não demorou muito para que chegassem ao destino. Era um pequeno campo de cultivo abandonado. Agora era apenas uma vasta área de terra, árvores e alguns arbustos. Reconheciam o lugar… era simplesmente o que estava por detrás dos muros da Vila. Os cabelos ruivos moveram-se ao sabor da brisa fresca que acompanha a acção das árvores. Os olhos dourados de Michael fixaram-se no seu sensei. Mas não foi ele que falou
– Uau, sensei. Estou tão comovido com a surpresa! A sério! Levou-nos às traseiras da Vila. Nunca ninguém tinha feito o mesmo por mim!
Pois, Kawasu tinha-se esquecido que Yoichiro, além de impaciente, era extremamente sarcástico.
Ryu riu-se. – Então, sensei, qual é realmente a surpresa?
Ryu Tatsuya era a única rapariga ali presente, embora não se deixasse afectar por isso. Na verdade, desde pequena que ela gostava mais de brincar com os rapazes do que com as raparigas.
Kawazu pousou uma das mãos sobre o ombro da rapariga. – Bem, este é o sítio onde vocês vão ter o primeiro treino prático comigo.
Yoichiro e Ryo arregalaram os olhos. – A sério?! – Perguntaram quase em uníssono.
– Qual é o objectivo? – Inquiriu Michael.
Era um miúdo esperto, este. Mais tarde teria de ter cuidado com ele. Afinal de contas ele era membro do Clã Hyage, shinobis extremamente inteligentes, cuja maioria deles pertencia ao Esquadrão de Forças Especiais, sendo todos ninjas de elite.
Depois de ter explicado que o objectivo era fazer um corte no corpo dele, Kawazu mandou os três sentarem-se no chão. – Primeiro terei de vos relembrar algo que vocês aprenderam nos primeiros dias que entraram na Academia. – Os três ouviram com atenção. – Como é óbvio, os três devem saber que o Chakra é a…
– Fonte de energia usada pelos shinobis. – Completou Ryu com um sorriso.
Kawazu sorriu também. – Exacto. Na verdade, existem duas fontes: Stamina, a energia física, e Chakra, a energia espiritual. Também aprenderam que primeiro, a stamina converte-se em chakra, porém o contrário já não se aplica. Uma das coisas mais difíceis sobre o uso do Chakra é saber controlá-lo e usá-lo de maneira livre.
Mickel concordou. – E um shinobi tem de dormir tempo suficiente, comer bem e exercitar diariamente para não haver problemas com a stamina. Isso é importante porque a stamina cria chakra. E sem chakra, um shinobi não pode lutar.
Yoichiro olhou para o rapaz de cabelos ruivos. – Sim. E é preciso muito treino para saber converter bem a stamina em chakra, caso contrário uma grande quantidade de stamina pode ser perdida. E se um shinobi não tiver mais stamina, não consegue criar mais chakra, podendo ficar em perigo de vida.
Kawazu aprovou ambos. – Agora o nosso treino vai funcionar para eu avaliar o vosso controlo de chakra.
Os três jovens genins levantaram-se, colocando-se logo em posição de combate.
– Comecem!
Kawazu estava no meio dos três, enquanto os observava. Ryu estava parada, provavelmente a pensar num terrível plano para conseguir fazer-lhe um corte. Yoichiro estava já com a mão na bolsa de armas, para tirar uma kunai. E Michael… Que os Raikages o ajudassem, porque só eles poderiam saber o que estava aquela mente a pensar.
Sabia que tinha de cortar o seu mestre. Do que tinha ouvido, sabia alguns ninjutsus que ele usava. Usava Katon e Raiton. O seu Suiton poderia parar o Katon, mas o Raiton…
Enquanto pensava viu que Yoichiro e Ryu correrem na direcção do seu sensei. Yoichiro lançou as kunais que tinha na mão. Kawazu facilmente saltou para se desviar deles. Enquanto isso Ryu estava já no ar, esperando o sensei para atacá-lo. Quando a kunai acertou no braço de Kawazu, este foi substituído por um tronco de uma árvore.
Michael tinha observado com atenção, enquanto os seus amigos tinham atacado. Atrás de si!
Kawazu fez um leve corte nas costas do seu pupilo de cabelos ruivos. A kunai que tinha usado ficou presa no tronco que apareceu de repente. Kawarimi no jutsu? Olhou para a frente e sorriu.
Michael estava já à beira dos seus colegas de equipa. – Deveremos começar a sério, sensei? – Perguntou o miúdo, com um leve sorriso nos lábios.
Kawazu correu na direcção deles, com quatro kunais em cada mão. Lançou-as na direcção de Ryu e de Yoichiro, Michael já provara que não seria enganado com simples armas. Os dois genins evaporaram-se. Michael estava a fazer vários selos com as mãos. Por agora não teria de se preocupar com ele, estava demasiado lento. Seria um ninjutsu complexo. Se é que era um ninjutsu.
Ryu e Yoichiro apareceram, cada um de um lado, prontos para o atacarem. Bastou rasgá-los com uma kunai para perceber que eram clones.
– Ninpou - Kirigakure no Jutsu!
O quê? Pensou o Sensei. De repente levantou-se uma névoa que tornou a sua visibilidade quase nula. Não devia ter ido para um local com água quando sabia que Michael dominava Suiton.
Ouviu passos… muitos passos. Quando estavam próximos o suficiente para conseguir distinguir alguma coisa, pode ver 5 clones de Michael. Todos eles saltaram e lançaram shurikens.
– Plasma Ball. – Uma barreira eléctrica formou-se de modo a protegê-lo dos ataques.
Riu-se de si mesmo. O neto do 2º Raikage a usar uma técnica destas contra três genins. Apostava que eles não sabiam o quão forte e inteligentes se tinham tornado.
Ryu corria agora na sua direcção. Um ataque directo?! Quando ia defender-se, sentiu-a velozmente atrás de si. Shunshin no Jutsu!
Felizmente conseguiu travá-la com uma kunai. Era apenas mais um clone.
Do seu lado direito ouviu um shuriken a dirigir-se a si. A névoa estava a começar a dissipar-se pois já via com alguma distância. Quando estava prestes a defender-se o shuriken multiplicou-se. A custo conseguiu desfazer todos a água. Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. Mas algo acertou em si. Aparentemente não tinha acertado em todos. O corpo transformou-se num tronco.
Kawarimi no jutsu, pensou Michael. Óptimo então, agora estava no lugar certo, de acordo com o seu plano. O seu sensei era o único que não via através da névoa. Embora esta tivesse a dissipar-se devido ao seu cansaço, o seu plano iria acabar com isto rapidamente.
– Endan. – Gritou Yoichiro.
Kawaru parou a bola de fogo do seu pupilo com Goukakyuu no Jutsu.
E foi então sentiu uma dor na perna esquerda. Olhou para baixo. Sangue. Tinha um corte. Tinham-no vencido e só agora tinha percebido tudo. A névoa dissipou-se. Olhou para os seus pupilos.
Tinha tudo sido um disfarce para a verdadeira posição de Ryu, que era ela a cortá-lo. Um bom plano. – Muito bem, meninos. – Começou Kawazu. – Parece que alguns de nós hoje aprenderam a lição.
Michael sentiu os olhos do sensei em si. Sabia que não tinha feito o que Kawazu-sensei lhes pedira no início. Sentia-se cansado e a sua respiração estava ofegante. O seu chakra estava quase no limite por ter mantido a névoa por tanto tempo. Tinha falhado um dos objectivos deste treino.
– Não te preocupes com isso, Michael. – Disse Kawazu-sensei, quando se apercebeu do que ele pensava. – No próximo estarás melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Dois objectivos   Seg 7 Set 2009 - 20:01

Reservado

Michael

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 1 + 0,25 = 1,25
Controlo de chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 3

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1,75 / 5 Pontos

Comentários: Para primeiro treino está muito bom, mas faltam-te descrições. Quanto mais descreveres as batalhas mais pontos ganhas. Tens uma boa escrita e isso combinado com esforço e descrições (outra vez a palavra), pode fazer dos teus treinos bastante mais produtivos ^^

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6013

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Dois objectivos   Ter 8 Set 2009 - 5:03

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Treino 1 - Dois objectivos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }