Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Quem Salvou Broly do Interrogatório
Yamato
0%
 0% [ 0 ]
Angelus
75%
 75% [ 3 ]
Kazuki
25%
 25% [ 1 ]
Kristea
0%
 0% [ 0 ]
Tsuki
0%
 0% [ 0 ]
Saito
0%
 0% [ 0 ]
Maiko
0%
 0% [ 0 ]
Loki
0%
 0% [ 0 ]
Kakashi
0%
 0% [ 0 ]
Naruto
0%
 0% [ 0 ]
Kirin
0%
 0% [ 0 ]
RVN
0%
 0% [ 0 ]
Itachi
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Qui 13 Ago 2009 - 15:16

- Atenção de maneira inovar o Filme, os personagens não contêm apenas Jutsus da lista das técnicas, aqui irão aparecer muitas técnicas Originais feitas por mim ou pelo próprio L Mars xd -

KYUUKETSUKI SUPIRIT – EPISÓDIO I

Konoha, eram 2 da manhã e a ANBU parecia agitada, chovia, algo não estava bem na vila, dentro da base tinha um ninja sentado numa cadeira todo ele vestido de preto e atado a uma cadeira, havia 9 ANBUS com mascara na sala a olharem para ele, era sem duvida um interrogatório, sem demoras a porta dos fundos abriu-se e um ANBU de Negro aproximou-se no centro trazendo o corpo de uma rapariga morta, o corpo estava seco.

Mal o Ninja chegou ao Meio atirou o Corpo para cima da mesa, fazendo um enorme barulho.
- Ela foi completamente “Secada” nem uma gota de sangue, desembucha, Broly, tens vergonha de admitir? Estás a matar essa gente e isso nem se quer consegues admitir. – Disse o ANBU de Negro.

Broly mantinha a cabeça baixa e não dizia nada apenas ouvia o que todo pessoal lhe dizia, só levantava a cabeça para responder a pergunta de que ele não tinha nada a haver com aquilo, já estava cansado daquele interrogatório estúpido sem nexo, de onde tinham eles ido buscar essa ideia.

- Broly, a tua sentença só vai piorar, fala, foste tu que tens matado essa Gente? – Perguntou um dos ANBUS na sala, Broly apenas abanou a cabeça, um deles trouxe um balde cheio de água fresca e atirou-lhe no corpo refrescando-o.
- Talvez isso Ajude-lhe a refrescar a memória. – Disse um deles, vestia uma roupa púrpura.
- Não adianta ele não quer falar, sendo assim não podemos fazer nada, deixem o time de execução tratar disto. – Disse um dos ANBUS.

Do outro lado fora da Base Kazuki encontrava-se no Escritório do Loki.
- Hokage, tu sabes tão bem como eu que essas acusações são falsas, o broly já mais alimentaria-se… Já mais o Broly iria alimentar-se das pessoas da vila, isso é completamente impossível. – Disse Kazuki.
- Lamento não poder dizer o mesmo kazuki, você já esqueceu que o broly fez a kristea? Quem me garantiu que ele não iria fazer outra vez?
- HOKAGE!! – Gritou Kazuki metendo a mão na boca pouco depois, sem mais nada a dizer retirou-se da sala correndo, loki fez sinal e apareceu um ANBU diante dele.
- Siga-o, informe-me de tudo que ele fizer. –
- Hai, Hokage-sama. – Disse o ANBU desaparecendo do escritório.

Na casa de Broly, Darko estava com Tsuki e Yami, Angelus estava lá com eles todos de cabeça baixa e tensos, angelus dava as possíveis possibilidades.
- Provavelmente, muitos de nós não poderemos fazer nada, visto que o poder do broly é segredo do estado, a ANBU irá querer mesmo acabar com a vida dele, se ele dizer que foi ele também não sei o que será, o broly está com as mãos atadas. – Disse ele, Pouco depois bateram a porta, e Kazuki entrou por ela todo encharcado.
- Raios, o Hokage não vai fazer nada, até meteram um ANBU a seguir-me, que descaramento… - Disse ele cruzando as mãos todo chateado
- Tem de haver uma Explicação lógica para isto, o broly não iria morder ninguém só porque lhe apeteceu, algo de estranho se passa. – Adicionou Kazuki Pondo a mão no queixo enquanto pensava, do canto do olho reparou no ANBU que estava no ramo de uma arvore a observar a casa.

Enquanto isto broly recebia baldes de água frescas, começava a ficar farto daquilo, parecia não ter fim, para se distanciar da ANBU, meditou fechando os olhos e recapitulando algumas horas atrás.

*** Broly Flash Back***

Broly estava a caminho do Escritório do Kage Quando viu um grupo de Humanos a rastejarem-se eram 21 horas exactamente, sentindo o Sangue e a vibração no Ar decidiu Aproximar-se e chegado lá viu pessoas a serem mordidas a torto e a direito.

Sem demora tirou um Scroll da Bolça e abrindo invocou um dragão de tinta que atacou um vampiro que estava prestes a morder uma criança e com outro Scroll fez sair muitíssimas Serpentes todas feitas de tinta que foram amarrando os vampiros que conseguia ver.

Uns forçavam-se para quebrar o desenho mas era impossível, broly achou estranho, estes vampiros eram capturados facilmente, aproximando-se de um deles olhou-o nos olhos e viu o buraco no pescoço.
- Droga, Vocês foram mordidos a poucos dias, então essa é a vossa primeira transformação não é! Estão querendo se alimentar? – Com a ajuda do Kinzokuton, Criou uma Espada de Metal e cortou a cabeça do vampiro fazendo jorrar algum sangue.
- Isso não fica por aqui, tenho de parar a Hemofogia antes que se espalhe pela vila. – Pensou ele tirando um gigantesco Scroll, no qual continha umas escrituras estranhas dentro delas broly atirou o Scroll ao Ar e começou a fazer selos rapidamente antes dele cair.
- Akushuukan, Kuroi Ame Sumi no… - o Jutsu de Broly é Interrompido quando vê Anbus no Local a atacarem os recentes infectados, mas não foi isso que o impediu, o seu corpo foi atacado pelo Kanashibari no Jutsu, obrigando-lhe a permanecer imóvel e sem poder fazer os dois últimos selos, ao olhar para o lado apenas um chute da cara foi suficiente para o Desligar.

***Flash Back Ends ***

- Então, Já tens a resposta! – Disse o ANBU de negro quando só já havia 4 deles na sala, todos os outros cansaram-se de acompanhar e foram ter com o loki.

- Já, vocês deviam ter mais cuidado com quem vocês põem a guardar a entrada do Interrogatório. – Disse Broly olhando para o Chefe, ambos olharam-se e viram o Guarda no chão atordoado.
Assim que se prepararam para atacar dois deles acabaram por ser enterrados no solo e um ninja de todo negro saiu do chão com uma kunai, tinha a cara coberta com uma mascara disfarçado de ANBU.
- NANI? Mas o que é isto afinal? – Disse o Chefe tentando fazer um selo para atacar, saiu um Kage Bunshin da parede e acertou-o com o braço em aresta no pescoço atordoando-o também.
Broly ficou olhando para o ninja querendo perguntar-se quem seria, embora fosse pouco provável que alguém o iria querer salvar naquela situação, o ninja avançou para broly e pisando na cadeira disse.
- Segure-se! – E ambos desapareceram do interrogatório.

Fora do interrogatório e perto da entrada de konoha o Ninja tirou parte da mascara revelando apenas a face.
- Tu? Pelos vistos a minha teoria estava certa.
- Cala-te, se queres provar a tua inocência aconselho-te a sairmos daqui agora, eu não acredito que sejas tu. – Disse ele.
- Mas, tu, tu não foste acusado, para quê que queres estragar a tua carreira? – Perguntou ele.
- Nem ousas em dizer o meu nome aqui, vamos indo. – Disse o Tipo, ambos caminharam e quando chegaram ao muro da vila saltaram para fora, mas broly pisou-o nas costas e desapareceu nas árvores deixando cair uma folha onde tinha uma escrita.
- “ eu vou resolver isto sozinho, não quero ninguém metido nisto” –
- BAKA! – Gritou o Ninja chateado tirando a roupa que o escondia.
Broly tinha desfeito-se em tinta e apareceu em casa, sem incomodar os que estavam na sala tensos e a serem vigiados, deu uma espreitadela pela fechadura e sorriu.
- Que inteligente! – Foram as únicas palavras dele, rapidamente pegou a mochila tirou dois tubos de tinta, alguns pincéis e lápis a parte, pegou scrolls e desapareceu novamente.

------------------------

Quem será que salvou broly?

Está mais ou menos como estava no disco externo que queimou, espero que gostem, no proximo episódio já é mais quente, iremos ver muita coisa xd

Susumo maiko para o EP 2 xd
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Qui 13 Ago 2009 - 15:51

Votei no Angelus! Gostei, mas quero mais acção para o próximo =p
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Qui 13 Ago 2009 - 19:58

Deve ser alguem que o broly conheça... Deixo em voto branco xP

Bom filler ^^
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Sex 14 Ago 2009 - 2:21

Bom Filme Datte! Wink

Também deixo o meu voto em branco, andei a remoer nisso e nãe cheguei a lado nenhum... xd

Espero pelo próximo Very Happy
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Sab 15 Ago 2009 - 16:03

Coitado do Broly xd

Estou curioso, não sei quem o salvou, deixo também meu voto em branco.

Bom inicio Bro, espero pela continuação xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Sex 11 Set 2009 - 19:50

Datte e a 2º parte disto? xd
Quero ver como fica ^^
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Sex 11 Set 2009 - 19:56

Desculpe, ainda falta alguns detalhes, tem sido dificil com tantas ocupações que tenho tido xP

mas acho que vais gostar^^

Aguenta só por favor^^
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]   Sab 19 Set 2009 - 10:28

Não sei porque acho que conheço a personagem eheh.

Vamos ajudar o Broly Very Happy
http://www.dragonball-pt.info

[NRPG Movie 2] Kyuuketsuki Supirit - [EP 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }