Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]   Qua 2 Set 2009 - 0:24

Spoiler:
 

- Desculpe. – Murmurou Rima morta de medo.
- Tu sabes que horas são?! – Exclama Hiroki furiosa brandindo o taco em frente da kunoichi que o observava assustada.
- Muito tarde? – Pergunta Rima tentando parecer inocente, Hiroki ainda a olha com mais fúria brandindo o taco ainda mais ameaçadoramente, Rima engole em seco.
- São quase três da manhã! Imaginas o susto que apanhei quando te ia acordar para um treino surpresa?! Assim que vi que eras um clone só me apetecia matar-te à porrada! F*d*-ss*! Se tinhas tanta vontade de treinar pedias, pá! A tua mãe pôs-te à minha guarda e se te acontecesse alguma coisa? Han? M*rd*, pá! Mas tu não pensas c*r*lh*? – Rima olhava Hiroki petrificada de medo, Hiroki acendeu um cigarro e levou-o à boca, inspirando profundamente. – Pois seja… Dorme, de manhã farás o que te aprouver, às três horas da tarde vai ter comigo ao campo de treinos do costume.
E dizendo isto saiu do quarto fechando a porta atrás de si, Rima suspirou de alívio, para ser sincera estava à espera de levar um enxerto de porrada. Deitou-se e adormeceu logo.

Manhã seguinte

Quando Rima acordou já passava da uma e meia da tarde, espreguiçou-se, tomou um duche e foi-se vestir para comer alguma coisa antes do treino com Hiroki. Hiroito havia lhe deixado deliciosas iguarias que Rima devorou, quando já estava satisfeita levantou-se e começou a caminhar para o campo de treinos observando as montras das ruas da vila do Trovão. Uma onda de melancolia envolveu-a e sentiu saudades da vila da Areia, de Shizuna, de Sora, de Sasame, de Zero… Por fim chegara ao destino, ainda faltava meia hora para que o treino começar e resolveu começar a aquecer e começou a fazer flexões e abdominais.
Quando Hiroki chegou, já Rima havia feito umas 50 flexões, 50 abdominais e umas voltas ao campo de treinos. Hiroki jogou a katana de Rima para a mesma, e segurou numa espada fina, com cerca de 75 cm.

- Vamos começar. – Declarou a mulher avançando rapidamente para a kunoichi fazendo pontaria para o peito da kunoichi, um pouco atrapalhada pela velocidade da mulher, Rima mal bloqueou o ataque com a sua katana, fazendo um pouco de força afastou a espada de Hiroki, que recuou com um mortal
Rima avança para perto da mulher com o Shunshin, tentando cravar-lhe a katana numa perna, sem o esperar Hiroki apoia-se sobre a mão, com a espada na boca e dá um potente pontapé no pulso de Rima fazendo-a soltar a katana que se espetou na árvore mais própria.
Rima correu, utilizando o Shunshin tentando agarrar a katana mas Hiroki é mais rápida e apanha a katana de Rima, apontando-a ao pescoço da rapariga que respirava rapidamente.

- Se eu fosse um inimigo estarias morta por esta hora. Por esta passa, mas o teu castigo irá começar agora. – Declara Hiroki jogando a katana a Rima que a apanha atrapalhada.
As duas kunoichis posicionam-se frente-a-frente empunhando as respectivas armas, Rima respirou fundo tentando acalmar-se. Hiroki era uma kunoichi deveras poderosa, e assustadora. Os pensamentos de Rima são interrompidos por Hiroki que avança a uma velocidade estonteante sobre Rima tentando golpear uma das pernas da kunoichi, esta salta e tenta atingir Hiroki ao aterra no chão, mas Hiroki trava a katana de Rima com a sua espada.
Hiroki golpeou uma e outra vez, rápida e precisa, Rima ora se desviava ou bloqueava os golpes, atacando ocasionalmente, embora Rima tivesse colocado os pesos novamente era rápida o suficiente para evitar os golpes de Hiroki. Rima girou sobre si mesma e tenta atingir a mulher na anca, Hiroki dá um pontapé na lâmina da katana, Rima fazendo bastante força empurra o pé de Hiroki, que é obrigada a recuar.

Rima ataca novamente, desta vez tendo o ombro esquerdo como alvo, Hiroki desvia-se e bate com a parte chata da espada na anca da rapariga, que recua dorida. Rima torna a investir apontando a katana ao único braço da mulher, que num movimento complicado da espada golpeia o golpe e ainda lhe faz um pequeno golpe no braço. Rima sentiu a frustração percorrer todo o seu corpo, embora sentisse que melhorara, quando lutava com Hiroki não parecia ter evoluído nada.
Desta vez, quem investe é Hiroki que corre rapidamente na direcção de Rima apontando à sua perna. “Espera! Ela já fez isto! Tenho que reagir!” Pensou a kunoichi enquanto dava um pequeno salto e dá um pontapé no queixo de Hiroki que recua sorrindo. Rima ao aterrar mal tem tempo de bloquear o golpe da mulher que fazia pontaria ao seu estômago, a mulher torna a investir e Rima trava uma vez mais o golpe.

O combate aumentava cada vez mais de intensidade, os golpes eram mais fortes e precisos, os bloqueios mais rápidos, a velocidade das duas kunoichis cada vez maior, o perigo cada vez mais perto e as lâminas cada vez mais perto da carne. Hiroito observava o combate bastante interessado, ocasionalmente batendo palmas e dando gritos de euforia.
Rima dá um mortal para trás e Hiroki persegue-a veloz, o que Hiroki não esperava era que Rima no último instante saltasse para a sua frente e a tentasse golpear na anca, embora a sua reacção tivesse sido rápida tal não a livrara de um pequeno corte na face. Hiroki dá um pontapé no estômago da kunoichi que a faz recuar um pouco, dando-lhe o tempo necessário para voltar à carga, desta vez Rima não conseguiu travar a lâmina de Hiroki que fez um corte superficial no braço esquerdo.

Rima recuou e subiu uma árvore com o Kinobiri, ao chegar a um tronco suficientemente robusto para a suportar sentou-se nele, e murmurando “Chiyute no Jutsu” sarou o corte que Hiroki lhe fizera. A mulher olha a rapariga sorrindo, esta grita “Houka Kasai no Jutsu” e dois jactos de fogo saem dos seus pés impulsionando a mulher até ao tronco em que Rima se encontrava, Rima sem pensar duas vezes dá um soco no ramo, quebrando-o. Rima consegue aterrar de pé, pensando que conseguira fazer Hiroki cair ao chão, no entanto a mulher torna a usar o Houka Kasai que a impulsiona na direcção de Rima, que de tão surpreendida não consegue evitar um soco na face esquerda.

A rapariga cai ao chão rebolando, atordoada pelo potente soco, esta não tem muito tempo para recuperar por Hiroki investe contra ela com a espada direccionada à sua anca, Rima rebola sobre si própria e levanta-se num salto, mesmo a tempo de bloquear mais uma investida da veterana, que tenta atingir Rima no abdómen, a rapariga desvia-se agilmente e lança quatro senbons a Hiroki a fim de a distrair, esta evita todos os senbons com a espada, mas Rima atinge-a com uma shuriken, que lhe faz um pequeno corte no ombro.
- Fuuton – Renkuudan! – Grita Hiroki cuspindo uma enorme bola feita de ar em direcção a Rima, que se desvia mesmo a tempo utilizando o Kawarimi para trocar de lugar com uma rocha e escondendo-se atrás de uma árvore. Subitamente o horror espelha-se no olhar de Hiroki, que estava sob o efeito do Narakumi no Jutsu, dando tempo a Rima de investir contra Hiroki, apontando a katana ao seu ombro, Hiroki quebra o genjutsu mesmo a tempo de travar o potente golpe de Rima, dando-lhe em seguida um pontapé que a manda de peito contra uma árvore. A kunoichi cai sentada mas levanta-se rapidamente lançando algumas kunais a Hiroki na esperança de a distrair durante uns tempos a fim de poder utilizar algum jutsu.

- Katon – Housenka no Jutsu!! – Profere a rapariga expelindo várias bolas de fogo com um aspecto considerável na direcção de Hiroki.
- Houka Kasai no Jutsu! – Profere a mulher, saindo imediatamente dois jactos de fogo dos seus pés que a projectam no ar de maneira a evitar o ataque de Rima que utilizando o Shunshin corria na direcção da mulher de katana em punho, Hiroki ainda sem desactivar o jutsu ganha impulso e projecta-se na direcção de Rima com a espada em riste. Rima já o parecia esperar e coloca-se em posição.
Hiroki passa por Rima, ficando de costas para a rapariga com um fio de sangue a escorrer da espada, um pequeno sorriso desenha-se na sua fase mas ao olhar para a sua coxa esquerda verificou que a rapariga também a tinha magoado fazendo um corto não muito profundo mas de aproximadamente 30 cm. Rima caia de joelho agarrada ao antebraço esquerdo que sangrava um pouco, pois Hiroki havia-lhe feito um corte. A kunoichi resolve usar o “Chiyute no Jutsu” para fechar a ferida, a mulher não dá descanso a Rima e investe contra a rapariga que começa a fugir utilizando o Shunshin, Hiroki correu atrás da rapariga com Hiroito no seu encalço.

Quando Rima parou encontrava-se junto de um rio, esta volta-se para trás e observa Hiroki a saltar de um telhado na sua direcção e de espada em riste, Rima tira o peso da perna esquerda e manda-o contra Hiroki que o desvia com a espada, e sem perder tempo atira também o peso da perna direita que acaba por fazer um buraco numa grande árvore que ali se encontrava.
- Não caio nessa duas vezes. – Declara Hiroki aterrando no chão e olhando a rapariga com escárnio. Rima esboça um sorriso enigmático que Hiroki ignora, investindo contra a kunoichi, no entanto sentia os seus movimentos lentos, as suas pernas pareciam pesar toneladas assim como os braços e começava a sentir-se comprimida. – Mas que? Genjutsu?
Sem responder, Rima dá um soco na face de Hiroki seguido de outro no estômago e finalizando com um pontapé no abdómen que atira Hiroki no chão. Rima torna a investir mas Hiroki pega-lhe no tornozelo e projecta-a, fazendo com que Rima vá parar ao rio. A kunoichi aterra de pé e mantém-se à tona graças ao Mizu no Kinobiri, Hiroki levanta-se e limpa o sangue que tinha no canto da boca, já se havia liberto do Genjutsu, caminhou lentamente até entrar no rio e se colocar em frente de Rima que a esperava.

- Muito bem… Presumo que tenhas utilizado os pesos como distracção… - declara Hiroki.
- Sim, o tempo que demorou a desviar-se dos pesos foi suficiente para eu conseguir pô-la sob o efeito do Juuryoku Purasu. Dá a impressão de que a gravidade aumenta, estava no scroll que a minha sensei em Suna me deu, decorei os selos e embora ainda não o tivesse utilizado não correu mal de todo. – Respondeu Rima sorridente colocando a katana sobre o ombro, Hiroki sorri levemente.
- Fazes-me lembrar a tua mãe… Embora lutes da maneira inversa, combate físico e só depois utilizas jutsus. – Diz Hiroki num tom melancólico.
- Digamos que sempre gostei de uma boa rixa. – Responde a kunoichi.

- Muito bem, vamos recomeçar! – Diz Hiroki avançando rapidamente sobre Rima, que agora mais rápida sem os pesos, não teve dificuldade em desviar o ataque de Hiroki que ataca mais uma vez, Rima bloqueia o golpe e contra-ataca dirigindo a lâmina da sua katana à anca de Hiroki que bloqueia o golpe. O ar enchia-se do som do metal contra metal, cada vez mais intenso e repetitivo, Rima atava cada vez com mais confiança e força e Hiroki parecia entusiasmada com a evolução da rapariga.
A katana de Rima quase roça o ombro de Hiroki, que desvia o golpe com a sua espada atacando em seguida na direcção das costelas da kunoichi que se desvia e contra-ataca rapidamente com um golpe dirigido à coxa de Hiroki, esta recua com um mortal para trás e Rima avança sobre ela ainda Hiroki não havia tocado a água. Hiroki dá um pontapé no queixo de Rima e quase a derruba, esta lança duas shurikens a Hiroki que as desvia com a sua espada.

Fazendo um movimento estranho com o braço, Hiroki lança a espada a Rima como se fosse um bumerangue. A rapariga evita à primeira mas a lâmina corta-a na anca quando volta para trás. Hiroki apanha a espada no mesmo instante em que Rima joga a mão à anca, o corte não era muito profundo nem longo mas doía na mesma. “Bolas! Tenho que acabar com isto ou vou acabar cheia de cortes. Já não tenho muito chakra e a minha stamina também não deve durar muito tempo…” Pensava a kunoichi enquanto cria dois clones na tentativa de confundir Hiroki e lhe dar mais uns preciosos segundos para raciocinar. “Vou esconder um Bunshin, e vou atacar, se algo correr mal troco de lugar com ele com o Kawarimi. Quando isso acontecer salto do meu esconderijo e executo o Bi Naga, que deve dar para a distrair e assim ter tempo para a derrotar”. Acabando de pensar dois dos seus clones fingem investir contra Hiroki ao mesmo tempo que Rima cria um outro Bunshin e o esconde atrás de uma árvore à beira do rio.

Assim que o Hiroki desfaz os dois clones Rima sai do meio da fumaça de katana em punho pronta a atacar, tentando atingir a mulher na perna, golpe esse que Hiroki bloqueia e contra-ataca fazendo um corte na coxa da kunoichi, Rima não desarma e faz pontaria ao ombro, mas no preciso momento em que Hiroki parecia ir desviar o gume da katana, Rima muda bruscamente a direcção da lâmina e faz um corte longo mas pouco profundo na perna direita de Hiroki recuando com um mortal. A mulher começa a executar alguns selos e Rima prevendo o pior utiliza o Kawarimi para trocar de lugar com o clone que escondera. Hiroki profere “Juuha Shou”, lançando uma espécie de lâmina de vento contra o clone que se desfaz.
- Katon - Bi Naga no Jutsu! – Grita Rima saltando da árvore fazendo com que duas enormes cobras saiam da sua boca e vão em direcção de Hiroki, a primeira faz-lhe uma ligeira queimadura na perna mas a segunda é desfeita pelo Juuha Shou. Rima salta para a água visivelmente exausta, esta havia esgotado parte da sua última reserva de chakra com o último jutsu e respirava rapidamente. No entanto ainda tinha esperança de vencer e começou a fazer os selos para um último jutsu, Hiroki também fazia uma sequência de selos.

- Katon - Goukakyuu no Jutsu! - Profere Rima jorrando uma enorme bola em chamas da boca.
- Fuuton – Renkuudan! – Profere Hiroki em simultâneo, jorrando uma enorme bola de vento.
As duas bolas dirigem-se na direcção uma da outra a grande velocidade, no entanto Hiroki leva a melhor: a bola de vento “engole” a bola de fogo, incendiando-se e aumentando de tamanho, a kunoichi não se conseguiu desviar a tempo e a bola de vento e fogo atinge-a na metade esquerda do seu corpo. A kunoichi sofre uma pancada violenta e fica com queimaduras ao longo do lado esquerdo do seu corpo, perdendo o controlo sobre o seu chakra, caindo dentro de água e largando a sua katana.

Hiroito despe a t-shirt e mergulha no rio para ir buscar Rima enquanto Hiroki se dirige a terra firme e se senta visivelmente esgotada. Rima debatia-se por ir à tona mas estava demasiado cansada e começa a afundar-se cada vez mais, mil pensamentos percorriam a sua mente, os seus pulmões começaram a reclamar por oxigénio, que Rima não lhe conseguia fornecer. A água inundou os pulmões da rapariga que tentava desesperadamente subir à superfície.

A sua visão ficou turva e começou a ficar sem forças, as pernas cada vez mais pesadas puxavam-na para baixo, os braços já mal se moviam tornando-se num empecilho…

E tudo ficou negro…

Continua…
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Suzaku #7


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]   Qua 2 Set 2009 - 13:45

Ganda treino Razz LOOOOL


Rima é uma bocadinho excessiva mas so um bocadinho :O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]   Qua 2 Set 2009 - 17:01

Reservado

Habilitações Corporais:

Força: 10,25 + 0,25 = 10,5
Agilidade: 12,75 + 0,75 = 13,5
Controlo de chakra: 13
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 8,5 + 0,5 = 9

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 10 + 0,75 = 10,75
Taijutsu: 11
Kenjutsu: 12 + 1,25 = 13,25
Genjutsu: 3 +0,25 = 3,25
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 7,5

4,25/5

Admin:
Spoiler:
 

Comentários: Bom treino Tixa! Se fizesses mais selos e concentrasses o chakra tinhas a pontuação maxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]   Qua 2 Set 2009 - 19:19

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]   Sab 5 Set 2009 - 13:19

lock
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }