Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   Qui 20 Ago 2009 - 0:04

Os três ninjas acabavam de chegar do campo de treinos, Rima ainda estava um pouco excitada por ter recebido o livro, mas depressa a excitação passou quando Hiroki lhe jogou uma espada de cerca de 50 cm, desta vez uma espada verdadeira, Hiroki possuía uma espada semelhante.

- Este treino vai ser de um nível superior, não vou suavizar nenhum dos meus golpes, e só pararei quando desistires ou desmaiares. – Declarou
Hiroki, Rima engoliu em seco. – Não tenhas medo, a madrinha não te vai deixar esvaíres-te em sangue. Haha.
- Eu não tenho medo! Venham elas! – Diz a rapariga com determinação no olhar.
Hiroki sorri ao ver que as suas palavras haviam surtido o efeito desejado na rapariga, ambas as kunoichis punham-se em posição de combate, Hiroito sentava-se à sombra de uma árvore abrindo um pequeno livro que trazia consigo.

Hiroki avança rapidamente sobre Rima, dirigindo o gume da espada ao abdómen de Rima, que rodando sobre si mesma desvia a lâmina, Hiroki recolhe a espada e tenta atingir Rima no ombro mas a rapariga trava o ataque da mulher com a sua espada. O som de metal a chocar com metal preenche os céus, Hiroki atacava uma e outra vez, ataques esses que Rima bloqueava com a sua espada ou então simplesmente se desvia movendo o seu corpo.
- Muito bom. – Declara Hiroki. – Mas não o suficiente!
E dizendo isto golpeou o antebraço esquerdo de Rima, que não conseguiu travar o golpe rapidamente. Rima recuou com um mortal, mas Hiroki já estava colada a si, e a rapariga mal conseguiu desviar o golpe da mulher. Hiroki não dá descanso a Rima e avança sobre esta tentando atingir Rima na perna, esta salta, mas não consegue desviar um corte na barriga.

“Sou demasiado lenta, ela vai dar cabo de mim daqui a nada.” Pensa Rima, enquanto desvia um e outro golpe da mulher que não dá um segundo de descanso à rapariga. “É impressionante como uma mulher que só tem um braço tenha tanta força e maneje a espada tão bem” Desta vez Rima teve de usar o kawarimi para evitar o golpe, trocando assim de lugar com uma rocha que Hiroki racha ao meio com um golpe rápido. E avança rapidamente para a kunoichi que desvia o golpe com um ágil mortal para trás.
“Tem mais força no braço do que algumas pessoas em ambas a mãos.” Pensa Rima, investindo e tentando atingir Hiroki na perna, mas a mulher salta e dá-lhe um pontapé na cara, derrubando Rima. Hiroki tenta atingir Rima no chão, mas esta rebola sobre si própria, desviando-se da perigosa lâmina, levantando-se rapidamente e tentando atingir Hiroki na anca, a mulher trava o ataque da rapariga com a sua espada, e Rima recua um pouco para tentar pensar numa estratégia.

“Bolas! Se eu ao menos fosse mais rápida… “ Resmungou Rima mentalmente, enquanto que Hiroki avançava rápida e ameaçadoramente na sua direcção de Rima, que trava mesmo à justa um ataque de Hiroki, começando um jogo de forças com a mulher. Rima cerrou os dentes e tentou forçar a mulher a recuar, mas esta também forçava Rima a recuar até que a rapariga fica encostada a uma árvore, encurralada. “Mais rápida?” Perguntou-se mentalmente Rima, suando devido ao enorme esforço que fazia.

Rima percebeu de que nada lhe valeria continuar naquele jogo de forças pois não o iria ganhar, rapidamente retirou a sua espada e desviou-se de um ataque de Hiroki, que fica com a espada cravada na árvore. Rima vê ai a sua hipótese de atacar Hiroki, sem perder tempo tenta atingi-la no ombro, no entanto Hiroki dá um pontapé no pulso de Rima, fazendo-a soltar a espada.
“Como? Como é que posso ficar mais rápida?” Perguntava-se Rima, enquanto corria o mais que podia para a sua espada e Hiroki retirava a sua do tronco da árvore. Hiroki avança sobre a kunoichi apontando o gume da sua espada ao ombro de Rima, esta inclina-se para trás, e recua com um pequeno mortal para trás. “Pensa Rima, pensa!” Rima avança sobre a mulher que lhe bate com a parte chata da espada no ombro com tal força que Rima cai ao chão rebolando.

Rima tenta levantar-se, mas Hiroki dá-lhe com o cabo da espada nas costas jogando a rapariga para o chão. Hiroki coloca um pé sobre a kunoichi fazendo força, Rima respirava com dificuldade e cuspiu um pouco de sangue. “Serei só isto?”
- És só isto? – Questiona a mulher, tentando picar a rapariga.
“Serei…” Hiroki dá um pontapé no estômago de Rima que se encolhe, cuspindo mais um pouco de sangue. “…só…” Hiroki volta a pontapear a rapariga no chão cada vez com mais força, fazendo a kunoichi soltar um grito de dor. “…isto?” Rima contorcia-se de dor a cada pontapé e parecia estar prestes a desistir. A mulher parecia irritada por Rima não lutar, que deu um pontapé mais forte no estômago da kunoichi que a projectou uma par de metros para a frente. Rima aterra pesadamente no chão, contorcendo-se agarrada ao estômago. “Só…” Hiroki avançava lentamente para Rima. “…isto?”
Hiroki pega na gola do casaco de Rima e eleva-a no ar com o seu único braço, tentou olhar Rima nos olhos, mas esta mantinha-os fechados, devido à dor. “Não…”

- És patética. – Murmura Hiroki com desdém na voz. Rima abre os olhos, olhando para o chão
“Não!” Rima olha Hiroki nos olhos, ainda sem se mover. “NÃO!”
- NÃO! – Grita Rima dando uma cabeçada a Hiroki que recua um pouco atordoada, Rima liberta-se da mulher e corre para agarrar a espada que se encontrava caída, Hiroki agarra também a sua espada. Rima limpa o sangue do canto da sua boca com a luva. “Mais rápida” Rima agarra no cabo da espada com força, preparando-se para defender o ataque de Hiroki que começava a dirigir-se à rapariga de espada em punho.
“Mais rápida! É isso” Rapidamente Rima retira o peso que tinha na perna esquerda e joga-o a Hiroki que surpreendida mal se desvia, o peso cai no chão e abre uma pequena cratera no chão, Hiroki olha surpreendida para a cratera, Rima aproveita a distracção da mulher e atira-lhe o peso da perna direita que a atinge em cheio no peito, quase a derrubando.

“Eu…” Rima estava agora mais rápida, a diferença era considerável e Rima dirigisse rapidamente a Hiroki dirigindo a lâmina da espada à anca de Hiroki, que desvia o ataque com um mortal atrás. “Sou…” Rima avança rapidamente e no momento em que Hiroki aterra no chão consegue fazer-lhe um pequeno corte na perna, a mulher roda sobre si mesma e tenta atingir Rima numa perna, mas esta salta, Hiroki salta também e tenta atingir Rima em pleno ar, no entanto a kunoichi bloqueia o ataque e recua antes de aterrarem no chão. “Muito mais.”
O combate continuou a um ritmo rápido e alucinante, Rima parecia estar quase ao mesmo nível de Hiroki, que tinha cada vez mais dificuldade em bloquear e desviar os ataques de Rima, que atacava rapidamente. Rima tenta atingir Hiroki no seu único braço, mas a mulher levanta o braço, evitando o gume frio, e dá um pontapé no queixo de Rima seguindo de um pontapé no estômago que atira a rapariga para longe, Rima consegue manter-se de pé. Hiroki estava suada e um pouco ofegante, Rima estava visivelmente cansada, também suada e com a respiração descompassada.

- Afinal és mais do que pensava. – Declara Hiroki sorrindo e colocando-se em posição novamente, avança rapidamente sobre Rima, que se desvia com a mesma rapidez, Hiroki faz pontaria à perna de Rima, que recua, no entanto no último segundo Hiroki muda a direcção do gume da sua espada. “Sou…” Rima apenas vislumbrou sangue… O seu sangue “…muito mais?...” Rima ficou horrorizada com o que via, um enorme golpe que ia desde o seu ombro esquerdo até à sua anca direita, caiu no chão como um saco de cimento agarrada à ferida. “Serei?” A sua visão começou a ficar turva, as palavras de Hiroki e Hiroito pareciam apenas ecos distantes que não faziam qualquer sentido. Por fim, as luzes apagaram-se e Rima perdeu os sentidos.
- És muito mais do que pensas. – Murmura Hiroki enquanto pega em Rima e a leva ao hospital de Kumo, juntamente com Hiroito, que entretanto havia largado o livrinho. – Muito mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   Sab 22 Ago 2009 - 0:13

Alguém poderia avaliar porfavor... Desculpem lá se estou a chatear... Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1660

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

MensagemAssunto: Re: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   Sab 22 Ago 2009 - 0:27

Só por causa disso menos 2 pontos xd

Ah ganda Tixa, mais um bom treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   Sab 22 Ago 2009 - 0:29

Reservado

Rima (Hatake Tixa)


Habilitações Corporais:

Força: 9,5 + 0,5 = 10
Agilidade: 11,25 + 1,25 = 12,5
Controlo de chakra: 11,75
Raciocínio: 4,75
Constituição: 7,75 + 0,75 = 8,5


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 10
Taijutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Kenjutsu: 11,25 + 0,75 = 12
Genjutsu: 3
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 7,5


Total: 3,75/5

Parabéns, foi um bom treino e deu pra te dar bastante nas habilidades físicas.


Admin:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   Sab 22 Ago 2009 - 9:53

Obrigado por avaliares Kiba ^^

O treino serviu para os meus objectivos Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   Sab 22 Ago 2009 - 16:45

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
12º Treino [Dura de Roer] - Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }