Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: [Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai   Sex 14 Ago - 23:25

DUELO

Entre as nebuladas montanhas de Kumogakure no Sato, existe uma floresta perto de um lago. Nesse lago, um jovem mas grande shinobi, de nome Seyur vai enfrentar uma calma mas perigosa kunoichi chama Mai.

Muito boa sorte aos dois, e que o duelo comece!

"The weaker you are the louder you bark."

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai   Sex 14 Ago - 23:25

Texto do Ghost:

MAI VS SEYUR

PARTE 1: A Chegada (Resumo)
A viagem até Kumogakure com Kosuke e Keinishi correu na perfeição. Mai estava entusiasmada... Mal desembarcaram, os três, liderados por Mitsuo Kosuke, dirigiram-se ao local marcado para a realização do duelo...
Um espaço florestal junto a um lago. O céu estava escuro e bastante nublado. Era o cair da noite. O ambiente agradava a Mai... No local já se encontravam shinobis, um deles seria o adversário de Kattomy Mai, Naturo Seyur, outro era seu pai, Naturo Liro...
Este duelo servia como uma espécie de treino para ambos e estava previsto começar com o pôr-do-sol... Assim que o sol se pôs, os duelistas colocaram-se frente-a-frente...
- Não sei ao certo quem és ou do que és capaz - avançou Seyur com as primeiras palavras, - mas não vou facilitar só por seres uma rapariga!
- Hai - Mai sorriu, - eu também não vou facilitar só por seres um rapaz!
Seyur franziu um sobrolho com um sorriso não aprovador das palavras da sua adversária.
Kosuke e Liro concordaram que já eram tempo para a luta começar. Fizeram questão de lhes dizerem isso, dando-lhes um incentivo com apenas uma palavra:

PARTE 2: Hajime
- ...Hajime!
- Já deu para ver que com conversa não vamos a lado nenhum. - Dizia Mai. - Vou-te mostrar os resultados dos meus treinos!
- Hai! Vamos resolver isto à maneira ninja! - Seyur saltou para trás e colocou-se em posição. Mai fez o mesmo. Iam começar a combater!
Kattomy Mai, já um pouco mais experiente em combate, levou à mão à sua bolsa, atirou duas shurikens e depois num selo, criou dois Mizu Bunshin.
Naturo Seyur, também habituado ao ambiente duelista, pegou numa kunai para bloquear as shurikens, e depois avançou em direcção aos Mizu Bunshin. Saltou para o meio deles e habilmente destruiu-os, depois lançou a Kunai em direcção a Mai, que a bloqueou com uma das suas espadas. Nessa mesma altura Seyur apercebeu-se que a sua adversária usava várias espadas. Decidiu precaver-se:
- Dou... - a sua pele sofreu uma ligeira mutação, sendo protegida por uma espécie de escamas idênticas às de um peixe. - ...Mizu Bunshin no Jutsu! - Criou ele agora dois bunshins para avaliar as habilidades da adversária.
- Kekke Genkai!? - Murmurou vendo as escamas, não ouvindo com atenção o jutsu seguinte. Cuspiu para o lado, pegou numa segunda espada e avançou para os dois Mizu Bunshin. Destruiu-os, aparentemente com a mesma facilidade que Seyur destruiu os seus, pensando ter aplicado cortes fatais. Seyur pegou na sua espada. Mai atacou-o sem piedade e Seyur ficou imediatamente pouco à vontade a defender-se dos seus ataques. Ela era um pouco mais ágil que ele, logo ele tinha que alterar essa vantagem.
- Shirei Aruku no Jutsu! - Concentrando o seu chakra, tentou forçar o aumento da sua própria velocidade, ficando assim ágil o suficiente, não só para se defender dos ataques das espadas de Mai, como também para a contra-atacar. Mai apercebeu-se da situação e tentou surpreendê-lo.
- Kugikami Ryuu! - Fez crescer os cabelos de modo a usar duas outras espadas. O metal das armas fazia faísca sempre que embatiam, mas apesar da agilidade, Seyur perdia vantagem. Não demorou muito até que ele fosse desarmado. - Apanhei-te! O sorriso que ele fez, forçou-a a perder a certeza daquelas palavras. Sentiu uma pancada forte nos rins que a fez cair para o lado e largar as espadas. - Mas que...!?
- Hehe, estás pouco atenta! Pensavas que tinhas destruído os meus dois Mizu Bunshin!? Um deles fui eu que o desfragmentei com o Ichibu Mizu Bunshin, propositadamente para te apanhar de surpresa!
- Bolas, este tipo é ágil... - comentou ela para si ao deparar-se com as capacidades dele.
