Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

3º treino- o manejo de suas armas 5 2.3 3
Compartilhe | 

3º treino- o manejo de suas armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
katsu_cannon

Número de Mensagens: 20

Registo Ninja
Nome: Katsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 3º treino- o manejo de suas armas   Dom Ago 30 2009, 13:26

Treino nº 3 - Treinando o Manejo de suas Armas

(8.00 da manhã em kirigakure no sato)
Estava eu a dormir, depois de um dia de grande exaustão um treino muito pesado, que me fez gastar muito chakra, mas ao mesmo tempo me ensinou a controla-lo e a melhorar a velocidade dos selos, quando me aparece Uchiza a beira da minha janela acenando.
Katsuchi- qqqqquuuuueeeee!!! Uchiza-Sensei porque raios você está em minha casa?
Uchiza- Eu hoje tenho um treino especial para ti, Katsuchi.
Katsuchi( levantando-se)- Um treino de quê uchiza-sensei?
Uchiza- Vais melhorar o teu taijutsu, ninjutsu, e controlo de armas, por isso precisamos de mais tempo para treinar.
Katsuchi- Ok, só um pouco!!!
Katsuchi tinha ido vestir-se, tomar o pequeno-almoço e buscar as suas aiann nakkuru( que estavam escondidas dentro de uma caixa dentro de um armário, no seu quarto), depois de fazer isso tudo, saiu de casa.
Katsuchi- Estou pronto, Uchiza-Sensei!!!
Uchiza- Ainda bem, vamos andando!!!
A caminho do treino, Uchiza e Katsuchi falam sobre o que este treino vai mudar na carreira de Katsuchi, até que eles avistam uma ninja de kirigakure que por acaso era amiga de Uchiza.
Uchiza - Koegi!!! Á tanto tempo!!!
Koegi( ninja avistada) - Muito bem, Uchiza vejo que já es jounin e tens um aprendiz.
Uchiza- Sim, este é Katsuchi.
Koegi- Prazer em conhecer-te!!!
Katsuchi- Igualmente!!!
Uchiza- por falar nisso não eras tu que tinhas também umas aiann nakkuru?
Koegi - sim, até agora sou a única que tem……
Katsuchi- Não, não é a única, eu também adquiri umas.
Koegi- Vejo que já tens um bom gennin criado.
Uchiza- Koegi, podias ajudar Katsuchi a treinar as suas aiann nakkuru?
Koegi - Claro seria um prazer.
E com esta conversa, Koegi foi com os dois ninjas para o campo de treino explicando a Katsuchi as caracteristicas daquelas armas, as situações em que devem ser usadas, etc…
Uchiza- Chegámos!!! Penso que Katsuchi não se importaria de fazer uma batalha contigo, na qual tu usases as aiann nakkuru, para começar este treino.
Katsuchi- Claro que não me importo até seria importante para desenvolver a minha inteligencia, e manejo das armas.
Koegi- Então prepara-te Katsuchi, vou dar o meu melhor!!!
Katsuchi- Cá vou eu!!!
Katsuchi começa a correr, enquanto Koegi sacava as aiann nakkuru de seu bolso, Koegi tenta ataca-lo com as aiann nakkuru mas katsuchi desvia-se com um mortal frontal, do qual se aproveita para usar o konoha shouffou.
Katsuchi- Konoha Shouffou!!!
Koegi defende usando seu chakra de vento nas aiann nakkuru e que ainda ferem Katsuchi.
Koegi- vejo que ainda tens muito que aprender, ahahahah!!!
Katsuchi- A sério?
Num movimento repentino, Katsuchi desfaz-se num vendaval de folhas( Konoha shunshin no jutsu)e aparece atrás de Koegi num mortal á retaguarda, no qual efectua uns selos, que vão dar origem ao katon endan no jutsu.
Katsuchi-Katon Endan no jutsu!!!
A enorme bola de fogo atinge Koegi, porque Katsuchi Se lembrou do que Uchiza lhe tinha dito “ só uses o katon endan no jutsu com a tua maior quantidade de chakra quando tens a certeza de que vais atingir o adversário”.
Uchiza- Já chega!!! Vamos começar o verdadeiro treino.
Koegi- Ok
Katsuchi- Tudo bem.
Uchiza- Katsuchi, sobe áquela árvore com as aiann nakkuru!!!
Katsuchi- É para já.
E lá foi Katsuchi, revelando algum conhecimento sobre o controlo de chakra para subir a árvore e sobre o manejo das aiaan nakkuru.
Koegi- usa o shunshin no jutsu, para mudares de árvore são apenas duas, terás de atirar uma das tuas aiann nakkuru naquela árvore que tens á tua frente, e depois usando aquele jutsu, o shunshin, saltas para a arvore que já partiste manda a outra aiann nakkuru antes da arvore cair.
Katsuchi- Penso que vai ser complicado, mas sabendo algumas das carecteristicas desta arma vai ser mais fácil.
Koegi- estás pronto?
Katsuchi- Sim
Koegi- Vai!!!
Katsuchi lança sua aiann nakkuru na primeira árvore e depois o shunshin no jutsu, mas ele cai juntamente com a árvore, o que é normal para a primeira vez que as usa.
Katsuchi- como pode ser!!! Falhei!!!
Koegi- Não faz mal é a primeira vez para ti.
Uchiza- Exactamente.
Koegi- Então primeira vais fazer apenas a passagem de árvores com o shunshin no jutsu, entendido?
Katsuchi- Entendido.
Katsuchi com um mortal frontal eleva-se até á grande árvore e usa o shunshin no jutsu, passado uns poucos segundos de terem avistado um vendaval de folhas, Katsuchi aparece na outra árvore e desce novamente com um mortal.
Koegi- Muito bem, vejo que estás a aumentar o teu taijutsu.
Katsuchi- Obrigado.
Koegi- Agora vais atirar, apenas atirar e mais nada, as tuas aiann nakkuru para as árvores, certo?
Katsuchi- Sim, estou pronto.
Katsuchi saca das suas aiann nakkuru e acerta nas duas árvores com alguma pontaria.
Koegi- vejo que tens boa pontaria.
Katsuchi- Obrigado.
Koegi- Agora só precisas de combinar estes dois exercicios.
Katsuchi- ok, cá vou eu.
Katsuchi começa a subir a árvore, atira sua aiann nakkuru com precisão, e usa o shunshin no jutsu, depois de um grande vendaval (sinónimo de que a técnica estava a melhorar) aparece na outra arvore e com a sua agilidade acerta na arvore inicial e “aterra” junto aos senseis.
Koegi- Bom trabalho, katsuchi ^^!!!! Este exercicio serviu para melhores a tua precisão e manejo destas armas conhecendo as suas caracteristicas, melhorando também a tua agilidade.
Katsuchi estava a sentir-se muito orgulhoso, e a espera que lhe dessem folga, mas o seu sensei Uchiza disse que o treino ainda não tinha acabado.
Uchiza- Ok, já estás pronto a nivel das armas, com os melhoramentos de taijutsu e de ninjutsu dos outros treinos, vais fazer um género de combo com estes tres parametros, as armas, o taijutsu e o ninjutsu, naqueles 10 bonecos de treino de artes marciais, certo?
Katsuchi(cansado)- Sim, sensei.
Katsuchi começa a correr, da um salto seguido de um mortal frontal, e…
Katsuchi- Konoha Shouffou!!!
Todos os bonecos de luta “descolaram-se” do chão, mas não caíram, depois deste golpe de taijutsu, Katsuchi já um pouco cansado avança para o ninjutsu.
Katsuchi- Katon Endan no jutsu!!!
E derruba mais de metade dos bonecos, continuando com o ninjutsu usa o shunshin no jutsu, pelo qual desaparece e aparece junto aos bonecos restantes.
Katsuchi- Já foram !!!
Com as aiann nakkuru, Katsuchi acaba com os bonecos restantes e cai desfalecido no chão devido ao cansaço acumulado.
Uchiza- Por hoje, já chega vamos andando.
Uchiza sabendo da paixão de katsuchi por ramen, levou-o a um restaurante e pagou-lhe uma refeição.
Katsuchi- Estava delicioso, yuuummmiiiiii!!!!
Katsuchi voltou para casa e passados alguns minutos devido ao cansaço acumulado no seu corpo caiu na sua cama e adormeceu rapidamente.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: 3º treino- o manejo de suas armas   Dom Ago 30 2009, 13:34

Reservado ^^

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 1,25 + 0,5 = 1,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 3,25 + 0,25 = 3,5
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1,75 / 5 Pontos

Comentários: O treino até que não está mau, mas continuam a faltar descrições... Esforçaste-te por as meter, mas estava tudo muito confuso, o que te fez perder alguns pontos. Na última parte dos bonecos não tiveste nada a Taijutsu nem a Ninjutsu, porque um Konoha Shouffu não levanta 10 bonecos ao mesmo tempo, nem um Endan destrói metade deles. Resumindo, tenta ser mais realista e descritivo, porque com os exercícios que fizeste podias ter os 5 pontos à vontade. Lê treinos de pessoal mais experiente e vê como descrevem as lutas. Aqui tens um exemplo de um treino com o máximo de pontuação: Clica
Mais uma coisa, o Shunshin não é Taijutsu xP Aqui conta como agilidade ^^

Spoiler:

katsu_cannon

Número de Mensagens: 20

Registo Ninja
Nome: Katsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 3º treino- o manejo de suas armas   Dom Ago 30 2009, 14:12

obrigado pelos conselhos
L Mars

Membro | Iwa