Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 13º Treino [Treino Nocturno]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: 13º Treino [Treino Nocturno]   Qua 26 Ago 2009 - 1:23

Os dois dias que Rima estivera no hospital passaram rapidamente, as visitas constantes de Hiroki, Hiroito e Taro mantinham a kunoichi entretida e animada. Por fim chegara o último dia, uma enfermeira já lha tinha retirado as ligaduras e uma médica já lhe passara alta, Rima tinha acabado de se vestir quando ouve bater à porta.
- Entre! – Grita a kunoichi, uma cabeça espreita pela porta. – Oh, és tu!
- Olá Rima. – Cumprimenta Taro entrando no quarto e depositando um beijo na face da kunoichi. – Vim buscar-te.
- Acho bem. – Os dois ninjas saíram do hospital e foram lanchar, de seguida Rima voltou para casa, Hiroki resolveu treiná-la apenas no dia seguinte, pois Rima acabara de sair do hospital e não queria arriscar mandá-la para lá novamente. O dia passou a correr, assim como o jantar, por fim, todos na casa dormiam… Todos? Não, todos menos Rima que lhe apetecia ir treinar, assim sendo vestiu-se, pegou no scroll de jutsus de Sora lhe dera, colocou os seus pesos nas pernas e saiu de casa sorrateiramente quando o relógio apontava a meia-noite, dirigindo-se ao campo de treinos onde costumava treinar.

A kunoichi sentou-se numa rocha, desenrolando o pergaminho à luz da única lâmpada que ali se encontrava, que uma vez por outra se apagava subitamente, a lista de jutsus que Sora dera a Rima era:

“ - Genjutsu - Juuryoku Purasu (Gravidade Extra)
Rank: C
Descrição: Faz com que o oponente se sinta como se a gravidade aumentasse, sentindo-se pesado e comprimido, diminuindo a sua velocidade e mobilidade.

Pontos Fortes: Diminui a velocidade e mobilidade do adversário.
Pontos Fracos: Fácilmente detectado pelo adversário. Não tem qualquer efeito fisico no oponente.

- Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.

- Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

- Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Rank: C
Descrição: Jiraiya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.

- Jishin Ouda (Golpe Terramoto)
Rank: C
Descrição: O usuário dá um golpe no solo causando um terramoto que pode desiquilibrar os adversários à sua volta. Exige uma combinação de força e concentração de chakra.
- Kinobiri (Andar??)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

P.S: Toma trambelho e não treines até ficares sem chakra se estiveres sozinha, pois podes precisar de quem te leve ao hospital. Pratica também o Kinobiri, pois é um ninjutsu básico que era suposto saberes desde sempre, mas enfim. O Chiyute no jutsu e o Jishin Ouda são jutsus que requerem um bom controlo de chakra, serão os próximos. Depois podes partir para o Daiendan, e se arranjares companhia quero que pratiques os dois genjutsus, a tua fraqueza.
Sora.”

- Fogo, mesmo a dias de distância me dá ordens… Mas enfim, o primeiro não é suposto ser muito díficil, bora lá. – Diz a kunoichi para si mesma, enrolando o pergaminho e levantando-se e dirigindo-se a uma árvore ai próxima.
“Vou marcar os meus progressos com um Senbon”. Pensa a kunoichi, esta começa a concentrar chakra nos pés, tomou balanço e correu na árvore, no entanto não conseguiu subir nada pois concentrara demasiado chakra e a sua perna atravessou a árvore de um lado ao outro. “Boa, afinal não vai ser assim tão fácil…” Pensou aborrecida retirando a perna da árvore. “Bem, acho que não é necessário fazer uma marcação.” Pensa, olhando o buraco que fizera na árvore. Tornou a recuar e concentrou menos chakra, correu para a árvore, conseguiu passar pelo buraco mas o pé “descola-se” e a kunoichi faz uma marca na árvore antes de cair de bunda no chão.
Aborrecida, levantou-se e concentrou chakra mais uma vez, fechou os olhos e inspirou fundo. Tomou balanço e correu para a árvore, conseguiu subir até metade da árvore, antes de cair marcou a altura, ao aterrar de pé olha sorridente para a marca. Repetiu o procedimento mais três vezes e à quarta vez conseguiu chegar até à copa da árvore, olhando a vila oculta do Raio adormecida na escuridão, por fim, desceu a árvores calmamente.

Ao chegar ao chão virou-se de costas para a árvore, concentrou chakra no pé esquerdo, rodou sobre si própria e deu um pontapé na árvore, no lugar onde fizera o buraco, deitando a árvore abaixo.
Apesar de se sentir tentada, resolveu deixar o Jishin Ouda para amanhã, pois não queria fazer muito barulho, resolveu então praticar o Chiyute. “Não praticar isto em mim mesma…” Pensou a kunoichi pelo canto do olho viu uma figura cambaleante, utilizando o Shunshin chegou perto dela e constantou que era um velho bêbedo.

- Importa-se que treine medicina em si? – Pergunta a kunoichi, o homem limita-se a olhá-la. – Se mo deixar fazê-lo pago-lhe uma garrafa de sakê!
- Ashim já falamoshe a meshema língua! – Responde o homem, Rima aplica-lhe uma pancada seca na nuca que põe o homem inconsciente, a kunoichi pega no colarinho da camisa do homem e arrasta-o para um canto, resguardado de olhares curiosos.
A kunoichi saca de uma kunai e faz um pequeno corte no braço do homem, pronunciou “Chiyute no Jutsu”, chakra verde surge nas mãos da kunoichi, que o coloca sobre o corte do homem, nada aconteceu. A rapariga concentrou então um pouco mais de chakra e o corte começou a sarar e ao fim de alguns minutos já não havia sinais de ter ali existido. A rapariga sorriu satisfeita.
Fez um corte na perna do homem, desta vez mais profundo, subitamente o homem acorda e olha horrorizado para a rapariga e lhe dá um soco que o deixa novamente inconsciente. Suspirou de alívio e prosseguiu com o treino, pronunciou o jutsu mais uma vez, desta vez o corte era mais difícil de sarar e a rapariga viu-se obrigada a utilizar mais do dobro do chakra que utilizara anteriormente. Ao fim de alguns minutos o corte estava sarado,

Rima transpirava devido ao chakra que utilizara, pegou no bêbedo inconsciente e deitou-o à porta de um bar, entrou no mesmo, conseguiu que o dono lhe vendesse uma garrafa de sakê e depositou-a ao lado do homem.
A kunoichi dirigiu-se novamente ao campo de treinos depois de ter comido uma taça de Ramen duma barraca ali perto, ao chegar pêro do campo de treinos vê duas figuras a movimentarem-se na escuridão, a avaliar pelos seus tamanhos pareciam ser crianças. A kunoichi aproxima-se silenciosamente e sobe para cima de uma árvore a fim de tentar descobrir o que fazem dois putos na rua à noite.
- Ruka-chan! Um scroll com jutsus fixes! – Exclama uma das figuras que parece ser um rapaz.
- A mamã vai ficar orgulhosa! Vamos levá-lo Akise-kun! – Diz a rapariga que se chamava Ruka, bastante excitada.
“Aqueles fedelho querem roubar-me o scroll?! Já vão ver como elas mordem!” Pensa a kunoichi furibunda, esta salta da arvora dando uma pirueta e aterra mesmo no meio dos dois putos, o rapaz que tinha o scroll nas mãos, larga-o e desata a fugir, a rapariga olha a kunoichi assustada, Rima aproxima-se da rapariga e diz: “Bu!”, a miúda dá um guincho e desata a fugir. Rima apanha o scroll do chão e coloca-o sobre uma pedra.

- AKISE-KUN!!! – Rima olha em volta sobressaltada ao ouvir o grito, correu para a fonte de tal ruído e deparou-se com Ruka debruçada sobre o amigo que tinha uma kunai cravada na perna e chorava baba e ranho. Rima aproxima-se do rapaz que a olha assustado assim como Ruka.
- Eu não vos vou magoar, embora devesse. – Diz a kunoichi afagando o cabelo do rapaz e olhando a rapariga com um sorriso. – Eu posso ajudar o teu amigo, mas têm de confiar em mim, ok?
A miúda acenou afirmativamente e o rapaz fungou, Rima respira fundo e arranca rapidamente a kunai que estava cravada na perna do rapaz.
- AAAAAAAAAAAAAAHHHH! – Grita o rapaz em agonia, chorando cada vez mais, Ruka abraça o amigo como que tentando apaziguar-lhe a dor.
- Eu vou cuidar de ti, espera só mais um pouco. – Diz Rima, esta analisa a ferida do miúdo, era profunda mas não chegava ao osso, inspirou fundo e executou o “Chiyute no Jutsu” na ferida de Akise. Rima concentrou bastante chakra e poucos minutos depois a ferida já se encontrava fechada, em contrapartida Rima respirava rapidamente e suava bastante. Esta após terminar o jutsu deitou-se no chão.

- Obrigado… - Diz Akise. – E desculpe por termos roubados o seu scroll.
- Mas para que é que vocês queriam o scroll? – Questiona Rima
- Era para provarmos aos nossos pais que sabíamos fazer alguma coisa… - Explica Ruka, de cabeça baixa.
- Então porque é que não se inscrevem na Academia? – Sugere a kunoichi com um sorriso.
- É isso! Obrigado… hum… Como se chama? – Pergunta Akise atrapalhado, Rima dá uma pequena gargalhada antes de responder.
- Rima. – Responde a kunoichi por fim.
- Obrigado Rima-sama! – Dizem as duas crianças, fazendo uma vénia e fugindo em seguida deixando Rima a pensar como é que raio o gaiato tinha espetado uma kunai na perna.

Um bocejo fugiu-lhe da boca e a kunoichi pegou no scroll e foi para casa dormir, abriu a porta lentamente, subiu as escadas em absoluto silêncio, gira a maçaneta da porta do seu quarto e penetra na escuridão do mesmo e é atingido por algo sólido na cabeça, tacteando, acendeu a luz do quarto e viu Hiroki com um taco de baseball na mão e olhar ameaçador.
- Estás tão feita… - Murmura a mulher, Rima engole em seco.

------------------------

Treino Fraquito mas foi o que se arranjou
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: 13º Treino [Treino Nocturno]   Qui 27 Ago 2009 - 0:23

Habilitações Corporais :
Força: 10 + 0,25 = 10,25
Agilidade: 12,5 + 0,25 = 12,75
Controlo de chakra: 11,75 + 1,25 = 13
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 8,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10,75 + 0,25 = 11
Kenjutsu: 12
Genjutsu: 3
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 7,5

Comentários: Tu és de outro mundo xd Então que raio de médica és tu que fazes as feridas para as tratares? xd Só tu rapariga

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: 13º Treino [Treino Nocturno]   Qui 27 Ago 2009 - 2:15

xDDD

Bem... A Rima não é bem médica, só quis aprender o jutsu para utilizar em situações de emergência. E também não se ia cortar a si mesma, ninguém se importa que eu faça uns cortezitos num bebedo xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
 
13º Treino [Treino Nocturno]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }