Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Cavalo da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Disponibilidade: ?

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qua Ago 12 2009, 10:44

Descrição: Os cidadãos da vila têm se queixado de um cavalo que anda à solta à noite, correndo velozmente pelas ruas da vila. Já feriu algumas pessoas devido a atropelamento. Diz-se que o cavalo aparece do nada em todas as noites de nevoeiro e começa a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. A missão é imobilizar o cavalo, sendo que haverá prioridade em descobrir o que está a causar o acontecimento, para que assim não volte a acontecer.
Nota: Se pararem o cavalo e voltar a acontecer, serão mesmo obigados a desvendar o possível mistério.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de comprimento

Número minimo de ninjas: 2
Número máximo de ninjas: 4

Pessoas Inscritas:
  • Juca
  • Mai
http://www.myspace.com/ghostterror
Judalx

Número de Mensagens: 413

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Seg Ago 31 2009, 09:38

Juca inscreve-se para esta missao!

Mais alguem?!
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Seg Ago 31 2009, 11:05

Inscrito

GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qua Set 02 2009, 10:25

Eu estava aqui a tentar decidir-me se entrava ou não, mas talvez rank D já não funcione bem com a Mai. =/

Judalx

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qua Set 02 2009, 10:48

Pode servir como um pequeno aqueçimento para a Mai.
Horns

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qua Set 02 2009, 13:52

Entra ghost, sempre ganhas mais uns pontitos nas Habs facilmente ;p
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qua Set 02 2009, 14:27

Estou em várias dúvidas pois as estatísticas estão 6D e 1C, mas já que o horns insistiu, eu entro então. =)

Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qua Set 02 2009, 14:31

Feito!

Judalx

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qui Set 03 2009, 09:17

Mais alguem para se juntar a equipa?
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qui Set 03 2009, 09:31

Os dois inscritos devem ser o suficiente para a missão ^_^
Se a staff achar que não está correcto o que vou fazer diga algo ou me tire barra... =P

Ordem de postagem:
1. GhosTTerroR
2. Judalx

GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Qui Set 03 2009, 10:35

MISSÃO DE RANK D - CAVALO DA NOITE

O sol tinha nascido à poucas horas.
Seguindo a mensagem que Okashi tinha passado atravéz do seu pai, Kattomy Mai dirigiu-se ao gabinete do Mizukage logo após tomar o pequeno almoço. Ao chegar junto à entrada deparou-se com um rapaz encostado à parede olhando para o chão.
- Olá. - Comprimentou-o. Ele olhou com o canto do olho para a rapariga e respondeu da mesma forma.
- Olá. - Depois voltou a focar-se no chão, apesar de aparentemente não haver lá nada onde fosse possível focar-se.
A porta do gabinete estava fechada e ouviam-se vozes lá dentro.
- Estás à espera para entrar no gabinete de Okashi-sama? - Perguntou Mai.
- Huh!? - Despertou-se com a pergunta imprevista. - Eu!? - Colocou o indicador no próprio peito.
Kattomy Mai franziu o sobrolho.
- Sim tu! Não está cá mais ninguém...
- Ah, tens razão, desculpa, estava distraído. Sim, disseram para eu esperar um pouco.
- Bom, nessse caso não tenho outra escolha se não também esperar...
E assim aguardaram, não mais que dois minutos. A porta abriu-se e saiu um indíviduo que os convidou a entrarem.
- Mai e Juca certo? Okashi-sama disse que podiam entrar. - Depois afastou-se deixando a porta aberta. Os dois entraram ao mesmo tempo. Mai já começava a perceber o que Okashi queria de si.
- Bem-vindos! - Disse ele. - Já devem ter percebido porque estão aqui os dois... uma missão!
- Eh, eu suspeitei quando o outro tipo disse para entrarmos os dois. - Sorriu Mai.
- Passemos então ao que interessa, as apresentações e tudo o resto fica para depois. - Prosseguiu. - "Os cidadãos da vila têm se queixado de um cavalo que anda à solta à noite, correndo velozmente pelas ruas da vila. Já feriu algumas pessoas devido a atropelamento. Diz-se que o cavalo aparece do nada em todas as noites de nevoeiro e começa a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. A missão é imobilizar o cavalo, sendo que haverá prioridade em descobrir o que está a causar o acontecimento, para que assim não volte a acontecer!"
- Parece-me fácil. - Disse Juca despreocupado. Mai no entanto parecia incomodada.
- Okashi-sama... isso não é o tipo de missão designada para mim!
Okashi pareceu enfurecer-se.
- Como!? - Acalmou-se de seguida. - Kattomy Mai, acho que te entendo, já tens capacidades para fazer missões de dificuldade mais alta, mas todos os problemas devem ser resolvidos e vocês são os únicos genins disponíveis que tenho de momento... - Juca, ora olhava para Okashi, ora olhava para Mai. - Todas as missões são importantes e alguém tem de as fazer!
Mai pareceu estar a ficar irritada.
- Eu tenho mais que fazer do que andar atrás de cavalos! - Explodiu. - E lidar com a Chiduren Renjuro e vingar Katsuya!? Não é mais importante!? Hã!?
Okashi levantou-se e bateu com as mãos na mesa. Os dois estremeceram com a atitude dele. Juca estava um pouco impressionado com a forma como Mai falou para o Mizukage.
- Quem pensas que és!? - Ralhava Okashi. - Tu não passas de uma genin que deve cumprir o seu dever em Kirigakure no Sato! O planeamento e estratégia não são feitos por ti! Essa tarefa cabe-me a mim, à ANBU e a outros. Além do mais, não és nem serás a única preocupada com Chirudoren Renjuro. Estamos todos preocupados! Eu diria até que existem shinobis cujo interesse é de motivo igual ou superior ao teu! Posso nomear o teu conhecido Kosuke e também um outro shinobi, Yor! Por isso limita-te a fazer a tua obrigação e deixa o resto conosco. - Okashi pareceu acalmar-se depois de ter libertado os seus nervos.
Kattomy Mai fechou os punhos e baixou a cabeça.
- Wakkata...
- Podem sair, boa sorte. - Disse Okashi por fim. Os dois saíram do gabinete.
Juca aproximou-se de Mai lentamente, um pouco receoso que ela explodisse a sua raiva sobre si. Ele estava calmo e não se sentia confortável com aquele ambiente nervoso.
- Erm... Mai, certo?
- Hai... - disse ela tentando acalmar-se.
- Não te preocupes, vamos arrumar com isto bem rápido. - Ele levantou-lhe o polegar.
Mai olhou para ele, pensou por um momento e depois esboçou um sorriso.
- Hai, tens razão! - Levantou também o polegar. - Vamos!
Judalx

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Sab Set 05 2009, 21:07

Juca e Mai foram assim preparar uma estrategia de vigilancia com o objectivo de solucionar o problema!

Juca: Muito estranho!
Mai: O quê Juca?
Juca: É o facto de o cavalo aparecer do nada em todas as noites de nevoeiro e começar a correr como louco aleatóriamente pelas ruas. De onde ele aparece?
Mai: Pois nao sei teremos de descubrir!
Juca: Sim tens razão Mai!
Mai: Mas primeiro temos de estar atentos ao primeiro sinal Nevoeiro!
Juca: Ok!

Juca e Mai foram para o local onde normalmente o mestirioso cavalo aparece para assim terem as respostas as suas duvidas!
Juca olha para o ceu e começa a reparar que começa a escoreçer! Mai e Judca pegam nas suas respectivas armas e começam a pretar o maximo de atençao aos movimentos mais suspeitos que possam encontrar. Onde as pessoas começam a regressar as suas casas depois de um dia de trabalho!
Num determinado instante um nevoeiro começa aparecer!
Mai: Isto é um Jutsus!
Juca: Como é que sabes?
Mai: Se olhares é so este local que ten um nevoeiro e começo a pensar que o cavalo possa ser algum tipo de Jutsus!
Jucas: Porque é que alguem iria fazer isso?
Mai: Nao sei, mas acho que iremos ter as nossas respostas respondidas.
Mai aponta o seu dedo para baixo, onde Juca ve um cavalo aparecer do nada!
E de repente começa a galupar como um louco na cidade!
Juca: Bem esta na hora de agirmos!
Juca pega em Shurikens e atira em direcção do cavalo com o objectivo de neutraliza-lo.
Mas entretanto Mai aparece inesperadamente a frente do cavalo e começa a realizar os selos e diz: Mizu Bunshin no Jutsu
Vários clones de Mai aparece formando uma barreira a frente do cavalo. E é quando as Shurikens de Juca atinguem o cavalo e algo inesperado acontece. o cavalo desfaz-se em tinta!

Juca foi ter com Mai a correr e diz: Vencemos? Vencemos?
E começa a procura do cavalo mas ve uma macha de tinta no chao!
Mai: Sim vencemos este, mas isso nao irar resolver o problemas!
Juca: Tinta!? Nao resolvemos o caso?! Estou confuso!
Mai: Quando as tuas Shurikens atinguiram o cavalo ele se transformou em tinta a unica técnica de tinta que da vida a animais é o Choujuu Giga. Eu acho que tenho uma ideia para descobrir o que se passa!

Juca, confiando na sua experiencia, deixou-a agir.
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Dom Set 06 2009, 12:45

- Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Cabra... - realizou ela após ter mordido o seu polegar e passado o seu sangue pelos cinco dedos da mão. - Kuchiyose no Jutsu! - Bateu com essa mão no chão e surgiu uma núvem de fumo.
- Kathomy Mai... - Proferiu o "cão-gárgula", Gaagoinu, com a sua inconfundível voz rouca.
- Hai! Preciso da tua ajuda. - Juca observava a gárgula com algum espanto. - Tu és bom em rastreamento certo?
- Hehe... o melhor! - A gárgula entusiasmava-se querendo mostrar as suas capacidades.
- Perfeito! Suspeito que alguém esteja a usar uma técnica com tinta conhecica como "Ninpou, Choujuu Giga". - Gaagoinu aproximou-se de imediato da tinta que viu no chão e começou a farejar. - Preciso de a encontrar.
- Esta tinta especial tem um cheiro muito característico. Vai ser fácil, sigam-me!
Mai e Juca correram atrás da gárgula, que avançava rápidamente seguindo o cheiro com a sua capacidade de rastreamento.
- Está a aprohssimar-seh! - Alertou. Poucos segundos depois, subitamente parou.
O nevoeiro mantinha-se e na zona onde eles se encontravam a iluminação era também pouca. Os três ficaram imóveis no meio da estrada em silêncio. Ouviam-se passos aproximarem-se lentamente. Alguém se desvendou no meio do nevoeiro...
- Um rapaz!? - Interrogou-se Juca ao olhar para o miúdo que devia ter uns dez anos. Tinha cabelo escuro "à tijela", usava roupas frescas e trazia uma mochila às costas, segurava nas suas asas enquanto caminhava. Ele pareceu surpreender-se ficando com uma expressão assustada e preocupada. Depois encolheu-se num gesto defensivo.
- O cheiroh da thintha vem dele... - avisou a gárgula.
- Arigato gozaimass! Agora eu trato disto.
- Okey! Xau! - E a gárgula desapareceu da mesma forma que apareceu.
Mai aproximava-se dele passo a passo.
- Que fazes aqui rapaz? Quem és?
- Eu... - ele recuava, - sou o Kiko. Deixem-me em paz!
- Deixamos-te em paz, mas primeiro precisamos de ver a tua mochila, podes mostrar-ma!?
Ao recuar, o rapaz caiu. Sem que Mai se apercebesse, apanhou um pouco de terra do chão. Ela aproximava-se cada vez mais dele.
- Vá lá, não te vamos fazer... - nisto ele atira a terra para os olhos de Mai, levanta-se e começa a correr. Ela gemeu com dores nos olhos.
- Deixa comigo Mai! - Exclamou Juca iniciando uma perseguição atrás do rapaz. Kattomy Mai esfregava os olhos tentando tirar a terra. Abriu-os ligeiramente e com eles tão irritados quanto ela estava, gritou:
- Omae wo korosu! - Começou também a correr.
Apesar do nevoeiro, que se começava a dissipar, ajudar na escapatória, as pequenas pernas de Kiko não conseguiam ser mais rápidas que as de Juca. Entretanto Mai também avistou a silhueta de um rapaz... pegou em alguns shurikens com linhas de nylon e lançou para usar o Ayatsuito no Jutsu.
- Apanhei-te! - Disse Juca com a sua mão a um centímetro da mochila do rapaz. No entanto sentiu os seus braços serem subitamente presos contra o seu corpo. - Nani!? - O rapaz escapou.
Mai aproximou-se da sua vítima apressadamente, mas quando lá chegou apercebeu-se que tinha cometido um erro.
- Hey... - dizia Juca com uma cara desaprovadora enquanto segurava em algumas linhas de nylon, - começo a achar que as tuas capacidades não são assim tão grandes...
Katttomy Mai tinha confundido a silhueta dos dois rapazes e acabara por usar o Ayatsuito no seu companheiro. Ele felizmente era conhecedor do Nawanuke no Jutsu e libertou-se com facilidade. - E agora como o encontramos, tens que chamar a criatura de novo!
- Não pode ser! - Reclamava Mai envergonhada. - Cala-te! Tenho outra ideia. O nevoeiro já praticamente se dissipou, encontrá-lo-ei eu mesma! - Concentrou-se e fez alguns selos. - Nujinko no Jutsu! - Passado dois segundos... - Por aqui!
Juca seguiu-a, não tão confiante como anteriormente. Apesar de tudo, o plano teve sucesso, o rapaz tinha parado e estava a descansar com a mão esquerda pousada numa árvore. Quando ouviu os passos dos dois genins de Kiri, virou a cabeça para ver que eram eles e depois recomeçou a fuga, mas estava demasiado cançado. Cambaleou até um local onde estava um pau espetado no solo. Parecia estar lá algo enterrado. Quando Mai e Juca viram o túmulo improvisado assustaram-se e ficaram a olhar para o rapaz.
- Mataste alguém!? - Perguntou Juca. O rapaz pareceu ter ficado irritado com a pergunta e virou-se para eles.
- Não! Vocês é que mataram! - Eles não perceberam. - Um dia o meu lindo cavalo fujiu da quinta para a vila e vocês nem o souberam capturar devidamente, tiveram que o matar não foi!? Então eu agora vou vingar-me! Vou vingar-me da vila todos os dias da minha vida! - Pegou na sua mochila e retirou de lá um bloco de folhas e uma estranha caneta.
- Mas o miúdo é parvo!? Isso não é motivo para estar a fazer uma coisa destas!...
- Ninpou, Chouju Giga!
- ...tudo por causa de um cavalo...
- Cuidado Juca! - Alertou Mai. Um cavalo de tinta dirigiu-se rápidamente a Juca, mas atropelou um tronco.
- Não te preocupes Mai! Está tudo controlado! Disse ele um no cimo da árvore após ter usado o Kawarimi. Pegou numa kunai e atirou-a ao cavalo de tinta. Assim que atingido, desfez-se tal como o outro. Juca saltou de novo para o lado de Mai. O rapaz sentiu-se frustrado e recomeçou a desenhar.
- Não me vão apanhar! - Vociferava ele. - Custou-me muito encontrar alguém que me ensinasse estas duas técnicas ninja, Kirigakure no Jutsu e Choujuu Giga, para me poder vingar! Não me vão apanhar, Ninpou, Choujuu Giga! - Mais cinco cavalos sairam do bloco de folhas ganhando vida própria. Mai e Juca prepararam-se para a situação.
- Vamos acabar com estes cavalinhos e levar o miúdo para casa. - Afirmou Kattomy Mai com um sorriso maléfico na cara.
- Hai! - Concordou Juca, prontíssimo para o ataque.

Judalx

Registo Ninja
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Ter Set 08 2009, 17:50

Juca e Mai com as Shurikens nas maos pronto para atacar, Juca diz: Já que nao vens a bem vens a mal.
Nisso os dois shinobis partem ao ataque. Juca lança 2 Shurikens e Mai 3 onde de seguida faz os selos e utiliza a técnica Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu aparencendo assim mais 6 Shurikens em direcção dos cavalos de tinta.

PPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM

Era o barulho que se ouvia onde de seguida poças de tinta apareciam no chao.
Mai: Juca cuidado com as poças de tinta que podem dificultar a nossa movimentação.
Juca: Ok!
Juca pega na sua Kunai e acelera a sua velocidade!
Mai: Cuidado!
Juca poe os pes numa da poças de tinta onde escorregou fazendo-o dar um mortal e acabar por cair de costa para o chao.
AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII - Dizia Juca!
Mai: Estás bem?
Juca :Isto já passa- Pondo as maos nas suas costas.
Mai: Fica ai que eu trato do resto!
Mai com a sua velocidade chega perto onde o miudo estava.
O rapaz com medo e ao mesmo tempo surpreso começa novamente a desenhar.
Mai: Comigo isso nao resulta miudo! E desta vez nao me vai escapar!
O Miudo quase acabar o desenho Mai pega num Shuriken e num fio de nylon e utiliza Ayatsuito no Jutsu em que atira o Shuriken com linha de nylon para enrolar e prender o miudo!

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nisso o miudo cai para o chao parecendo uma saca de batatas.
Miudo: Isto nao vale, paenas quero me tornar forte e queria provar. Apenas queria provar.- Nisso as lagrimas começam a siar do seus olhos.
Mai: Há deixa estar que vais ter tempo para treinar. Agora tens de ira ao Okashi.
Miudo: Isso não, por favor. Isso NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!
Mai: Cala-te.
Mai vira-se e vai ter com Juca.
Mai: Estás bem!
Juca com as maos nas costas diz: Isto ja passa!
Mai: Deixa ver.
Juca: Isto já passa queres ver.
Juca leventa-se e assim que se levanta dá-lhe uma dor tao forte que lhe cortou a respiração obrigando-o a ficar sentando.
Mai: Vá deixa de ser macho e mostra.
Juca: Ok Ok.
Mai puxa a camisola para cima e ve as costa de Juca negras como o carvão.
Mai: Tens de ir a enfermaria.
Juca: Sim eu vou quando entregarmos o muido!
Mai: Ok

Mai foi ter com o muido onde o pega como se fosse um saco de batatas e diz: Vamos Juca!
Juca levanta-se devagarinho respirando sempre fundo onde depois conseguiu colocar-se em pe. E seguia Mai devagarinho.

Okashi: Com que entao este é que é o nosso problema!? Podem ir! Tomem a vossa recompensa! Que eu tenho umas coisas para tratar com este rapaz.

Juca e Mai sairam onde Mai o acompanhou ate a enfermaria.
Mai: Pronto esta entregue.
Juca: Obrigada Mai.
Mai: Vá procura melhorar e voltar de emidiato aos treinos. Ok?
Juca: Hai

Nisso Mai desapareceu e Juca ficou entregue ao shinobis ninjas.

FIM
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Cavalo da Noite   Sex Set 11 2009, 07:59

*GhosTTerroR levanta o braço e agita*
Quando alguém puder... já passou 2 dias. XP

Missão de Rank D - Cavalo da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-