Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Duvida (Imaginem, eu com duvida) Missão fora da vila Sex 14 Ago - 19:41 | |
| É o Seguinte, sabemos que é proibido fazer missões em uma vila na qual não pertencemos certo? para não se roubar informações e segredos, no entanto eu tenho aqui a seguinte situação.
A Yuu tornou-se aluna do Kazuki, e por esta razão, enjoamos um pouco com tanto treino, e também apetecia-lhe fazer uma missão e voltar para a vila com uma técnica.
Queria saber se sob Jurisdição do professor ou seja, com o professor a acompanhar a missão se fosse possivel ela fazer uma missãozita de rank D na vila de konoha.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida (Imaginem, eu com duvida) Missão fora da vila Sex 14 Ago - 19:43 | |
| Eu fiz uma missão por Konoha, sendo de Kumo, e já não é o primeiro caso.
Mas ia acompanhado do Angelus, e não sou muito forte. Acho que não haveria problema.  "This night will be legendary!"  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Duvida (Imaginem, eu com duvida) Missão fora da vila Sex 14 Ago - 23:53 | |
| Ela pode pagar a diferença que falta para fazer missões |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Duvida (Imaginem, eu com duvida) Missão fora da vila Sab 15 Ago - 10:37 | |
| Não percebi Killer.
Pagar?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Duvida (Imaginem, eu com duvida) Missão fora da vila Sab 15 Ago - 11:59 | |
| Sim datte, agora pode-se pagar a mais para ir para uma vila e fazer missões lá. Ai ai andas esquecido  |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvida (Imaginem, eu com duvida) Missão fora da vila Seg 7 Set - 9:03 | |
| Resolvido? Vou fechar e mover, depois se não estiver resolvido, reabre-se. |
|