Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Treino] Naturo Seyur "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Treino] Naturo Seyur "   Ter 18 Ago 2009 - 22:35

- Estou morto – Afirmava o rapaz com a cabeça baixa entrando lentamente em casa, deu um primeiro passo com o pé direito à medida que afastava a porta com a mão da direcção oposta. – “Não ouço ninguém aqui...” – Manifestava Suiho
- Seyur... – Murmurava uma voz – Levaram o Tokedo... – Ouviu-se um corpo a cair, Yuria caia pelas escadas com uma faca na cabeça, A Mãe de Seyur, estava pregada à parede por espinhos enquanto os restantes irmãos formavam uma pilha de cadáveres cobertos de sangue.

- Fantástico pai... Kai! – Disse ele num tom calmo – Mas para a próxima tenta não exagerar – Suspirou. – Até um cego via que era um genjutsu.
- Ohayou filho! – Saudava ele com um sorriso, aparecendo apartir de uma divisão, Seyur mantia uma feição de desprezo olhando para o lado – Marquei um duelo com um contacto que o teu tio me mostrou.
- O quê? – Seyur afastava se em passos curtinhos mas extremamente rápido, mantinha uma cara pálida enquanto se encostava à porta
- Para quê tanto frenesim? Vais fazer uma nova amiga. – O sorriso de Liro estava gigantemente estampado, a cara dele dava vontade de lhe partir a mesma, mas enfim, era seu pai.
- Amiga? Uma rapariga, sabes que detesto lutar contra raparigas – Seyur mantinha uma expressão cínica enquanto uma pequena nuvem em forma de cogumelo saia da boca. – Parece que não tenho outra opção...Mas, o que a torna tão especial para a escolheres?
- É simples, no Torneio Gennin defrontou Maiko e saiu a perder...Tal como tu. Agora a questão é, ficarás em segundo ou em terceiro?
- Como assim?
- Maiko está em primeiro e tu e a Mai vão discutir o Segundo Lugar por assim dizer...” Hehe, claro que isto é só um incentivo para ele” Será que... Estás preparado?
- Por favor... – Seyur punha-se lentamente de joelhos e olhava para o chão à medida que esticava os braços para a frente um pouco curvados – Prepara-me para o Duelo – Foi a maior surpresa do pai ouvir isto e só havia uma resposta a dar.
- Sendo assim, farei todos os esforços possíveis para ganhares! Vamos para o nosso sitio especial! – Liro piscava o olho
- Ei! Que sitio especial? – Resmungava em frenesim a mãe de Seyur – E qual é essa de lançar Genjutsus mórbidos sobre o meu queridinho!!!
- CORRE! – Gritava Liro abandonando a casa, Seyur fez o mesmo.

-"Eu hoje fico aqui por casa" - Manifestava Suiho - "A tua mãe é uma cozinheira nata!"
-"Se assim o queres..." - Respondeu Seyur
-"Mas..."
-"Mas...?"
-"Preciso de algum tempo de treino reservado, só nós os dois."
-"Hai, nós depois vemos isso."



- Ora muito bem...Aqui estamos! – Na mesma cascata que se cruzava com o mesmo lago e delineada pelas mesmas pedras de sempre.
- Já me sinto familiarizado com este local... – Seyur colocava-se em Mizu no Kinoribi sobre o gigante lago. Tivera de concentrar um pouco mais chakra sempre que se aproximava da cascata pois a corrente forçava-o a ceder.
- O treino de hoje é simples...Quer dizer, nem tanto. É para treinar o controle de chakra, descalça-te – Seyur obdeceu – Vamos matar peixes com este Jutsu, imita.


http://www.youtube.com/watch?v=q-Vdwf2vfKg&feature=PlayList&p=D649AB111A60DE52&index=19

O chakra começava a ser visível nas mãos de Liro, mas havia uma parte onde se acentuava mais, Seyur tentou fazer o mesmo, sentiu o chakra a fluir pela mão, era algo simples mas a lâmina estava irregular e não como a do pai, Seyur tentou concentrar chakra outra vez, mas fora demasiado brusco e dera para o torto, estava agora demasiado irregular, mais uma vez o rapaz concentrou-se e acabou por criar uma lâmina perfeita.

-“Confunde-me utilizar o Mizu no Kinoribi e isto ao mesmo tempo” – Seyur criava uma lâmina igualmente perfeita na outra mão utilizando a quantidade perfeita de chakra começou a andar um pouco sobre a superfície de água.

- Muito bem, agora... – Liro estava calmo, e desactivou o Mizu Kinoribi. Seyur fez manteu-o porém. Num movimento rápido Liro afundava a mão e depois a outra que não tinha o Jutsu activo. Na mão com chakra escorria água enquanto na outra um pequeno peixe cortado ao meio olhava para o vazio. – Agora tu, Seyur desactivou o Mizu no Kinoribi caindo brutamente na água, enquanto os peixes se afastavam rapidamente.
- Não, não. Para não afastares os peixes vai diminuindo gradualmente o chakra, tenta. – Seyur voltou-se a colocar sobre a superfície de água concentrando o seu chakra nos pés, os peixes começavam-se a aproximar e Seyur fazia o que o pai ordenava num grande acto de concentração de chakra caia lentamente na água nunca afastando os peixes.
-Boa...! Já sabes o que fazer!

Seyur concentrava o seu chakra lentamente e procurava algum peixe desprevinido, lançou a sua mão com muita força mas o peixe desviou-se. “Porra”, exclamou. Mas Seyur não desistia, activava o Mizu no Kinoribi ao mesmo tempo que perseguia o peixe desalmadamente, Seyur subiu a mão rapidamente e num rápido e ágil movimento vertical combinado com muita força, criou uma lâmina que “cortava” a água a grande velocidade. Vários peixes mortos subiam à água cortados ao meio.

- Uau rapaz, acabaste de criar um novo Jutsu.
- Parece que sim – Seyur olhava para a sua mão à medida que caminhava para o seu pai com o Mizu Kinoribi activo. – Vou chamar-lhe, Yuzame Mesu.
- Agora pratica nesta árvore. – Liro apontava para uma única cuja copa era esbelta, o tronco parecia rijo e bem formado, era um carvalho e sem dúvida muito jovem.

Seyur aproximava-se do tronco colocando a sua mão em posição, desferia vários golpes à medida que tentava que o chakra nunca fosse desigual. A concentração e rapidez eram tão necessitadas, por um curto momento tudo se rompeu, era demasiada areia para a sua carroça e a ferida começava a jorrar sangue pela mesma. “Isto significa que não estou a fazer bem” – Liro limitava-se a cruzar os braços e a ver deleitoso pelo trabalho do filho. – Seyur concentrava ainda mais chakra, fazia ainda mais força, os seus movimentos estavam envoltos em fúria e usando o Yuzame Mesu cortou a árvore ao meio. – “Oh oh” – A mesma iria cair mesmo em cima de Seyur que estendeu os braços e concentrava chakra enquanto fazia toda a força que conseguia, dava passos mas mantinha-se no lugar, já não aguentava mais com o peso e concentrando o seu chakra apenas numa mão e largando a outra disse: Shirei Aruku – A velocidade ajudara-o a empurrar a árvore enquanto a lançava para o outro lado. Seyur limpava o Suor e ajeitava a Hitaiyate.

- Estás a ir bem...Descansa um pouco... – Seyur deixava-se levar pela exaustão enquanto se deixava cair na relva com a respiração ofegante.

- Pois é pai, sempre achei que que os meus Mizu Bunshin são muito fracos...Procurava uma maneira de os tornar mais resistentes.
- Tu gostas muito de inventar Jutsus...Bem, mas deixa ver se consigo algo... – Liro aproximava-se da água à medida que se concentrava e fazia os selos e juntou-lhe mais um, porém o resultado fora desastroso.
- Tenta comigo, o segredo é exprimentar vários selos e concentrar o chakra de diversas formar – Seyur repetiu os selos que aprendeu na academia, separados, depois várias combinações, bode; trigre; cavalo ; cachorro ; coelho, vários selos eram repetidos e finalmente um Mizu Bunshin regular se levantou. Seyur experimentou dar um murro com força e pequena porção da cara desfigurou-se, mas em seguida refez-se lentamente. – CONSEGUI! – Seyur dava pulos na água enquanto o Mizu Bunshin desaparecia. – Vou-lhe dar o nome de...
- O jutsu já existe filho... – Ria-se Liro, chama-se Gyuuto Mizu Bunshin, mas é deveras impressionante como o recriaste... Estás de parabéns! Vou-te só ensinar uma coisinha básica, chama-se Teupoudamma. Concentras chakra nos pulmões e cospes em forma de uma bola de água.
- Já vi muito usarem isso, deixa-me exprimentar... – Seyur concentrou o seu chakra à medida que respirava um pouco – TEUPOUDAMMA! – Um bola rasgada atrás pela velocidade saiu cuspida da boca de Seyur – Ah...É fácil até. Vou exprimentar fazer o Gyuuto Mizu Bunshin outra vez. – Seyur começou a fazer selos; bode, coelho e tigre. – Esqueci-me dos selos pai... – Disse ele coçando a nuca e baixando a cabeça enquanto sorria.
- Assim – Dizia Liro repetindo três selos
- Ah... – Seyur repetiu os selos e criou um clone à medida que dizia as palavras que davam nome ao Jutsu, em seguida desferiu um murro carregado com um pouco de chakra acompanhado de força no meio do estômago. Retirou o punho do Mizu Bunshin e a água tomou conta do “ferimento” retirando alguma água do lago.
- Prosseguindo, vamos almoçar, TU PAGAS! – Liro corria que nem uma criança e no entanto Seyur lamentava-se como um adulto endividado. – Depois como recompensa treinamos mais...Ainda não acabou... – Liro ria-se confiante
- Hai... – Seyur assobiava para tentar limpar a sua mente






Continua no próximo treino xP, Ambos feitos nas férias xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] Naturo Seyur "   Qua 19 Ago 2009 - 22:28

Não sei se deva mas vá.... reservado xd

Habilitações Corporais :
Força: 6,75 + 0,25 = 7
Agilidade: 14 + 0,25 = 14,25
Controlo de Chakra: 23,5 + 1 = 24,5
Raciocínio: 12,5
Constituição: 14

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 37 + 0,5 = 37,5
Taijutsu: 15 + 0,5 = 15,5
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 9
Selos: 10,75 + 0,25 = 11
Trabalho de Equipa: 10

TP: 3/5

Bom treino. Tinha um pouco de tudo...

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Naturo Seyur "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }