Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Relógio Prateado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6125

Registo Ninja
Nome: Himura Senshou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 240
Total de Habilitações: 318,75

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qua 12 Ago 2009 - 10:32

Descrição: Uma família rica passeava junto a um lago quando o seu filho único começou a lançar pedras para as águas e por engano lançou também um relógio prateado de grande valor monetário e simbólico. A missão é procurar o relógio no fundo do lago.
Nota: Cudado com as criaturas/animais que dizem viver no fundo escuro do lago.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de comprimento

Número minimo de ninjas: 2
Número máximo de ninjas: 3

Pessoas Inscritas: Kammy Fu
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Ter 3 Ago 2010 - 14:48

Quero inscrever-me se possivel

Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Ter 3 Ago 2010 - 14:51

Inscrito. Se logo à noite mais ninguém se inscrever, poderás começar sozinho ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qua 4 Ago 2010 - 11:53

Posso então começar?E se for o caso querem tudo num post ou em dois ou três?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qua 4 Ago 2010 - 12:26

Sim, podes começar. O número de posts é o que tu quiseres, mas convém que sejam pelo menos dois e de um tamanho razoável, para que a missão seja bem composta e dê bons pontos.
Podes levar um personagem secundário se quiseres, boa sorte ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Missão   Qua 4 Ago 2010 - 18:16

Relógio prateado[parte1/2]

Estava a comer uma refeição de esparguete com massa, quando, da porta do meu quarto entrou um ninja, provavelmente de alto nível.
-Foi-te atribuída esta missão. Lê com atenção e faz o que te for pedido.
Estava calmo e entregou-me um papel. Antes que tivesse tempo de puxar os fios de esparguete da minha boca e agradecer ele saiu. Acabei de comer o meu almoço num ápice e desenrolei a mensagem:

Relógio Prateado

Uma família rica passeava junto a um lago quando o seu filho único começou a lançar pedras para as águas e por engano lançou também um relógio prateado de grande valor monetário e simbólico. A missão é procurar o relógio no fundo do lago.
Nota: Cuidado com as criaturas/animais que dizem viver no fundo escuro do lago.
Este deve ser entregue é polícia.

Excitado com a ideia de ir fazer a minha primeira missão, aprontei tudo o que poderia necessitar: umas kunais, umas cordas e outras roupas para vestir. Saí de casa pela janela e aterrei no telhado do vizinho.
Corri até uma zona inferior do rio, onde a barragem não parava a velocidade das águas e onde havia canas ocas. Ainda não sabia muito bem como apanha-las. A maior e a que eu precisava esta bem no centro de muitas outras.

Engendrei um plano.Uma árvore que estava lá perto passava por cima das canas.Se eu estivesse esticado de pernas para baixo no ramo que passava por cima das canas certamente conseguiria apanhar a maior. Fui para perto da árvore, concentrei uma grande quantidade de chakra no meu peito e agilmente subi para a árvore usando Kirigakure no Jutsu.

Fui para o ramo a que pretendia chegar e comecei a andar de cabeça para baixo.Quando cheguei á zona da cana,esta estava a baloiçar. Completamente esticado tentei agarrar a cana mas só lhe consegui tocar.Quando mais uma vez ela voltou ao sitio voltei a tornar mas apenas a apanhei com as pontas dos dedos.Para chegar melhor á cana pus-me em bicos de pés.Um grande erro.Como não dominava bem o jutso caí e agarrei-me rapidamente á cana que queria, mas esta escorregou e continuei a cair de cabeça.
Como que um reflexo segurei com os pés a cana que queria que se dobrou para a frente.

Esta então eu, de cabeça para baixo com os braços esticados e suspenso pelos pés a uma cana que estava dobrada.
Fazendo um esforço, dobrei-me de maneira a atar á cana uma corda, que depois atei a uma kunai e de seguida atirei esta para a uma árvore. Larguei as pernas e a cana e agarrei a corda com as mãos. Esta deu um esticão quando a cana ficou direita.