- Rokeroy! - Duas barbatanas cortantes que lhe surgiram no antebraço. - Tou... - A sua linhagem sofre uma nova alteração e Seyur ganha uns dentes afiados, como os de um tubarão. - É a minha vez de atacar!
O combate chegava assim a um outro nível. Mai levantou-se rapidamente, usou o Shunshin no Jutsu para surpreender o Mizu Bunshin e atingiu-o com as suas unhas em forma de garras para o destruir. Agora eles iriam dar o seu melhor!
- Kage Bunshin no Jutsu! - Criou um clone das sombras. Juntamente com ele, atacou Mai.
- Também sabe usar o Kage Bunshin!? - Não sabendo muito bem como lidar com a situação, concentrou-se para o tentar surpreender com outro tipo de jutsu... - Raikyuu! - Levou as mãos acima da cabeça, criou uma bola eléctrica e lançou-a! Seyur e respectivo Kage Bunshin saltaram, um para cada lado, de modo a desviarem-se do ataque. Mai tentou não lhes dar muito tempo para pensar... - Mizu Bunshin no Jutsu! - Criou quatro novos clones de água à sua volta. Colocou as mãos nas costas de dois deles e segredou-lhes algo que Seyur não ouviu.
- Um plano de ataque!? - Interrogava-se ele. - Não vou deixar! Yuzame Mesu! - Concentrou chakra na mão de forma a criar uma lâmina que se tornou mais poderoso devido às barbatanas cortantes no antebraço. Deu três passos em frente e lançou-a. Um dos Mizu Bunshin de Mai sacrificou-se para proteger os restantes companheiros, que contra-atacaram imediatamente numa corrida.
- Elas que venham a nós! - Exclamou o Kage Bunshin de Seyur. Assim que as três "Mai" os alcançaram, eles atacaram-nas, mas Kattomy Mai, que tinha mantido a sua distância, não deixou sequer que aquele combate de "3-VS-2" tivesse inicio...
- "Ka-BOOM"! - Gritou ela fazendo um selo. Dois dos Mizu Bunshin rebentaram originando uma explosão que destruiu O outro Mizu Bunshin de Mai, o Kage Bunshin de Seyur e projectou o próprio Seyur vários metros no ar, tendo ele apenas tempo para se proteger um pouco com os braços.
- Que clones são estes!? - Perguntou-se com um gemido, chamuscado na cara e nos braços, ainda caído de costas no chão.
- Gostaste!? - Perguntou Mai sorrindo ironicamente. - Eu na verdade não combinei nada com eles para além de lhes dizer para correrem até vós, foi só um disfarce para que eu pudesse colocar dois papéis explosivos nas suas costas de modo a que os pudesse rebentar na melhor altura!
- Ai... - gemia enquanto murmurava, levantando-se. - Não só sabe usar Raiton, como também tem um bom raciocínio...
- Acho que está empatado! - Uma voz mais afastada interrompeu o combate. Era Naturo Liro. - Estive a conversar com Kosuke, e aparentemente ambos possuem técnicas de invocação interessantes. Talvez seja uma boa altura para as usar, não!?

PARTE 3: Kuchiyose no Jutsu
Eles olharam um para o outro, imediatamente curiosos por saber que invocações interessantes teriam o adversário. Naturo Seyur baixou a cabeça e sorriu. Depois levantou-a olhando para Kattomy Mai.
- Está bem! - Mordeu o polegar.
- Maldito Kosuke! - Protestou ela. - As invocações são só para situações de emergência! Agora ele vai invocar uma criatura qualquer e vou ser obrigada a fazê-lo também... - mordeu também o polegar.
Seyur foi o primeiro a fazer os selos, invocando... "Suiho" após bater com a mão no chão. Uma estranha criatura azul surge no meio do fumo. Mai decidiu então qual das suas gárgulas invocaria:
- Kuchiyose no Jutsu, Gaagomoi! - No meio do fumo, a pesada gárgula de pele "cinzento-esverdeado" apareceu.
- Oi, oi Mai! Tudo bem!? Gaagoiru também vem!?
- Não. - Respondeu-lhe ela. - Isto é só um duelo de treino, mas devido ao meu adversário fui obrigada a invocar-te. Preciso da tua ajuda!
- Oh, que pena que ele não vem... Então, vamos lá despachar isto para me ir embora rápido!
Seyur e Suiho, que os ouviam ao longe, achavam tudo aquilo "só conversa".
- Vamos mostrar aquela criatura esquisita como se combate! - Disse Seyur a Suiho. Este agitou a cabeça em concordância não tirando os olhos de Gaagomoi.
Assim que a Gárgula deu o primeiro passo na direcção dos adversários, Suiho concentrou-se...
- Suiho Teppoudama! - Um poderoso disparo de água saiu da boca de Suiho em direcção a Gaagomoi, e este teve bastante dificuldade em esquivar-se, não sendo atingido por muito pouco. Sua agilidade não era a melhor das características e agora que Suiho preparava um novo ataque, ele tinha que pensar noutro tipo de estratégia. - Suiho Teppoudama! - Os grandes olhos de Gaagomoi tornaram-no tão petrificado como ele costuma a estar durante o dia ao ver o ataque vindo na sua direcção...
- Kugikami Tsumugi! - Kattomy Mai teve que intervir, colocando-se à frente da gárgula e usando a sua nova técnica. O turbilhão executado na perfeição neutralizou com sucesso o ataque, mas Mai, ainda pouco habituada, cambaleou um pouco assim que parou de girar.
Risos de Seyur.
- Hehe, pelos vistos a tua invocação não é assim tão interessante. Nem sequer se consegue aproximar e foste obrigada a intervir!
Gaagomoi irritou-se ao ouvir aquilo. Concentrou a sua força no braço...
- Mai, prepara-te! - Ela entendeu o que ele queria dizer dois segundos depois de ter olhado para ele. Depois dirigiu-se a Seyur. - Já te mostro algo interessante... Jishin Ouda! - Deu um fortíssimo soco no chão, fazendo-o estremecer. Agora foram Seyur e Suiho quem cambalearam. Já Mai, numa coreografia perfeita, saltou na altura exacta e lançou alguns shurikens. Fez os selos necessários e:
- Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! - Triplicou o ataque com clones de água dos shurikens. Seyur e companheiro estavam em apuros. Ele tentou equilibrar-se de alguma forma, executou alguns selos e bateu com as mãos no chão para executar o seu jutsu:
- Suiton, Suijinheki! - Uma imensa coluna de água surge, erguendo-se à volta dos dois, bloqueando assim todos os shurikens de Kattomy Mai. - Trabalhando em equipa é!? Suihou, atinge-a com o Teppoudama, no ar ela não tem como se desviar!
- Hai! - Concordou ele. - Suiho Teppoudama!
Mai não tinha como escapar, mas desta vez Gaagomoi retribuiu o favor e protegeu-a com o seu corpo.
- Gaagomoi! - Exclamou ela preocupada. - Daijobu ka!?
- Argh... - gemeu, - daijobu...
- Podes regressar, não estás em condições de combater, eu trato disto agora... - saltou por cima da gárgula, que desapareceu pouco depois, para atacar os seus adversários. Seyur estava já mais que preparado!
- Suiton, Humonarigué! - Tinha concentrado o seu chakra durante o tempo ganho com o terceiro ataque de Suiho para realizar a sua nova técnica contra Mai. Uma grande quantidade de água se envolve formando uma bola gigante que atinge... um tronco! - Raios, Kawarimi! Cuidado Suiho!
- Ayatsuito no Jutsu! - Ela surgiu um pouco ao lado no cimo de uma árvore. Shurikens já voavam em direcção a eles. Seyur saltou a tempo, mas Suiho não escapou às linhas shinobi e foi capturado, ficando preso a uma árvore.
- Gomen! - Pediu desculpa a Seyur por não ter sido hábil o suficiente.
- Não tem mal, estiveste bem! Agora trato eu disto! - Dito isto, colou os olhos em Mai, que saltava de árvore em árvore em direcção ao lago. Seguiu-a!

PARTE 4: Suiton/Raiton
Kattomy Mai deu uma pirueta no ar, concentrou o chakra nos pés e aterrou em pé na água, mantendo-se à superfície com o Mizu no Kinobiri. Naturo Seyur parou junto à margem.
- Qual é a tua ideia? Ainda não entendeste que eu também uso o alinhamento Suiton!?
- Hai! Já percebi isso sim! Só quero testar qual de nós o usa melhor!
- Deve ser deve... - ele pressentia que ela tinha alguma na manga. Conhecendo as suas capacidades e os truques que ainda tinha na manga, aceitou o convite e avançou para a superfície do lago, colocando-se em frente a ela.
Ela fez imediatamente alguns selos e ele colocou-se à defesa...
- Bode, Macaco, Cobra, Tigre... Suiton, Shinumi Bunshin no Jutsu! - Uma coluna de água de três metros ergue-se e rapidamente ganha a forma de Mai. Seyur franze o sobrolho ao deparar-se com a técnica. Fecha os olhos irritado. Depois explode em palavras:
- Não penses que me enganas...! - Parecia que ainda tinha algo mais a dizer, mas primeiro realizou um jutsu... - Suiton, Suikodan no Jutsu! - Tal como no jutsu de Mai, uma quantidade de água se ergue uns três metros, mas esta ganha a forma de tubarão e ataca o Shinumi Bunshin de Mai. O tubarão de água abre a enorme boca engolindo a parte superior daquele clone de três metros. - Não me trouxeste aqui para me mostrar essas técnicas de Suiton ridículas, mas sim... - interrompeu-se ao ver que Mai mantinha-se concentrada, mantendo o selo de tigre. O Shinumi Bunshin regenerava-se! - Não pode ser... - murmurava ele agora, - gastei tanto chakra para o destruir com o meu novo jutsu e agora isto!?
Apesar de tudo Mai tinha ficado preocupada com as palavras dele...
- Será que ele descobriu o meu plano!? - Pensava. Seyur deu-lhe a resposta:
- Não vale a pena brincar mais. - Ele libertava a sua fúria concentrando chakra. - Tu trouxeste-me aqui para me apanhares de surpresa com um dos teus jutsus Raiton!
- Impossível! - Mai mudou para uma expressão de admiração. - Ele percebeu o meu plano de usar o Raiton como vantagem! - O seu Shinumi Bunshin tornou-se ligeiramente difuso, mostrando algum lapso na concentração.
- Pois eu tenho uma surpresa para ti! - Continuava ele, focando a concentração do seu chakra na mão direita. - Eu também posso usar Raiton! - Era como se aquelas palavras fossem um jutsu só por si, atingindo Mai da forma que ela menos esperava. Uma pequena estrela eléctrica formou-se nos dedos de Seyur. Ele lançou-a em direcção ao Shinumi Bunshin. Atravessou-o e Mai percebeu que estava em apuros, pois agora vinha na sua direcção. Viu-se obrigada a desfazer o seu jutsu para se tentar desviar, mas não conseguiu evitar um doloroso corte no braço esquerdo.
- Ah! - Gemeu. - Ele usou o meu plano contra mim! Tenho que mudar de estratégia!
- É melhor declarares-te vencida... - pressionava Seyur, - isto é só uma amostra do meu poder! - Mas Mai não se deixava intimidar por palavras. Seyur criou agora uma nova "Estrela de Raio", lançou-a e um segundo depois lançou a segunda criada a partir dedos da outra mão e depois uma terceira...
- Sansokyoukyuu... - murmurou Mai, concentrando chakra nos seus pulmões, quebrando a concentração do Mizu no Kinobiri. Ao seu mergulho, que fez com que se esquivasse dos ataques de Seyur, seguiu-se uma movimentação subaquática rápida com o Mizu Shunshin no Jutsu, podendo assim se aproximar facilmente do adversário. Colocou-se debaixo dele e fez crescer os seus cabelos brancos... - Kami Nui!
- Não me apanhas, ha, ha! - Troçou ele esquivando-se dos cabelos com um salto.
- Isso é o que vamos ver! - Retorquiu ela assim que voltou a trepar para a superfície da água.
Naturo Seyur, do ar, lançou-lhe novas lâminas de chakra que, ao embater na água, cortavam-na esparrinhando uma névoa húmida de gotas. Kattomy Mai desviava-se delas com alguns saltos para trás. Num dos saltos sentiu as suas costas baterem em algo que a agarrou de imediato.
- Mas que...!? - Mai mal tempo para reagir. Seyur aterrou na superfície das águas do lago, junto à margem, com um sorriso vitorioso.
- Apanhei-te! Quando fugiste para debaixo de água para de desviares das minhas "Hekiru no Hoshi", criei um novo Bunshin, que com um salto, se manteve no ar enquanto não regressavas à superfície, para que assim não te pudesses aperceber dele. Depois disso quando já tinha a tua atenção, lancei-te vários ataques propositados, não para te atingirem, mas para te fazerem aproximar dele sem que te apercebesses! - Seyur tinha um sorriso de orelha a orelha, orgulhoso do seu plano. - E o mais ridículo foi que, pela segunda vez, usei um plano que era inicialmente teu, e acabaste por cair nele! - Seyur fez um selo... - "Ka-BOOM!

Última edição por Kiba em Seg 31 Ago - 17:34, editado 1 vez(es)
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai   Sex 14 Ago - 23:25

PARTE 5: O Final
O barulho da explosão no meio do lago, causada pela bomba explosiva que Seyur colocara nas costas do seu clone das sombras, ecoou em toda àquela zona. No local da explosão, apenas uma nuvem de fumo misturada com gotículas de água...
- Onde está ela!? - O fumo dissipou-se e não havia sinal de Mai. - Teria desmaiado ou morrido com a explosão e estaria agora no fundo do mar!?
Uma mão no seu ombro alertou-o, Seyur voltou-se rapidamente e quase deu um soco na pessoa que apareceu atrás dele. Ele reconheceu-o de imediato:
- Mitsuo... Kosuke?
- Calma rapaz. - Disse com a cabeça inclinada para trás para evitar o ataque instintivo de Seyur. - Exageraste um pouco...
- Não acredito... está-me a dizer que...!?
- Sim... - Olhou para o local onde tinha ocorrido a explosão. O rapaz de Kumo acompanhou o olhar dele.
- Oh não! - Dizia Kosuke. - Tenho que fazer alguma coisa.
Quando Naturo Seyur se sentiu ridículo por ter caído num truque daqueles era tarde demais. Kattomy Mai, atrás dele, concentrava todo o chakra que conseguia... Mitsuo Kosuke, saiu de junto de Liro e Keinichi a correr retirando um papel quadrado da sua bolsa com a inscrição: "Escudo".
Quando Seyur se virou para trás, já Kattomy Mai tinha o seu jutsu preparado:
- Raiton Gian! - Libertou uma grande quantidade de electricidade pela boca em direcção a Seyur. Kosuke teve que usar o Shunshin no Jutsu, mas ainda foi a tempo de colocar o "escudo" provisório entre o jutsu de Mai e Seyur. A totalidade dos danos não poderiam ser evitados, mas pelo menos seriam males maiores...
Naturo Seyur estava caído no chão com vários ferimentos. Uns metros à sua frente, mais permanecia em pé com os ombros descaídos. Ele olhou depois para o lado e deparou-se com Keinichi que se abaixou e lhe começou a curar os ferimentos com chakra, usando jutsus medicinais. Assim que Seyur conseguiu levantar o tronco e sentar-se Mai aproximou-se.
- Como!? - Perguntou-lhe ele no meio de uma respiração forte e rápida.
- Voltei a usar o Mizu Shunshin para me movimentar rapidamente através da água. Deixei um Mizu Bunshin no meu lugar e eu escapei por pouco, pois apercebi-me atempadamente. Provavelmente não te apercebeste pois os teus ataques levantavam a água do lado quando embatiam nesta. Eu aproveitei e usei isso a meu favor. Depois usei o Hengue para transformar-me no Kosuke-sensei, que é quem conheço melhor, logo poderia mais facilmente assumir a personalidade dele, e dessa forma apanhei-te na minha armadilha...
- Não acredito nisto... - Naturo Seyur voltou a cair para trás. De seguida Kosuke aproximou-se de Kattomy Mai.
- Foi um bom combate e um bom treino para ti... - dizia-lhe ele, - mas isto era apenas um treino, deves tentar controlar mais as tuas acções.
- Hai, mas venci, é o que me importa! - Virou-lhe as costas e afastou-se.
Naturo Liro aproximou-se depois dele e ambos cruzaram olhares, que se desviaram automaticamente para Naturo Seyur que continuava a ser curado por Shikane Keinishi no chão.

(o texto não coube num só post, por isso tive que dividi-lo em dois.)

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai   Seg 31 Ago - 17:36

O Madeira (Seyur) não mandou o seu texto e afirmou a sua desistência, por isso o Ghost (Mai) é o vencedor!

Disponivel para avaliação!

GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai   Seg 31 Ago - 20:05

Bolas, não me tinha apercebido que tinha ficado tão grande... Mad
Depois terei muito gosto em lutar justamente com ele, pena que tenha ficado com o PC avariado. Agradeço também na mesma que ele tenha aceito seguir apenas com o meu duelo de forma a que eu pudesse continuar normalmente com a história e ser avaliado. =)

http://www.myspace.com/ghostterror
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai   Seg 31 Ago - 20:22

RESERVADO

Habilitações Corporais:

Força: 12,5
Agilidade: 15,75 + 0,25 = 16
Controlo de chakra: 25 + 1 = 26
Raciocínio: 11 + 0,75 = 11,75
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 27 + 1,25 = 28,25
Taijutsu: 20,25 + 0,75 = 21
Kenjutsu: 16,25 + 0,5 = 16,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 10,5 + 0,5 = 11
Trabalho de Equipa: 4,75

5,25/6

Admin:
Spoiler:

Comentário: Peço desculpa pela demora e por ter de fazer uma re-avaliação. Quando li a 2ª vez achei a avaliação injusta e decidi refazer resultado... mais dois pontos que antes para a Mai. Desculpa Ghost, bom duelo!

[Duelo] Naturo Seyur vs Kattomy Mai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-