Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suzaku #7


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!   Ter 1 Set 2009 - 4:43



Na rua as pessoas passavam de vez em quando aos pares ou aos trios. Mulheres falavam entre si sobre as bisbilhotices da vila. Crianças corriam alegremente atrás umas das outras ou atrás de algum cãozinho que por ali passasse. Kumoi abre um olho e vê que já passa das 8:00 da manhã e dá um pulo enorme e aterra com um pé quase caindo para o chão outra vez, mexe a cabeça rapidamente de um lado para o outro procurando suas roupas mas não encontra!
“Onde deixei a minha roupa?” Pensa ele enquanto caminha dentro do quarto a procura de suas roupas. Lá as encontra debaixo dos lençóis da sua cama, franzido uma sobrancelha pensado como chegaram ali as roupas. Abana a cabeça negativamente parecendo estar abalado e veste as roupas, desliza sossegadamente a porta do seu quarto e desce as escadas em direcção a cozinha. Entrando na cozinha repara que lhe falta pão para poder fazer as suas torradas matinais que adorava tanto, dando um suspiro carregado pega num pacote de bolachas e sai da cozinha em direcção a porta.
Já fora de sua casa, Kumoi sente uma forte rajada de vento que lhe provoca pele de galinha.
- Grrrr, que frio! – Exclama Kumoi batendo com os dentes.
Ao longe, uma sombra negra aproximava-se. Uma massa de nuvens escuras que se abeirava da vila, trazendo consigo a ameaça eminente de um temporal.

-Hmm... Vem aí tempestade. - Concluiu Kumoi para si próprio com voz baixa.
Encolhendo os ombros começa a caminhar em direcção ao seu spot de treinos, a meio do caminho para o seu spot Kumoi nota uma segunda presença a seguir-lo. “Será a pessoa que me atacou no outro dia?” pensa Kumoi olhando de esgana para trás para ver se apercebia quem era. Kumoi ignora sua presença a espera que essa pessoa fizesse algo, que o atacasse ou que simplesmente aparecesse a sua frente e o confronta-se. Essa pessoa simplesmente não fazia nada, simplesmente seguia-o por onde ele caminhava. Kumoi começara a ficar chatiado com a presença dele, deixa escorregar ligeiramente a sua mão esquerda para a sua bolsa onde estava o seu shuriken, sem dar muita barraca desliza seu pé esquerdo para trás e quando dá a sua rotação para trás manda o Shuriken em direcção a pessoa que o seguira. Nada aconteceu shuriken espetou-se contra a árvore que estava por detrás da pessoa, Kumoi finge estar surpreendido pois já esperava que tal coisa acontecesse. Essa pessoa aparece por detrás de Kumoi e diz:
- Bom dia, eu sou o teu sensei. Chamo-me Kohaku, o ataque do shuriken foi inútil para quê gastar um quando sabias que não me ia acertar?
Kumoi vira-se rapidamente para a frente e fica supreendido quando vê um homem sorrindo e a olhar para ele. Kumoi achou assustador mas tentou parecer calmo, dando ligeiros passos para trás diz:
- T-T-Tu és o meu sensei? Quem disse?
Kohaku sorri outra vez, deixa cair seu braço e mete a mão dentro do bolso e caminha até Kumoi e sussurra ao ouvido de Kumoi.
- Denkou, Raikage da nossa vila. Conheces?
Kumoi imediatamente fica em estado de choque, não pensava que Raikage lhe impunha um Sensei.
- Sim, conheço! – Diz Kumoi com a voz baixa.
Kohaku distancia-se de Kumoi em caminho do spot do seu novo aprendiz. Kohaku estende o braço directo e faz um gesto de como quem diz “Vamos, segue-me”. Kumoi sem hesitar começa a caminhar em direcção do seu novo sensei. “Parece tão novo, será chunnin ou jounin?” Pensa Kumoi enquanto seguia Kohaku.
- É aqui o teu spot certo? – Pergunta Kohaku inspeccionado o lugar onde Kumoi geralmente treinava.
- É sim! – Exclama Kumoi movendo a cabeça para cima e para baixo no sentido de afirmativo.
- Hmm, então podemos começar a treinar certo? – Diz Kohaku sorrindo como se tivesse a ser cínico com Kumoi. – Ouvi dizer que és habilidoso com o teu taijutsu, tens um bom ritmo para Kung Fu.

Kumoi ficara surpreendido com as palavras de Kohaku, pois nunca tinha ouvido ninguém falar das suas habilidades.
- Sim, sou razoavelmente bom em Kung Fu! O que mais gosto de usar é o Jeet Kune Do, é uma síntese de seus próprios pensamentos e experiências sobre o combate. Em última instância, o Jeet Kune Do (O caminho que intercepta o punho/pé) não se resume a uma técnica. Gosto também de treinar Kenjutsu, tenho treinado com 2 paus de madeira que finjo ser duas espadas. – Explica Kumoi a seu sensei.
- Hmm estou a ver, poderei ver isso lutando contigo? – Pergunta Kohaku impaciente por ver as habilidades do seu aprendiz.
Kumoi mete-se em forma de combate, olha directamente para Kohaku que parece estar calmo mas ao mesmo tempo demonstra uma impaciência de começar o combate. Kumoi começa a correr em direcção a Kohaku, quando está suficientemente perto começa a desferir socos pela direita e pela esquerda, Kohaku demonstra grande rapidez por se esquivar aos ataques tentados de Kumoi só se movendo para trás e mexendo a cabeça de um lado para o outro. Kumoi repara nisso, mas não se deixa afectar. Kumoi faz um rotação de 360 graus esticando sua perna direita tentado fazer uma rasteira a Kohaku, Kohaku atencipa seu ataque e levanta sua perna direita e logo rapidamente baixa a perna e prende a perna de Kumoi. “Uau ele antecipou meu ataque” pensa Kumoi. “Não é extremamente bom mas tem boas ideias, mas não é assim que me vai tocar” diz Kohaku para sim mesmo. Kohaku dá um salto para trás e estende o seu braço direito e faz o gesto com a mão a provocar Kumoi que fosse directamente atrás de Kohaku. Kumoi vendo esse gesto fecha os olhos e sorri.
- Estou a ver que está a gostar, vamos ver se consegue antecipar este ataque! – Diz Kumoi sorrindo. – Bunshin no Jutsu.
Aparece 3 clones ao lado de Kumoi, dispersam-se e encurralam Kohaku um fica a sua frente, outro a sua direita, outra a sua esquerda e outro por trás. Os quatros começam a correr em direcção de Kohaku e começam a deferir ataques diferentes, 2 deferem socos e os outros dois deferem pontapés. Kohaku desta vez defende-se com as mãos e com as pernas, fazia gesto rapidamente dando chapadas nas mãos de quem lhe tentava acertar no tronco de cima, e usa as canelas para defender os pontapés de quem lhe tentava atacar as pernas. De repente Kumoi afasta-se, começa a fazer um selos e ouve-se:
- Endan.
De repente uma bola de fogo sai disparada de sua boca em direcção a Kohaku, Kohaku afasta-se e atira 3 kunais contra os teus clones que Kumoi tinha feito, mas a bola estava cada vez mais perto. De repente ouve-se grande estrondo, fumo por todo o lado. “Boa acertei no sensei, desta não se escapou” pensa Kumoi pondo um grande sorriso na cara. Kumoi caminhava em direcção a bola de fogo que começara a extinguir-se e repara que no lugar do seu sensei estava um tronco de árvore todo queimado por causa de sua técnica. Kumoi supreendido vira-se para todo o lado tentado encontrar sensei para começar a atacá-lo de novo, mas sem êxito. “ Que ataque vou usar contra ele? Não o quero magoar…” Pensa Kohaku enquanto olha para Kumoi.
- Goukakyuu no Jutsu.
Rapidamente ouve Kumoi estas palavras e olha para trás e vê uma enorme bola de fogo maior que a sua (a da técnica Endan). Kumoi tenta-se afastar mas é apanhado pela bola, Kohaku rapidamente salta para pé de Kumoi e apaga com as mãos umas chamas que Kumoi tinha nas suas calças.
- Vá paremos de lutar por hoje, agora iremos treinar a sua agilidade! – Diz Kohaku enquanto apaga chamazitas das calças de Kumoi. – Está a ver aquele grande tronco? Chegue ao pé dele e desferia 500 pontapés rotativos, claro que vai doer mas com o tempo você vai começado a superar a dor.
Kumoi cansado da sua luta, hesita em obedecer as ordens de seu sensei mas sabia que tinha de o fazer. Então caminha em direcção ao tronco quando chega desfere o seu primeiro pontapé rotativo. Ouve-se um grande som, como se fosse uma árvore a partir-se.
- Fonix, isto dói Kohaku-sensei… Tenho mesmo de fazer isto? – Diz Kumoi agachando a passar as duas mãos no gémeo da perna direita para tentar passar a dor.
- Sim, temos de treinar a sua agilidade! Quando desferir 500 pontapés rotativos não te esqueças de fazer 500 pontapés rotativos também para a perna esquerda... Espero que faças este treino pois amanha continuaremos! – Diz Kohaku desaparecendo subitamente dos olhos de Kumoi.
- Olha-me este! Manda-me fazer isto e agora desaparece… Mas vá! Tenho de ser forte e conseguir isto se quero ser como meu pai… - Diz Kumoi levantando-se lentamente e pondo-se a frente do tronco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!   Ter 1 Set 2009 - 12:40

O teu primeiro treino ainda não foi actualizado, por isto este não será avaliado até que tal aconteça...
Espera primeiro que algum admin te actualize as habs senão gera-se uma confusão ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!   Ter 1 Set 2009 - 12:43

Como fui eu que lhe avaliei o 1º vou reservar este.


A tua sorte é que eu guardo tudo o que é avaliação no excel...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suzaku #7


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Em casa a bater com a cabeça 8D
Número de Mensagens : 107

Registo Ninja
Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!   Ter 1 Set 2009 - 13:09

@Ireturn escreveu:
Como fui eu que lhe avaliei o 1º vou reservar este.


A tua sorte é que eu guardo tudo o que é avaliação no excel...


Sorry não sabia que ainda não tinha sido editado... Geralmente gosto de escrever e então entreti-me ontem Razz!

Até as 5h da manhão, acho que até não ficou muito mal...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!   Ter 1 Set 2009 - 13:37

Avaliação


Habilitações corporais

Força: 1
Agilidade: 1,25
Controlo de chakra: 5
Raciocínio: 3
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 2
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

1/5

Admin:
Spoiler:
 

Comentários: Em 1º só deves postar um treino após o ultimo ter sido actualizado se não era uma grande confusão. Agora quanto ao teu treino... Esta fraquinho e tiveste alguns erros que te custaram pontos, os bunshins não funcionam como kage bunshins. Os bunshins são meramente ilusões e não atacam. 500 pontapés para cada perna? Além de não te dar pontos a agilidade como querias é um exagero para um gennin saidinho da academia. Aposta no realismo e na descrição e teras mais e melhores pontos/textos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: 2º Treino - Apresentação do seu Sensei!   Sab 5 Set 2009 - 0:09

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2º Treino - Apresentação do seu Sensei!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }