|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Saga Izura: Alterações Qua Ago 19 2009, 16:33 | |
| Boas pessoal estou reformulando a Saga e para que ninguem assuste muito com as mudanças ficam aqui as modificações.
- Modo de combate -
Os combates têm sido muito diferentes de um combate digno de ser ninja, há tantos sushins que mais parecem Shumpos e eu não estou gostando nada, mesmo que o poder do Hanson no Tamachii Exija eu precisava fazer algo em relacção a isso, os personagens não têm morrido, por isso raikegi entrou em Jogo.
Kazuki Nada vai alterar ao meu personagem, o poder que ainda estou para revelar será revelado daqui a muitos fillers, no entanto podem esperar sentado que ainda falta e muito. Só vai sofrer um Upgrade com um Item que já comprei, o Raikou Kenka que o Sasuke tambem passou a utilizar. (ver nas listas de jutsus)
- O treino do Kazuki será ocultado, visto que já atingi o resultado que queria treinado com a SP, por isso podem contar com o Kazuki no proximo episodio Izura. -
Doujutsus Doujutsus do Hanson no tamachii poderão sofrer algumas alterações e deixar-lhes mais vulneraveis, pois mais poder mais dificil é de controlar.
Gyouton
Lógica do Gyouton Concluida, esperem pelo encontro com Keiki Kakuzetsumaru para descobrirem o porquê que ele consegue utilizar este poder.
Akatsuki
Novos membros serão recrutados e um novo objectivo será traçado, não me esqueci e ainda irei tratar disso.
Novos personagens
Já tinha falado com o Mars e ele dispensou-me a Saiyure para uma Ajudinha, ela irá fazer um personagem Totalmente foda para a História e que tenho a certeza que vocês vão adorar. Assim como terão a chance de conhecer uma personagem totalmente nova e fundamental na História lá mais adiante.
Shizumaru Aparecerá mais na História do Kazuki até concluir a parte dele, não será mais o meu personagem futuro principal, finalmente consegui enquadra-lo. - Sugestões serão aceites e analisadas, a principio as mudanças serão essas, qualquer coisa mais será apresentado neste tópico    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Qua Ago 19 2009, 20:02 | |
| |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Sex Ago 21 2009, 21:53 | |
| |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Sab Ago 22 2009, 00:49 | |
| Força nisso Datte   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Qua Set 02 2009, 07:50 | |
| Update:
Terão a Oportunidade de conhecer 3 Side Stories.
Raikegi Nagori, ou Ayame Nagori
Sephiroth Omoide
Aoi Musei ookami
--- Raikegi Nagori
Vai falar da história de raikegi antes de Sogetsu ter nascido, a sua carreira como Jounin
Sephiroth Omoide (memorias de Sephiroth)
Conta a Side storie do passado, na época de Gennosuke, como sephiroth planeava seus ideias e como conseguiu a Hanahadashi
Aoi Musei Ookami (Silencioso Lobo Azul)
Vai contar um lado de Seihsiro Kuki que ainda não foi visto, na época em que ele trabalhava para o clã.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Qui Out 15 2009, 20:49 | |
| Mais Update nas modificações da Saga Izura. 3 membros novos da Familia de keiki Serão mostrados, Alguns de vocês já conhecem o Pai, que é o Setsuna, Enja que está selado na Sujaku, e Suija, que está selado na Kuzushi. TenshoDemonio com o poder de controlar Electricidade - será apresentado muito em breve na Saga e Obviamente acabará selado  Kuga - Mais um demónio novo na familia do Keiki, tem Suija, Enja e Tensho como irmãos irá ser introduzido muito em breve na Saga. ------------- AkatsukiCada membro da Organização vai dar que falar, estou a matar-me a trabalhar neles para que acabem sendo únicos em tudo, História, Poderes e propósitos, talvez o proximo será até agora o mais respeitado  Vão Adorar o Saizo ^^ A Akatsuki tem agora um Objectivo mais temivel que alguma vez foi pensado, assim que todos os membros estiverem completos, entre ele está uma grande peça de arte ^^ Akatsuki vai ter uma saga depois de Izura  -- Por agora é só isso, de resto poderá ser encontrado com o decorrer da Saga    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Qui Out 15 2009, 21:29 | |
| É bem Datte. Por acaso perdi esta saga, pelo facto de tu lançares rapidamente os fillers, confesso...Eram demasiadas personagens, demasiada coisa e perdi a "coragem" de ler. Mas vou tentar ler esses da Akatsuki, principalmente por causa da " luz" desse assunto xP Hope you get it  |

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Qui Out 15 2009, 21:37 | |
| | Madeira escreveu: | É bem Datte. Por acaso perdi esta saga, pelo facto de tu lançares rapidamente os fillers, confesso...Eram demasiadas personagens, demasiada coisa e perdi a "coragem" de ler. Mas vou tentar ler esses da Akatsuki, principalmente por causa da "luz" desse assunto xP
Hope you get it  |
Imagino, principalmente para quem está a ler agora deve ficar confuso porque eu realmente uso muitas, mas muitas personagens mesmo, izura chega a ter mais de 20 personagens a funcionar em 3 episódios 
Ya, eu lançava 2 filler num dias, e um a cada 1 ou 2, mas vou reduzir, vai sair apenas 2 fillers por semana e já da mais tempo 
Thanks anyway ^^, saber que ainda ando por aí e não estou esquecido já é bom     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Sex Out 16 2009, 18:44 | |
| Acho que isto vai dar para falar estou em pulgas para ver o resto e especialmente a próxima Saga a Akatsuki vai dar que falar e obvimente... Obviamente... Vai mexer com o mundo que conhecemos no NRPG! MUAHAHAHAHAHAH |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Sex Out 16 2009, 18:54 | |
| Fogo Datte, se conseguisses modificar o conteudo dos fillers para "mais simples" mas ficando rico em texto ao mesmo tempo era muito bom xP Especialmente agora nestes fillers que vao aparecer  |

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Saga Izura: Alterações Sex Nov 06 2009, 16:23 | |
| ^^ Boeno, não vou vou anunciar alterações futuras neste post mas de uma que ninguem deve ter notado. O filler com o nome "O poder dos 7 Anjos caídos" estava programado com uma interrupção, onde um dos sentinelas chamado Haohmaru, seria enviado para lutar contra Asura e derrota-lo, era suposto ele interromper o Satanasu no Jutsu de Asura. Obviamente quando ia começar a escrever detestei a ideia e descartei esta possibilidade, por isso é que em um filler antes diz uma coisa no final, e no filler suposto nada do que lá está acontece. Mas algumas coisas da coreografia que havia preparado para ele, dei ao kazuki fazendo assim aqueles ferimentos todos no corpo  Outra alteração, é o facto de ser Zantetsu Kisaragi e não Mesmo Yoshitora a dar a mensagem a ukaku, o propósito era meter Yoshitora a ir lutar contra o Mizukage, mas pensei melhor e vi que poderia dar melhor uso ao mizukage na história então substitui, havia lembrado também que yoshitora havia acabado de chegar de uma luta pesada, e ainda estava ferido. o Yoshitora pelo Zantetsu dando-lhe apenas o ADN do Yoshi-san ^^ Foi por isso que o Mizukage apareceu no filler 50     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|