| | Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 17:46 | |
| Vejam, posso ter errado no broly, e a Shibi de certeza que vai me matar na kristea, mas é exactamente assim que eu imagino as vozes dos vossos personagens. Este é apenas o Bloco 1 estas vozes irão ser usadas no Jogo NRPG mugen battlefield, onde alguns de vocês irão dobrar os recitais dos Ninjutsus e mais algumas coisinhas. Já tenho em vista mais personagens, para não quebrar surpresa não digo quem ^^ Apreciem  Um gajo até já votou e nem sei quem é lol, se não é do RPG me pergunto se ele sabe o que diz.     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Uchiha Tsuki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 18:21 | |
| Tambem concordo contigo ! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 18:42 | |
| O Broly ficou com a melhor voz de todas ^^ Já a da Kristea é um bocadinho irritante  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 18:50 | |
| Hehe, isto é bastante interessante! =D
LOL, falando das personagens que utilizo, confesso que a voz não corresponde ao que tenho mentalmente defenido para elas, mas está bastante curioso. =) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 19:01 | |
| LOOOOOOL, das personagens que conheço, o Broly e a Mai não me soam nada assim. Não sei porque mas a Mai sempre me apareceu ter a voz semelhante a rapariga do grupo do Konohamaru  , sabesse lá por que. A do Kazuki é me familiar.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 19:07 | |
| | RiD3R escreveu: | O Broly ficou com a melhor voz de todas ^^
Já a da Kristea é um bocadinho irritante  |
| GhosTTerroR escreveu: | Hehe, isto é bastante interessante! =D
LOL, falando das personagens que utilizo, confesso que a voz não corresponde ao que tenho mentalmente defenido para elas, mas está bastante curioso. =) |
Tirando o Kazuki e o moriya que já possuem mesmo as vozes Originais, de resto atribui consoante as personalidades, tal como o rid3r disse o Broly ficou com a melhor voz e a da kristea já é um pouco irritante.
Na verdade eu senti que a primeira voz tinha muito a ver com as caracteristicas que o Supe escreve no RPG, assim como a kristea pelo facto de ser muito Fudida tem a voz por este andar.
até pensei em meter a raikegi no lugar dela e tirar aqueles dois gritos que estão no video que de facto são mesmo irritantes .
Já a Mai foi mais complicada, O Nagata sempre lhe imaginei calmo, por isso dei-lhe uma voz assim, o Oshitake baseei-me também na personalidade dele, principalmente quando ele mata a irma do Mikako Hasebe. "tanta porcaria para isto?" 
e não é tudo verão mais vozes e de certeza que vão gostar.
Ainda não achei algo que possa identificar o Maiko.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 19:12 | |
| ^ Hehe. O Nagata é calmo sim, concordo com isso, mas também é jovem, mas ya, a dele é a que condiz melhor com o que imaginava. Já o Oshitake é um personagem ainda mais calmo, pouco falador, com voz rouca e envelhecida. Daí que já não encaixa tanto, a voz do vídeo tem "vida a mais" para a personagem, diria eu. XP
Última edição por GhosTTerroR em Sex 14 Ago - 20:49, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 19:33 | |
| O Maiko talvez o Ishida do Bleach.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 19:56 | |
| Aí é que está o Problema, acertar na Voz do maiko vai ser dificil e muito  Vamos esperar para ver  depois podem matar-me^^  Já a Kristea parece que acertei * Foge do tópico*    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 20:07 | |
| Muito bom  Foge foge que a shibi ainda aparece por ai  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 23:13 | |
| Very nice! A do Kiba deve ser tipo a do Ichigo, mas mais calma, nao toda estridente  Bom trabalho, itachi-san.  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sex 14 Ago - 23:51 | |
| | L Mars escreveu: | | Achei a da Kristea um pouco irritante como ja foi dita. Das restantes até achei boas ^^ |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sab 15 Ago - 5:09 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 Sab 15 Ago - 8:29 | |
| Demasiado mesmo  |
|
 | |
| | Atenção, Vozes dos personagens do NRPG - Parte 1 | |
|