| | Horonga VS. Uchiha Kekarou | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Horonaga
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:16 | |
| Convido Uchiha Kekarou(Vinirock97) para um desafio assim que for possivel!
Local - Floresta de Kiri! |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:24 | |
|  É a 1ª vez que me convidam para um duelo e não vou ficar atrás  É obvio que aceito! bem quando quiseres vamos precisar de um árbitro... ...Aguardando por Árbitro... ...Escrevendo também... EDIT: prazo de trÊs dias assim que o árbitro chegar  se quiseres mais avisa  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:27 | |
| Tão Rápido! sim pode ser... mas porfavor algum árbitro rápidamente! |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:39 | |
| Vocês escreveram isto à 20 minutos, e em 3 posts, conseguiram por 3x apressar o Staff, fantástico, só por isso devia de adiar o Duelo para a semana que vem!
Vocês ainda não fizeram 1 unica treino, 1 unico filler, e já querem andar à porrada? Por amor de Deus, é o mesmo que dar dois paus a cegos e mandá-los lutar.
Não querem treinar um pouco e arranjar um motivo para o duelo?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:47 | |
| Aviso: Já fiz 1 Filler e 2 missões! Ele é qua não sei  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:49 | |
| eu nunca fiz nada mas ja tive em outros RPGs como este :O e queria mesmo este podia se o meu treino  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:51 | |
| . . . Ok, eu posso ser o Árbitro. Quando tiverem os textos por Mensagem Privada.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 20:52 | |
| Mas este não é um RPG tão banal como os outros que o sistema é simplesmente COMPLETAMENTE IDÊNTICO QUE ATÉ IRRITA!. Não me acredito de teres achado assim um RPG igual a este. Ah, e já agora, tu no primeiro episódio de naruto viste-o a duelar logo com o Sasuke? É idêntico ao que está acontecer agora, não têm lógica. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 21:03 | |
| | Rockizinho escreveu: | eu nunca fiz nada mas ja tive em outros RPGs como este :O e queria mesmo este podia se o meu treino  |
Obviamente tu vais perder porque acabaste de te tornar ninja a poucas horas.
Aqui conta muita coisa, experiencia de combate, habilitações, Habilidade da escrita, a Porra da criatividade, que obviamente nos outros RPGs que plagiaram este não tem.
O que tens visto é uma versão Pirata deste RPG, aconselho-te a dares uma volta pelo forum, ver bem as regras, que até já andam a infringir algumas, entender bem como se joga, e treinar antes de andar a pancada, caso contrário derrotas em duelos serão bem vindas.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 21:36 | |
| O meu ja foi enviado... vamos esperar pelo dele... |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 21:40 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 21:41 | |
| Sim  eu sou o mestre...  Avé Uchiha Kekarou  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 21:43 | |
| Foi marcado para uma semana, e ele escreveu e enviou já hoje O.o?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Horonga VS. Uchiha Kekarou Seg Ago 24 2009, 21:45 | |
| Bem, vou fechar o tópico, que já há muito Spam. Eles lá sabem o que fazem, isto não vai afectar mais ninguem a não ser eles, eles que se divirtam  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
| | Horonga VS. Uchiha Kekarou | |
|