Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Missão Normal de Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Missão Normal de Rank C   Sex 4 Set - 8:50

Título: 600 ryo ("default": podem dar um título à missão)
Descrição: Consegue 600 ryo até ao final do dia.
Recompensa: 600 Ryo + 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 1 Rank C
Nukenin Inscrito: Luffy

Última edição por GhosTTerroR em Sab 12 Set - 8:16, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Qua 11 Ago - 0:28

Missão limpa e aberta a inscrições ^^

Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Sab 13 Nov - 14:28

Inscrevo-me.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Sab 13 Nov - 14:38

Inscrito

EDIT:

Não vi isto xd como é só um ninja podes começar.

Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Dom 14 Nov - 21:33

Saíam aos pares definidos pelo Kawakage, do seu gabinete. Como pedido, Ares tinha ficado encarregue de Kamui, ia ajuda-lo a integrar-se na vila. Basicamente ia ajudar Kamui a arranjar uma casa, ensina-lo mais sobre a vila, dar-lhe a conhecer as redondezas e treina-lo para ficar mais forte. Afinal de contas iam pertencer ao RINBU, um esquadrão que Kamui presumiu ser como a ANBU mas a um nível mais secreto.
-- Olha lá Ares, a nossa amizade no meu sonho aconteceu mesmo, ou foi manipulada? – Perguntou Kamui tentando perceber se o novo amigo era de confiança.
-- O Nagatsu criou o genjutsu, depois eu e a Kirin entramos nele, como se fosse um mundo paralelo, tudo o que viste ou sentiste foram sensações tuas.
-- Ah ok. Então nós éramos mesmo teus amigos. – Conclui Kamui.
-- Sim, pode-se dizer que sim. – Fez uma pausa, enquanto desciam as escadas e regressaram ao caminho principal da vila. – Temos de te arranjar uma casa não é?
-- Pois, preciso de um sítio para viver. Só que não tenho dinheiro – Disse Kamui.
-- Então vamos-te arranjar dinheiro, segue-me. – Ares começou de imediato a correr em direcção a sabe-se lá onde pelas ruas da vila que o rapaz desconhecia por completo mas ia olhando para todos os lados tentando gravar. Era uma vila normal, parecia a Konoha dos livros. Continuaram a correr bastante rapidamente chegando mesmo a cansar o gennin. Por fim pararam, Kamui agarrou-se aos joelhos de cabeça para baixo a arfar. Ares esperou que o colega recuperasse o fôlego e depois entraram na enorme estufa que os avizinhava.
-- Bom dia Ares-kun. – Respondeu uma mulher.
-- Ohayo, Chimi-sama. – Disse Ares. – Apresento-lhe o novo gennin da vila, Dokizune Kamui.
-- Muito prazer, minha senhora.
-- O prazer é todo meu jovem. Então Ares queres que lhe entregue a missão da praxe é?
-- Sim, sim. O rapaz precisa de dinheiro para alugar um pequeno apartamento.
-- Sendo assim, vou-te dar uma missão Kamui. Preciso desta planta… - Passou-lhe delicadamente um pergaminho com uma foto. - …encontra-se perto do Rio Okimuri, que faz fronteira com uma vila do País do Fogo e eles dizem que aquela parte é deles, logo as plantas são deles. Tens de trazer-me vinte, mas tem cuidado que essa vila às vezes contracta ninjas de Konoha para protegerem aquela zona.
-- Parece-me bem. Ares ajuda-me a encontrar o rio por favor.
-- Eu vou contigo claro, tenho de te supervisionar, mas não vou interferir em combates aviso já. – Riu-se.
-- Adeus, Chimi-sama. – Disseram os dois RINBU em coro.

Concentraram chakra nos pés usando o Kinobiri, para não caírem dos troncos. Corriam aos saltos de tronco em tronco, já fora da vila para chegarem mais rapidamente. A meio do caminho tiveram de parar Kamui restabelecer o fôlego.
-- Estou mesmo a ver que tenho de te treinar a resistência. – Disse Ares com um sorriso.
Continuaram sempre com o chakra concentrado nos pés, a saltar pelos troncos ocos das árvores. Quando estavam já quase a chegar, Ares aproveitou para treinar um pouco o seu amigo ordenando-lhe que usassem o Shunshin no Jutsu. Concentraram ambos o seu chakra e com agilidade correram bem mais rápidos para o destino. Até que chegaram ao rio.
-- Estás a ver aquelas flores de pétalas vermelhas e roxas? – Não esperou pela resposta. – São essas que tens de apanhar.
-- São vinte? Parece fácil então. – Disse Kamui, observando que se encontravam bastantes no chão.
-- Quanto mais rápido fores melhor, para evitar-mos lutas.
-- Hai. – Kamui percebeu a dica e concentrou chakre pelo corpo para realizar um Shunshin. De shunshin em shunshin o rapaz foi bastante ágil a apanhar todas as plantas. No final foi conta-las e faltavam algumas. – Faltam algumas.
-- Podes encontrar algumas debaixo das rochas, se precisares de ajuda posso ajudar.
-- Hai. – Kamui, concentrou novamente o seu chakra e moveu-se com um ágil shunshin para uma rocha que ali estava, não muito grande. Colocou-lhe as mãos por baixo e tentou movê-la, fez força apenas para perceber que era mais pesada do que ele pensava. Voltou a fazer força desta vez mais, e levantou a pedra, acabou empurrando-a em direcção ao rio, e esta rolou. Retirou a planta e colocou-a na maleta que trazia consigo. Só faltava uma para ter as vinda daquela espécie. Novamente concentrou o chakra e realizou outro shunshin ágil, mas desta vez não tão rápido já estava um bocado cansado. Por fim aproximou-se de uma pedra semelhante à anterior e fez novamente força, esta era mais pesada, muito mais e teve de fazer bastante mais força. Não a conseguiu rodar, só levantar um pouco e teve de pedir auxilio.
-- Tira a planta enquanto eu seguro se faz favor.

Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Seg 15 Nov - 10:02

Última Parte

Arrumaram tudo no saco e ajeitaram, para não se danificar na viajem. Preparavam-se já para subir a um tronco de uma árvore para voltarem a Kurai quando foram interrompidos.
-- Hey vocês alto aí. – Disse alguém do outro lado da margem.
Os dois voltaram-se e observaram um rapaz da estatura de Kamui, com uma hitaite de Konoha no braço e um grande bastão nas costas. Ruivo com uma roupa densa como se fosse para a neve. Os olhos mal se viam escondidos nos óculos redondos e escuros.
-- Deixa comigo Ares.
-- A missão é tua não estava a pensar interferir. – Disse Ares com o seu tom sarcástico.
-- Hahaha. Ok ok. – Riu-se Kamui já esperando isto do colega. – Como te chamas?
-- Aburame Saidou. – Gritou o rapaz, prepara-te para sofreres.
-- Eu sou o Dokizune Kamui, grava este nome! – O jovem de Kurai começou a concentrar chakra no corpo, e ao mesmo tempo que corria rapidamente em direcção ao inimigo ia realizando vários selos bastante rapidamente. No final da série de selos, manteve o selo da cobra e uma rajada de dez senbons ia saindo das várias rochas que se encontravam no local em direcção ao Aburame. As senbons seguiam em direcção ao rapaz e acertavam-lhe todas em cheio em distintas partes do corpo. De repente para espanto de Kamui, Saidou desintegrava-se em insectos revelando ser apenas um clone de insectos.
O jovem de cabelos negros espetados procurava por todo o lado em busca do Aburame mas este não aparecia. De repente olhou para o chão e começou a ver uma sombra a aumentar, era o rapaz dos insectos no ar que vinha com o bastão preparado para lhe acertar. Kamui olhou para cima e só teve tempo de colocar os braços a defender desajeitadamente. O bastão do ninja de Konoha acertou-lhe em cheio na cabeça, o rapaz apenas viu um flash no momento do impacto.
O rapaz de Konoha parou por momentos a fazer uma pose vitoriosa com o seu bastão e soltou um pequeno comentário.
-- Que mania que vocês de Kurai têm a mania que isto é vosso. – Kamui reagiu sem que o Aburame percebesse.
-- Que mania que vocês de Konoha têm que pensam que são os maiores. – Disse o Dokizune a enviar três shurikens de cada mão que agora rasgavam o ar para acertar no oponente. Infelizmente só duas delas acertaram no oponente.
O ninja agora furioso pelas duas shurikens começou rapidamente a fazer selos, a uma velocidade bem mais rápida do que Kamui que também preparava uma sequência de selos, de seguida o jovem de Kurai concentrou chakra e repartiu-o: - Tsuchi Bunshin no Jutsu! – Gritou.
Ao fazer isto três réplicas de Kamui apareciam diante dos dois jovens, o de Konoha acabava os selos e enviava um turbilhão de insectos que se dirigiam aos clones. Houve um choque entre os jutsus e os clones desintegravam-se tal como alguns dos insectos que ao encontrarem resistência caiam para trás. A lama que caía dos clones escondia um pouco Kamui, que retirava mais algumas shurikens do bolso e enviava-as através da lama surpreendendo o Aburame. Novamente apenas duas lhe acertaram, mas desta vez o shinobi de Konoha já tinha preparado um Kawarimi e agora um tronco saía sob o chão.
-- Onde estás? – Disse Kamui.
-- AQUI! – Gritou o Aburame enfurecido atirando vários insectos que voavam constringidos em forma de shuriken. As shurikens de insecto irrompiam a pele do Dokizune e este gemia de ardor. Umas cinco haviam-lhe furado a pele e deixado uma réstia de sangue a sair. Kamui precisava de ganhar tempo, e só havia uma coisa que podia fazer. Concentrou chakra na cabeça e usou um genjutsu básico para criar a ilusão de Kibaku Fuudas, com o genjutsu fingiu atira-los e o Aburame deu uma pirueta para se desviar da ilusão pensando que eram reais. Um furou-lhe a pele e este percebeu que eram ilusões, de seguida Kamui que já concentrava o chakra novamente na cabeça, olhou nos olhos o Aburame para fazer mais outro genjutsu. Agora o jovem de Konoha, via um circulo de folhas rodearem-no e de seguida assistiu a imagens horripilantes dos seus familiares mais próximos a serem devorados pelos insectos. Percebeu ser um genjutsu e com o Kai saiu dele facilmente. Caminhou com um shunshin para o seu adversário de Kurai e deram início a uma sequência de socos e pontapés.
O rapaz insecto, tentava soca-lo com o braço direito, Kamui defendia incansavelmente com o braço esquerdo defendendo todos os murros o que acabou por mete-lo dorido daquele braço. Já com algumas dores, Kamui decidiu para com a defesa e passar ao ataque, com um pontapé desviou o rapaz para longe e sem que este percebesse colara-lhe um Kibaku Fuuda nas costas. Mesmo projectando-o para longe com um pontapé, Kamui concentrou a ultima réstia de chakra para usar um shunshin e esconder-se o mais rápido possível do adversário. O Aburame caiu dentro de água e depois disto uma explosão ocorrera.
-- Já está. – Disse Kamui para Ares.
Ares reparou que o rapaz estava dentro de água inconsciente, e mergulhou velozmente para o salvar. Depois disso certificou-se que este estava a respirar e deixou-o encostado a um tronco.
Foi então que os dois ninjas do Rinbu de Kurai partiram para a vila já com as plantas pedidas pela Chimi-sama.
-- Aqui tem as suas plantas Chimi-sama. – Disse Kamui contente por ter completado a primeira missão ao serviço de Kurai.
-- Obrigado rapaz. Estás um pouco dorido e ferido calculo eu. – Disse ao reparar nas nódoas negras e nalgum sangue. – Aqui tens a tua recompensa, e ainda esta pomada para te cuidares.

[FIM]

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2472

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Ter 16 Nov - 12:08

Avaliação

Dokizune Kamui

Habilitações Corporais

Força: 1,5 + 0.5 = 2
Agilidade: 1,75 + 1 = 2.75
Controlo de Chakra: 4,25 + 1 = 5.25
Raciocínio: 10 + 0.25 = 10.25
Constituição: 2,25 + 0.75 = 3

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 7,5 + 0.5 = 8
Genjutsu: 7,5 + 0.5 = 8
Taijutsu: 0,75 + 0.25 = 1
Kenjutsu: 1,25 + 0.5 = 1.75
Selos: 2,25 + 0.5 = 2.75
Trabalho de Equipa: 1,25

Total: 5.75

Comentários: Fica aqui um aviso para tanto o Annatar como os outros admins que dêem seguimento às missões nukenin "livres": Os inscritos devem sempre dizer qual é a missão antes de a começar! O Luffy acabou de fazer uma missão que seria rank D nas vilas por uma recompensa de rank C e tal deve ser evitado.
Recompensa: 500 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Viste-a cortada por 100 ryo porque não teve o desenvolvimento que devia ter tido... Já devias saber que Rank C não é para algo como beber água e toca andar. Desta vez são 100 ryo, a próxima serão mais. xd
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Ter 16 Nov - 21:03

Ah está bem Smile apesar de achar que é um pouco subjectivo se é uma missão Rank D ou C, mas concordo que esta era mais virada para o D.

Boa avaliação, obrigado pela avaliação, e pelo pequeno desconto na recompensa.

Podes fechar, arquivar, limpar Smile
Annatar

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1322

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2405
Total de Habilitações: 257

MensagemAssunto: Re: Missão Normal de Rank C   Ter 16 Nov - 21:33

Perdão, confesso que não prestei a atenção devida a isso mas para mim, tendo em conta a descrição da missão, sendo nukenin pensei que o mais lógico seria tipo assaltar algo ou assim, mas confesso que não sabia que tinha de dar essas directivas ^^ obrigado Kad, não volta a acontecer.

Missão Normal de Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-