- Atenção de maneira inovar o Filme, os personagens não contêm apenas Jutsus da lista das técnicas, aqui irão aparecer muitas técnicas Originais feitas por mim ou pelo próprio L Mars
-KYUUKETSUKI SUPIRIT – EPISÓDIO I
Konoha, eram 2 da manhã e a ANBU parecia agitada, chovia, algo não estava bem na vila, dentro da base tinha um ninja sentado numa cadeira todo ele vestido de preto e atado a uma cadeira, havia 9 ANBUS com mascara na sala a olharem para ele, era sem duvida um interrogatório, sem demoras a porta dos fundos abriu-se e um ANBU de Negro aproximou-se no centro trazendo o corpo de uma rapariga morta, o corpo estava seco.
Mal o Ninja chegou ao Meio atirou o Corpo para cima da mesa, fazendo um enorme barulho.
- Ela foi completamente “Secada” nem uma gota de sangue, desembucha, Broly, tens vergonha de admitir? Estás a matar essa gente e isso nem se quer consegues admitir. – Disse o ANBU de Negro.
Broly mantinha a cabeça baixa e não dizia nada apenas ouvia o que todo pessoal lhe dizia, só levantava a cabeça para responder a pergunta de que ele não tinha nada a haver com aquilo, já estava cansado daquele interrogatório estúpido sem nexo, de onde tinham eles ido buscar essa ideia.
- Broly, a tua sentença só vai piorar, fala, foste tu que tens matado essa Gente? – Perguntou um dos ANBUS na sala, Broly apenas abanou a cabeça, um deles trouxe um balde cheio de água fresca e atirou-lhe no corpo refrescando-o.
- Talvez isso Ajude-lhe a refrescar a memória. – Disse um deles, vestia uma roupa púrpura.
- Não adianta ele não quer falar, sendo assim não podemos fazer nada, deixem o time de execução tratar disto. – Disse um dos ANBUS.
Do outro lado fora da Base Kazuki encontrava-se no Escritório do Loki.
- Hokage, tu sabes tão bem como eu que essas acusações são falsas, o broly já mais alimentaria-se… Já mais o Broly iria alimentar-se das pessoas da vila, isso é completamente impossível. – Disse Kazuki.
- Lamento não poder dizer o mesmo kazuki, você já esqueceu que o broly fez a kristea? Quem me garantiu que ele não iria fazer outra vez?
- HOKAGE!! – Gritou Kazuki metendo a mão na boca pouco depois, sem mais nada a dizer retirou-se da sala correndo, loki fez sinal e apareceu um ANBU diante dele.
- Siga-o, informe-me de tudo que ele fizer. –
- Hai, Hokage-sama. – Disse o ANBU desaparecendo do escritório.
Na casa de Broly, Darko estava com Tsuki e Yami, Angelus estava lá com eles todos de cabeça baixa e tensos, angelus dava as possíveis possibilidades.
- Provavelmente, muitos de nós não poderemos fazer nada, visto que o poder do broly é segredo do estado, a ANBU irá querer mesmo acabar com a vida dele, se ele dizer que foi ele também não sei o que será, o broly está com as mãos atadas. – Disse ele, Pouco depois bateram a porta, e Kazuki entrou por ela todo encharcado.
- Raios, o Hokage não vai fazer nada, até meteram um ANBU a seguir-me, que descaramento… - Disse ele cruzando as mãos todo chateado
- Tem de haver uma Explicação lógica para isto, o broly não iria morder ninguém só porque lhe apeteceu, algo de estranho se passa. – Adicionou Kazuki Pondo a mão no queixo enquanto pensava, do canto do olho reparou no ANBU que estava no ramo de uma arvore a observar a casa.
Enquanto isto broly recebia baldes de água frescas, começava a ficar farto daquilo, parecia não ter fim, para se distanciar da ANBU, meditou fechando os olhos e recapitulando algumas horas atrás.
*** Broly Flash Back***
Broly estava a caminho do Escritório do Kage Quando viu um grupo de Humanos a rastejarem-se eram 21 horas exactamente, sentindo o Sangue e a vibração no Ar decidiu Aproximar-se e chegado lá viu pessoas a serem mordidas a torto e a direito.
Sem demora tirou um Scroll da Bolça e abrindo invocou um dragão de tinta que atacou um vampiro que estava prestes a morder uma criança e com outro Scroll fez sair muitíssimas Serpentes todas feitas de tinta que foram amarrando os vampiros que conseguia ver.
Uns forçavam-se para quebrar o desenho mas era impossível, broly achou estranho, estes vampiros eram capturados facilmente, aproximando-se de um deles olhou-o nos olhos e viu o buraco no pescoço.
- Droga, Vocês foram mordidos a poucos dias, então essa é a vossa primeira transformação não é! Estão querendo se alimentar? – Com a ajuda do Kinzokuton, Criou uma Espada de Metal e cortou a cabeça do vampiro fazendo jorrar algum sangue.
- Isso não fica por aqui, tenho de parar a Hemofogia antes que se espalhe pela vila. – Pensou ele tirando um gigantesco Scroll, no qual continha umas escrituras estranhas dentro delas broly atirou o Scroll ao Ar e começou a fazer selos rapidamente antes dele cair.
- Akushuukan, Kuroi Ame Sumi no… - o Jutsu de Broly é Interrompido quando vê Anbus no Local a atacarem os recentes infectados, mas não foi isso que o impediu, o seu corpo foi atacado pelo Kanashibari no Jutsu, obrigando-lhe a permanecer imóvel e sem poder fazer os dois últimos selos, ao olhar para o lado apenas um chute da cara foi suficiente para o Desligar.
***Flash Back Ends ***
- Então, Já tens a resposta! – Disse o ANBU de negro quando só já havia 4 deles na sala, todos os outros cansaram-se de acompanhar e foram ter com o loki.
- Já, vocês deviam ter mais cuidado com quem vocês põem a guardar a entrada do Interrogatório. – Disse Broly olhando para o Chefe, ambos olharam-se e viram o Guarda no chão atordoado.
Assim que se prepararam para atacar dois deles acabaram por ser enterrados no solo e um ninja de todo negro saiu do chão com uma kunai, tinha a cara coberta com uma mascara disfarçado de ANBU.
- NANI? Mas o que é isto afinal? – Disse o Chefe tentando fazer um selo para atacar, saiu um Kage Bunshin da parede e acertou-o com o braço em aresta no pescoço atordoando-o também.
Broly ficou olhando para o ninja querendo perguntar-se quem seria, embora fosse pouco provável que alguém o iria querer salvar naquela situação, o ninja avançou para broly e pisando na cadeira disse.
- Segure-se! – E ambos desapareceram do interrogatório.
Fora do interrogatório e perto da entrada de konoha o Ninja tirou parte da mascara revelando apenas a face.
- Tu? Pelos vistos a minha teoria estava certa.
- Cala-te, se queres provar a tua inocência aconselho-te a sairmos daqui agora, eu não acredito que sejas tu. – Disse ele.
- Mas, tu, tu não foste acusado, para quê que queres estragar a tua carreira? – Perguntou ele.
- Nem ousas em dizer o meu nome aqui, vamos indo. – Disse o Tipo, ambos caminharam e quando chegaram ao muro da vila saltaram para fora, mas broly pisou-o nas costas e desapareceu nas árvores deixando cair uma folha onde tinha uma escrita.
- “ eu vou resolver isto sozinho, não quero ninguém metido nisto” –
- BAKA! – Gritou o Ninja chateado tirando a roupa que o escondia.
Broly tinha desfeito-se em tinta e apareceu em casa, sem incomodar os que estavam na sala tensos e a serem vigiados, deu uma espreitadela pela fechadura e sorriu.
- Que inteligente! – Foram as únicas palavras dele, rapidamente pegou a mochila tirou dois tubos de tinta, alguns pincéis e lápis a parte, pegou scrolls e desapareceu novamente.
------------------------
Quem será que salvou broly?
Está mais ou menos como estava no disco externo que queimou, espero que gostem, no proximo episódio já é mais quente, iremos ver muita coisa

Susumo maiko para o EP 2