Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Desafio: Kiba Vs Maiko Ter 18 Ago - 20:41 | |
| Posso ser Arbitro.  "This night will be legendary!"  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Desafio: Kiba Vs Maiko Ter 18 Ago - 20:56 | |
| Pessoal, Para quê gastar energias que vão precisar no torneio de todos os ranks?
Aquilo é já daqui a dias, acho que é escusado mostrarem as vossas técnicas e Habilidades antes do contexto, só irão se expor aos outros e a vocês próprios também.
Não foi a toa que cancelei o duelo tendo o maiko como parceiro.
E depois é bem possivel que lutem um contra o outro no torneio, irão fazer um reematch? what for?
Acho que esse vosso duelo devia esperar, mas é só a minha opinião...    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Desafio: Kiba Vs Maiko Ter 18 Ago - 21:08 | |
| tudo bem façam como quiserem  depois não digam que não avisei, o L Até está bom, pode lutar não se vai expor muito, já o Kiba não posso dizer nada xP Boa sorte no Duelo aos dois.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Desafio: Kiba Vs Maiko Qua 19 Ago - 14:20 | |
| Boa sorte aos dois, já não vejo um combate do Kiba à algum tempo quero ver como é que ele evoluiu. |
|