| | Missão de Rank D - Cavalo da Noite | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qua Ago 12 2009, 10:44 | |
| Descrição: Os cidadãos da vila têm se queixado de um cavalo que anda à solta à noite, correndo velozmente pelas ruas da vila. Já feriu algumas pessoas devido a atropelamento. Diz-se que o cavalo aparece do nada em todas as noites de nevoeiro e começa a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. A missão é imobilizar o cavalo, sendo que haverá prioridade em descobrir o que está a causar o acontecimento, para que assim não volte a acontecer. Nota: Se pararem o cavalo e voltar a acontecer, serão mesmo obigados a desvendar o possível mistério. Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de comprimento Número minimo de ninjas: 2 Número máximo de ninjas: 4 Pessoas Inscritas: |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Seg Ago 31 2009, 09:38 | |
| Juca inscreve-se para esta missao!
Mais alguem?! |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Seg Ago 31 2009, 11:05 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qua Set 02 2009, 10:25 | |
| Eu estava aqui a tentar decidir-me se entrava ou não, mas talvez rank D já não funcione bem com a Mai. =/ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qua Set 02 2009, 10:48 | |
| Pode servir como um pequeno aqueçimento para a Mai. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qua Set 02 2009, 13:52 | |
| Entra ghost, sempre ganhas mais uns pontitos nas Habs facilmente ;p |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qua Set 02 2009, 14:27 | |
| Estou em várias dúvidas pois as estatísticas estão 6D e 1C, mas já que o horns insistiu, eu entro então. =) |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qua Set 02 2009, 14:31 | |
| |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qui Set 03 2009, 09:17 | |
| Mais alguem para se juntar a equipa? |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qui Set 03 2009, 09:31 | |
| Os dois inscritos devem ser o suficiente para a missão ^_^ Se a staff achar que não está correcto o que vou fazer diga algo ou me tire barra... =P
Ordem de postagem: 1. GhosTTerroR 2. Judalx |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Qui Set 03 2009, 10:35 | |
| MISSÃO DE RANK D - CAVALO DA NOITE
O sol tinha nascido à poucas horas. Seguindo a mensagem que Okashi tinha passado atravéz do seu pai, Kattomy Mai dirigiu-se ao gabinete do Mizukage logo após tomar o pequeno almoço. Ao chegar junto à entrada deparou-se com um rapaz encostado à parede olhando para o chão. - Olá. - Comprimentou-o. Ele olhou com o canto do olho para a rapariga e respondeu da mesma forma. - Olá. - Depois voltou a focar-se no chão, apesar de aparentemente não haver lá nada onde fosse possível focar-se. A porta do gabinete estava fechada e ouviam-se vozes lá dentro. - Estás à espera para entrar no gabinete de Okashi-sama? - Perguntou Mai. - Huh!? - Despertou-se com a pergunta imprevista. - Eu!? - Colocou o indicador no próprio peito. Kattomy Mai franziu o sobrolho. - Sim tu! Não está cá mais ninguém... - Ah, tens razão, desculpa, estava distraído. Sim, disseram para eu esperar um pouco. - Bom, nessse caso não tenho outra escolha se não também esperar... E assim aguardaram, não mais que dois minutos. A porta abriu-se e saiu um indíviduo que os convidou a entrarem. - Mai e Juca certo? Okashi-sama disse que podiam entrar. - Depois afastou-se deixando a porta aberta. Os dois entraram ao mesmo tempo. Mai já começava a perceber o que Okashi queria de si. - Bem-vindos! - Disse ele. - Já devem ter percebido porque estão aqui os dois... uma missão! - Eh, eu suspeitei quando o outro tipo disse para entrarmos os dois. - Sorriu Mai. - Passemos então ao que interessa, as apresentações e tudo o resto fica para depois. - Prosseguiu. - "Os cidadãos da vila têm se queixado de um cavalo que anda à solta à noite, correndo velozmente pelas ruas da vila. Já feriu algumas pessoas devido a atropelamento. Diz-se que o cavalo aparece do nada em todas as noites de nevoeiro e começa a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. A missão é imobilizar o cavalo, sendo que haverá prioridade em descobrir o que está a causar o acontecimento, para que assim não volte a acontecer!" - Parece-me fácil. - Disse Juca despreocupado. Mai no entanto parecia incomodada. - Okashi-sama... isso não é o tipo de missão designada para mim! Okashi pareceu enfurecer-se. - Como!? - Acalmou-se de seguida. - Kattomy Mai, acho que te entendo, já tens capacidades para fazer missões de dificuldade mais alta, mas todos os problemas devem ser resolvidos e vocês são os únicos genins disponíveis que tenho de momento... - Juca, ora olhava para Okashi, ora olhava para Mai. - Todas as missões são importantes e alguém tem de as fazer! Mai pareceu estar a ficar irritada. - Eu tenho mais que fazer do que andar atrás de cavalos! - Explodiu. - E lidar com a Chiduren Renjuro e vingar Katsuya!? Não é mais importante!? Hã!? Okashi levantou-se e bateu com as mãos na mesa. Os dois estremeceram com a atitude dele. Juca estava um pouco impressionado com a forma como Mai falou para o Mizukage. - Quem pensas que és!? - Ralhava Okashi. - Tu não passas de uma genin que deve cumprir o seu dever em Kirigakure no Sato! O planeamento e estratégia não são feitos por ti! Essa tarefa cabe-me a mim, à ANBU e a outros. Além do mais, não és nem serás a única preocupada com Chirudoren Renjuro. Estamos todos preocupados! Eu diria até que existem shinobis cujo interesse é de motivo igual ou superior ao teu! Posso nomear o teu conhecido Kosuke e também um outro shinobi, Yor! Por isso limita-te a fazer a tua obrigação e deixa o resto conosco. - Okashi pareceu acalmar-se depois de ter libertado os seus nervos. Kattomy Mai fechou os punhos e baixou a cabeça. - Wakkata... - Podem sair, boa sorte. - Disse Okashi por fim. Os dois saíram do gabinete. Juca aproximou-se de Mai lentamente, um pouco receoso que ela explodisse a sua raiva sobre si. Ele estava calmo e não se sentia confortável com aquele ambiente nervoso. - Erm... Mai, certo? - Hai... - disse ela tentando acalmar-se. - Não te preocupes, vamos arrumar com isto bem rápido. - Ele levantou-lhe o polegar. Mai olhou para ele, pensou por um momento e depois esboçou um sorriso. - Hai, tens razão! - Levantou também o polegar. - Vamos! |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Sab Set 05 2009, 21:07 | |
| Juca e Mai foram assim preparar uma estrategia de vigilancia com o objectivo de solucionar o problema!
Juca: Muito estranho! Mai: O quê Juca? Juca: É o facto de o cavalo aparecer do nada em todas as noites de nevoeiro e começar a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. De onde ele aparece? Mai: Pois nao sei teremos de descubrir! Juca: Sim tens razão Mai! Mai: Mas primeiro temos de estar atentos ao primeiro sinal Nevoeiro! Juca: Ok!
Juca e Mai foram para o local onde normalmente o mestirioso cavalo aparece para assim terem as respostas as suas duvidas! Juca olha para o ceu e começa a reparar que começa a escoreçer! Mai e Judca pegam nas suas respectivas armas e começam a pretar o maximo de atençao aos movimentos mais suspeitos que possam encontrar. Onde as pessoas começam a regressar as suas casas depois de um dia de trabalho! Num determinado instante um nevoeiro começa aparecer! Mai: Isto é um Jutsus! Juca: Como é que sabes? Mai: Se olhares é so este local que ten um nevoeiro e começo a pensar que o cavalo possa ser algum tipo de Jutsus! Jucas: Porque é que alguem iria fazer isso? Mai: Nao sei, mas acho que iremos ter as nossas respostas respondidas. Mai aponta o seu dedo para baixo, onde Juca ve um cavalo aparecer do nada! E de repente começa a galupar como um louco na cidade! Juca: Bem esta na hora de agirmos! Juca pega em Shurikens e atira em direcção do cavalo com o objectivo de neutraliza-lo. Mas entretanto Mai aparece inesperadamente a frente do cavalo e começa a realizar os selos e diz: Mizu Bunshin no Jutsu Vários clones de Mai aparece formando uma barreira a frente do cavalo. E é quando as Shurikens de Juca atinguem o cavalo e algo inesperado acontece. o cavalo desfaz-se em tinta!
Juca foi ter com Mai a correr e diz: Vencemos? Vencemos? E começa a procura do cavalo mas ve uma macha de tinta no chao! Mai: Sim vencemos este, mas isso nao irar resolver o problemas! Juca: Tinta!? Nao resolvemos o caso?! Estou confuso! Mai: Quando as tuas Shurikens atinguiram o cavalo ele se transformou em tinta a unica técnica de tinta que da vida a animais é o Choujuu Giga. Eu acho que tenho uma ideia para descobrir o que se passa!