Com a força dos meus braços fui andando até a margem até que cheguei a esta. Levantei-me e agarrei a kunai que estava presa á árvore segurando a corda. Apontei uma kunai para a base da cana pretendida (que entretanto já estava presa pela corda) cortei esta e puxei pela corda. Tinha finalmente a cana.
Segui para o lago. Devia ter cerca de cinco metros de profundidade. A cana era suficientemente grande para vir acima de vez em quando e respirar sem ter de vir á superfície ou, para procurar a uma distância maior do chão o relógio.

Mergulhei. A água era dum tom azul límpido e estava super fria. Pus a cana na boca e comecei a nadar perto da superfície, na esperança de ver algo a cintilar.
Do nada, um enorme dinossáurio apareceu a minha frente na água. Era azul, grande e tinha dentes afiados. Tentei manter-me quieto na esperança de o monstro só ver movimento, mas devido ao vento a cana na minha boca continuou a movimentar-se. Não sei se por isto ou por outro motivo o monstro veio na minha direcção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qua 4 Ago 2010 - 18:19

Relógio prateado[parte 2/2]

Comecei a nadar como conseguia, desajeitadamente mas depressa, mas o monstro que era rápido veio a toda a velocidade, com a sua boca abrir-se. Quando chegou ao pé da minha perna desviou-se ligeiramente e apenas me raspou com um dente e a minha persa ficou a sangrar, como se algum tipo de shuriken a tivesse cortado. Apercebi-me de que deveria estar a ser vítima de algum tipo de genjutso.

Sai da água e guardei a cana. Quem quer que tivesse criado aquilo estava certamente ciente do valor do relógio. Concentrei toda a energia e depois de fazer os selos utilizei Kirigakure no Jutsu para criar uma névoa que eliminasse muito a visão de quem que quer fosse que estivesse a criar o genjutso.

Agarrei numa pedra e a esta atei a minha cana. Depois de subir para uma árvore atirei a pedra para a água e retirei toda a névoa da zona mantendo apenas alguma perto do rio

Via a cana a descer, mas a pedra tinha sido encoberta pela névoa. Vi um ninja a aproximar-se da água, e a usar um Jutsu, seguido do qual um monstro apareceu nesta. Usei henge no jutso após concentrar o meu chakra e transformei-me numa pequena folha. Voei até á bolsa do ninja onde este guardava as shurikens.

Assim que a névoa desapareceu deparou-se com uma pedra a descer em vez de mim, apercebendo-se de que estava a ser observado tinha de tomar uma decissão.Se já tinha visto o relógio teria de mergulhar para o apanhar e fugir,se ainda não o tinha visto iria decerto fugir.
Começou a correr na direcção da água e vi o relógio. Cancelei o jutso e apareci ao seu lado. Ele ficou estupefacto, mas como reflexo deu-me um murro que me acertou no estômago. Retribuindo o favor dei-lhe um soco na cara que o pôs a sangrar. Agarrei-lhe o pescoço sufocando-o mas ele mordeu-me e enquanto estava distraído deu-me um pontapé que me projectou para cima de água. Ultrapassando a dor, aproveitei o impulso para mergulhar a pique, passando em frente á cara do meu opositor e agarrando a corrente do relógio de prata.

Senti o meu pé a ser puxado para cima. Tirei uma kunai e atirei para o meu opositor que a desviou com a mão, largando o meu pé. Saí a toda a velocidade da água, mas ele continuou atrás de mim.
Estávamos os dois em terra, finalmente frente a frente. Era um sujeito pequeno que aparentemente não tinha headband. Atirei várias kunai para ele mas as shurikens que ele atirou desviaram a direcção destas. Usei bunshin no jutso para criar vários clones e o ninja começou a correr na minha direcção, pois era o único que não se mexia, com o intuito de apanhar o relógio. Usei rapidamente kirigakure para criar uma névoa densa.

Usei o pouco que restava da minha energia com kinobiri no jutso para subir a uma árvore. Baixei o nevoeiro e todos os clones pararam de se mexer. Ele começou a atacar um a um os clones que desapareciam rapidamente.

Apanhei balaço e correndo agilmente pelo ramo saltei a toda a velocidade para cima do meu adversário que estava de momento de costas, e caindo em cima dele dei-lhe um murro na cabeça que o deixou meio tonto. Começou a fugir para a floresta e eu, vitorioso, dirigi-me para a ponte, pois tinha de atravessar para o outro lado .

Comecei a andar, a andar…mas a ponte não parecia mais perto. Estava outra vez a ser vítima do ninja.
-Dá-me o relógio e és livre de ir.- Disse uma voz.
Usei Bunshin no Jutsu para criar vários clones que me rodearam, tapando a vista para mim. Lá dentro criei outro Bunshin e usando henge no jutso transformei um no relógio.
-Aqui está.
-Como sei que não me vais atacar?
-Cancela o jutso e eu saio da tua visão.

Confuso fui o que ele fez.Corri a toda a velocidade para a cidade. Quando ninja,já fora da minha visão .Apanhou o relógio disse antes de o deixar de ouvir:
-Astuto. Muito bem. Pareces o teu pai.

Paralisei. Quem era aquele e que sabia do meu pai? Voltei a toda a velocidade mas o ninja já não lá estava. Eu estava a ficar sem forças e dirigi-me para o hospital. Cheguei lá mas o meu chakra estava tão consumido que desmaiei e ante só tive tempo de disser:

-Levem isto á esquadra…

E tudo ficou negro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qui 5 Ago 2010 - 14:26

Isto já acabou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qui 5 Ago 2010 - 15:08

Já.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Qui 5 Ago 2010 - 22:27

Reservado

[size=16]Kammy Fu

HC
Força: 3,25
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,5 = 3,75
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 2,25 + 0,25 = 2,5

HN
Ninjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 2
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Total: 2,5 / 7 Pontos

Comentários: Missão muito fraquinha e sem coerência. Então tu estás dentro de um Genjutsu e sais dele como se nada fosse, sem explicação nenhuma?
Já te tinha dito no teu treino que o Bunshin no Jutsu apenas cria ilusões. Essas ilusões não podem andar a fazer jutsus nem a pegar em coisas, porque não têm forma física nem sistema de chakra. Se algum objecto palpável fosse na direcção de um Bunshin, este era atravessado como se fosse fumo e desaparecia de seguida. Entendido?
Mais, a luta que fizeste não teve o mínimo cabimento, algo demasiado simples para ser digno de ter pontos. E um ninja nunca seria enganado tão facilmente como tu fizeste parecer. Nunca se confia num inimigo e tu puseste o teu oponente a fazer exactamente o contrário.
Para a próxima tenta ser mais coerente, já que isso se reflecte na tua pontuação e na recompensa.

PS: Mais uma vez te digo, é jutsU e não jutsO


Recompensa: 300 ryo e Ponto de Cumprimento (scroll retirado da recompensa)


Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Sex 6 Ago 2010 - 9:05

Tens razão.Agora que vejo com atenção não faz sentido.Achas que podei recomeçar a missão,sob a condição de não receber recompenssa nenhuma?
Obrigado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Sex 6 Ago 2010 - 12:46

Não te vale a pena recomeçares a missão. Vai escrevendo fillers e treinos, evolui a história do teu personagem, deixa-o ganhar mais alguns pontos nas habilitações e depois volta para fazer outra missão. Vais ver que estarás mais apto ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
JDportugal


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Kammy Fu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   Sex 6 Ago 2010 - 13:13

Ok obrigado por tudo Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Relógio Prateado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Rank D - Relógio Prateado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }