| | Duvida e Sugestão - Jutsu | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvida e Sugestão - Jutsu Ter Set 01 2009, 13:58 | |
| Eu estava á procura de um Jutsu parecido com Goukakyuu no Jutsu, mas de Fuuton e descobri este:
Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório) Rank: B Descrição: O ninja dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
Eu discordo com o rank, acho que o rank devia ser C! Já que o Goukakyuu no Jutsu é de rank C e ainda por cima queima, não vejo o porque de este ser de rank B.
Cumps. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvida e Sugestão - Jutsu Ter Set 01 2009, 14:03 | |
| Ah... o.o Então C, ok, lol Se inventares a versão "Dai" irá para A, penso eu de que... Por mim muda-se. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida e Sugestão - Jutsu Ter Set 01 2009, 14:04 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida e Sugestão - Jutsu Ter Set 01 2009, 14:21 | |
| | L Mars escreveu: | Fica B porque ao contrario do Fogo aquilo é ar e tu não o vês (ou não é tao visivel)
E sendo B é mais poderoso que o Goukakyuu |
Pois... se tu o dizes, fica B. Então posso tentar fazer um parecido mas que tente ser de rank C? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvida e Sugestão - Jutsu Qua Set 02 2009, 09:12 | |
| =/ A minha duvida residia na "invisibilidade" do vento. Costuma-se dizer que os jutsus Fuuton são mais poderosos, mas como este não era cortante, fiquei em dúvida. |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvida e Sugestão - Jutsu Sex Set 04 2009, 08:34 | |
| |
|
 | |
| | Duvida e Sugestão - Jutsu | |
|