Juca, confiando na sua experiencia, deixou-a agir. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Dom Set 06 2009, 12:45 | |
| - Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Cabra... - realizou ela após ter mordido o seu polegar e passado o seu sangue pelos cinco dedos da mão. - Kuchiyose no Jutsu! - Bateu com essa mão no chão e surgiu uma núvem de fumo. - Kathomy Mai... - Proferiu o "cão-gárgula", Gaagoinu, com a sua inconfundível voz rouca. - Hai! Preciso da tua ajuda. - Juca observava a gárgula com algum espanto. - Tu és bom em rastreamento certo? - Hehe... o melhor! - A gárgula entusiasmava-se querendo mostrar as suas capacidades. - Perfeito! Suspeito que alguém esteja a usar uma técnica com tinta conhecica como "Ninpou, Choujuu Giga". - Gaagoinu aproximou-se de imediato da tinta que viu no chão e começou a farejar. - Preciso de a encontrar. - Esta tinta especial tem um cheiro muito característico. Vai ser fácil, sigam-me! Mai e Juca correram atrás da gárgula, que avançava rápidamente seguindo o cheiro com a sua capacidade de rastreamento. - Está a aprohssimar-seh! - Alertou. Poucos segundos depois, subitamente parou. O nevoeiro mantinha-se e na zona onde eles se encontravam a iluminação era também pouca. Os três ficaram imóveis no meio da estrada em silêncio. Ouviam-se passos aproximarem-se lentamente. Alguém se desvendou no meio do nevoeiro... - Um rapaz!? - Interrogou-se Juca ao olhar para o miúdo que devia ter uns dez anos. Tinha cabelo escuro "à tijela", usava roupas frescas e trazia uma mochila às costas, segurava nas suas asas enquanto caminhava. Ele pareceu surpreender-se ficando com uma expressão assustada e preocupada. Depois encolheu-se num gesto defensivo. - O cheiroh da thintha vem dele... - avisou a gárgula. - Arigato gozaimass! Agora eu trato disto. - Okey! Xau! - E a gárgula desapareceu da mesma forma que apareceu. Mai aproximava-se dele passo a passo. - Que fazes aqui rapaz? Quem és? - Eu... - ele recuava, - sou o Kiko. Deixem-me em paz! - Deixamos-te em paz, mas primeiro precisamos de ver a tua mochila, podes mostrar-ma!? Ao recuar, o rapaz caiu. Sem que Mai se apercebesse, apanhou um pouco de terra do chão. Ela aproximava-se cada vez mais dele. - Vá lá, não te vamos fazer... - nisto ele atira a terra para os olhos de Mai, levanta-se e começa a correr. Ela gemeu com dores nos olhos. - Deixa comigo Mai! - Exclamou Juca iniciando uma perseguição atrás do rapaz. Kattomy Mai esfregava os olhos tentando tirar a terra. Abriu-os ligeiramente e com eles tão irritados quanto ela estava, gritou: - Omae wo korosu! - Começou também a correr. Apesar do nevoeiro, que se começava a dissipar, ajudar na escapatória, as pequenas pernas de Kiko não conseguiam ser mais rápidas que as de Juca. Entretanto Mai também avistou a silhueta de um rapaz... pegou em alguns shurikens com linhas de nylon e lançou para usar o Ayatsuito no Jutsu. - Apanhei-te! - Disse Juca com a sua mão a um centímetro da mochila do rapaz. No entanto sentiu os seus braços serem subitamente presos contra o seu corpo. - Nani!? - O rapaz escapou. Mai aproximou-se da sua vítima apressadamente, mas quando lá chegou apercebeu-se que tinha cometido um erro. - Hey... - dizia Juca com uma cara desaprovadora enquanto segurava em algumas linhas de nylon, - começo a achar que as tuas capacidades não são assim tão grandes... Katttomy Mai tinha confundido a silhueta dos dois rapazes e acabara por usar o Ayatsuito no seu companheiro. Ele felizmente era conhecedor do Nawanuke no Jutsu e libertou-se com facilidade. - E agora como o encontramos, tens que chamar a criatura de novo! - Não pode ser! - Reclamava Mai envergonhada. - Cala-te! Tenho outra ideia. O nevoeiro já praticamente se dissipou, encontrá-lo-ei eu mesma! - Concentrou-se e fez alguns selos. - Nujinko no Jutsu! - Passado dois segundos... - Por aqui! Juca seguiu-a, não tão confiante como anteriormente. Apesar de tudo, o plano teve sucesso, o rapaz tinha parado e estava a descansar com a mão esquerda pousada numa árvore. Quando ouviu os passos dos dois genins de Kiri, virou a cabeça para ver que eram eles e depois recomeçou a fuga, mas estava demasiado cançado. Cambaleou até um local onde estava um pau espetado no solo. Parecia estar lá algo enterrado. Quando Mai e Juca viram o túmulo improvisado assustaram-se e ficaram a olhar para o rapaz. - Mataste alguém!? - Perguntou Juca. O rapaz pareceu ter ficado irritado com a pergunta e virou-se para eles. - Não! Vocês é que