Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: [Duvida] - Jutsu desaparecido Ter 25 Ago - 23:06 | |
| Boa noite ^^ Bem, não é bem uma dúvida mas achei que era melhor postar aqui. Não encontrei o jutsu "Choju Giga" do Sai em lado nenhum da Base de Dados. Não está lá ou apenas não o encontrei? Desculpem o incómodo  Obrigado ^^ |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Duvida] - Jutsu desaparecido Sex 4 Set - 8:35 | |
| Uhh... o.o Vou mandar PM ao SuperRaul para vir aqui. Não sei ao certo, realmente. Em principio deveria estar em "Outros Ninjutsus/Ninjutsus Básicos". Acho que não é Hijutsu. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Duvida] - Jutsu desaparecido Sex 4 Set - 12:06 | |
| Realmente não está na base de dados, e está lá o sumi bunshin. Reparei também que muitos ninjutsus nimpo não estão lá.  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Duvida] - Jutsu desaparecido Dom 6 Set - 16:02 | |
| Problema resolvido. "Ninpo's" inventados serão actualizados brevemente. |
|