| | [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 24 Ago - 21:06 | |
|  ninguem vai deixar isso passar xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 24 Ago - 21:21 | |
| Qual é a data de entrega? Gostava de participar mas nao sei se tenho tempo  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 24 Ago - 21:30 | |
| Sendo assim, inscrevo-me  Obrigado L Mars ^^ |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Ter 25 Ago - 12:55 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Qua 26 Ago - 20:18 | |
| Haha, já estou a imaginar  Só o meu doido preferido para ter essa ideia  LOL    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Sex 4 Set - 0:36 | |
| Hoje é dia 4 de setembro, atenção ao prazo! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 7 Set - 10:42 | |
| Bem pessoal, afinal não contem comigo. Estou sem inspiração, sem tempo, sem motivação e exausta. Boa sorte aos restantes  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 7 Set - 10:49 | |
| Prazo Acaba às 00h de hoje! |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 7 Set - 21:33 | |
| Peço imensa desculpa, mas mais uma vez não vou poder contribuir para o concurso. Não consegui concluir o texto (por muito ridículo que soe, dada a imensa quantidade de tempo que nos foi dada para o fazer) e hoje não vou ficar por aqui tempo suficiente para o concluir e postar. Boa sorte aos restantes \o |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Seg 7 Set - 23:14 | |
| Esse concurso vai ter ideias clichés e de certeza que alguem vai meter o kazuki onde eu queria, por isso desisto.
Sem contar que estou a dias sem net porque a Movicel Ficou toda marada e só restauraram a pouco tempo.
Boa sorte aos restantes.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Ter 8 Set - 0:12 | |
| Limite de Prazo atingido.
TÓPICO FECHADO |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? Ter 22 Set - 22:17 | |
| Movido  |
|
 | |
| | [2º Concurso] E Se... Acordasses no Anime Errado? | |
|