mataram! - Eles não perceberam. - Um dia o meu lindo cavalo fujiu da quinta para a vila e vocês nem o souberam capturar devidamente, tiveram que o matar não foi!? Então eu agora vou vingar-me! Vou vingar-me da vila todos os dias da minha vida! - Pegou na sua mochila e retirou de lá um bloco de folhas e uma estranha caneta. - Mas o miúdo é parvo!? Isso não é motivo para estar a fazer uma coisa destas!... - Ninpou, Chouju Giga! - ...tudo por causa de um cavalo... - Cuidado Juca! - Alertou Mai. Um cavalo de tinta dirigiu-se rápidamente a Juca, mas atropelou um tronco. - Não te preocupes Mai! Está tudo controlado! Disse ele um no cimo da árvore após ter usado o Kawarimi. Pegou numa kunai e atirou-a ao cavalo de tinta. Assim que atingido, desfez-se tal como o outro. Juca saltou de novo para o lado de Mai. O rapaz sentiu-se frustrado e recomeçou a desenhar. - Não me vão apanhar! - Vociferava ele. - Custou-me muito encontrar alguém que me ensinasse estas duas técnicas ninja, Kirigakure no Jutsu e Choujuu Giga, para me poder vingar! Não me vão apanhar, Ninpou, Choujuu Giga! - Mais cinco cavalos sairam do bloco de folhas ganhando vida própria. Mai e Juca prepararam-se para a situação. - Vamos acabar com estes cavalinhos e levar o miúdo para casa. - Afirmou Kattomy Mai com um sorriso maléfico na cara. - Hai! - Concordou Juca, prontíssimo para o ataque.  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Ter Set 08 2009, 17:50 | |
| Juca e Mai com as Shurikens nas maos pronto para atacar, Juca diz: Já que nao vens a bem vens a mal. Nisso os dois shinobis partem ao ataque. Juca lança 2 Shurikens e Mai 3 onde de seguida faz os selos e utiliza a técnica Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu aparencendo assim mais 6 Shurikens em direcção dos cavalos de tinta.
PPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM
Era o barulho que se ouvia onde de seguida poças de tinta apareciam no chao. Mai: Juca cuidado com as poças de tinta que podem dificultar a nossa movimentação. Juca: Ok! Juca pega na sua Kunai e acelera a sua velocidade! Mai: Cuidado! Juca poe os pes numa da poças de tinta onde escorregou fazendo-o dar um mortal e acabar por cair de costa para o chao. AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII - Dizia Juca! Mai: Estás bem? Juca :Isto já passa- Pondo as maos nas suas costas. Mai: Fica ai que eu trato do resto! Mai com a sua velocidade chega perto onde o miudo estava. O rapaz com medo e ao mesmo tempo surpreso começa novamente a desenhar. Mai: Comigo isso nao resulta miudo! E desta vez nao me vai escapar! O Miudo quase acabar o desenho Mai pega num Shuriken e num fio de nylon e utiliza Ayatsuito no Jutsu em que atira o Shuriken com linha de nylon para enrolar e prender o miudo!
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nisso o miudo cai para o chao parecendo uma saca de batatas. Miudo: Isto nao vale, paenas quero me tornar forte e queria provar. Apenas queria provar.- Nisso as lagrimas começam a siar do seus olhos. Mai: Há deixa estar que vais ter tempo para treinar. Agora tens de ira ao Okashi. Miudo: Isso não, por favor. Isso NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! Mai: Cala-te. Mai vira-se e vai ter com Juca. Mai: Estás bem! Juca com as maos nas costas diz: Isto ja passa! Mai: Deixa ver. Juca: Isto já passa queres ver. Juca leventa-se e assim que se levanta dá-lhe uma dor tao forte que lhe cortou a respiração obrigando-o a ficar sentando. Mai: Vá deixa de ser macho e mostra. Juca: Ok Ok. Mai puxa a camisola para cima e ve as costa de Juca negras como o carvão. Mai: Tens de ir a enfermaria. Juca: Sim eu vou quando entregarmos o muido! Mai: Ok
Mai foi ter com o muido onde o pega como se fosse um saco de batatas e diz: Vamos Juca! Juca levanta-se devagarinho respirando sempre fundo onde depois conseguiu colocar-se em pe. E seguia Mai devagarinho.
Okashi: Com que entao este é que é o nosso problema!? Podem ir! Tomem a vossa recompensa! Que eu tenho umas coisas para tratar com este rapaz.
Juca e Mai sairam onde Mai o acompanhou ate a enfermaria. Mai: Pronto esta entregue. Juca: Obrigada Mai. Mai: Vá procura melhorar e voltar de emidiato aos treinos. Ok? Juca: Hai
Nisso Mai desapareceu e Juca ficou entregue ao shinobis ninjas.
FIM |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite Sex Set 11 2009, 07:59 | |
| *GhosTTerroR levanta o braço e agita* Quando alguém puder... já passou 2 dias. XP |
|
 | |
| | Missão de Rank D - Cavalo da Noite | |
|