Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!   Sab 8 Ago 2009 - 21:36

No campo de batalha, kristea em guarda olhando para mikoto, ambas utilizaram Sushin e apareceram uma perto da outra medindo força, enquanto kristea utilizava Kansho e Bakyua, Mikoto usava uma simples Kunai.

- Heh, nada mal para uma Chuunin. – Disse ela Sorrindo vendo que não conseguia empurrar kristea.
- Ainda não viste absolutamente nada. – Afirmou Kristea, logo depois levantou uma perna e pisou o chão com força abrindo um buraco no meio do caminho, Mikoto desviou-se atirando para o lado.
- Dai Kamaitachi no Jutsu! – Proferiu Kristea fazendo um poderoso vendo e rápido na direcção da ninja.

E assim mikoto fazendo alguns selos utiliza retsudo tenshou que é atraído no Dai Kamaitachi e ainda é atirado de volta contra mikoto fazendo-a voa com o vento e pedras na parede.
- Konoha detesta falsos ninjas, e de certeza que você não era aplicada. – Afirmou kristea, sem demorar muito a imagem em si começou a distorcer e kristea deu por si debaixo de um recipiente aquático que tinha um abismo no fundo sugando-a, para resistir kristea tentava nadar para a superfície enquanto era sugada para baixo.

- Hahahah! Quem é a mal formada agora? É engraçado em como vocês ninjas de agora só falam merdas, ainda tens muito que aprender antes de lutares contra mim fraca! – Afirmou mikoto, cujo o paradeiro era desconhecido, kristea começava a ficar sem forças e acabou por ceder, sendo assim kristea começava a entrar no abismo tendo apenas um pensamento na sua cabeça.
- Falhei, desculpem mina, mas parece que não volto com vocês! – Disse ela, quando estava prestes a entrar no vórtice, o Genjutsu passou.
Olhou para todos os lado e viu Mikoto a ser cortada em 2 por Saito e Kakashi que já a tinha paralizado com um Chidori.

- vocês salvaram-me, estou muito grata. – Disse Kristea levantando-se.
- Trabalho de equipa é sempre importante agora vamos ajudar os outros. – Disse Kakashi.

Angelus e Shikaku em combate, Shikaku desviava-se das kunais que angelus atirava com perícia contra si.
-Nossa, que forte, não falhaste o alvo nem uma única vez hein? Imagino se eu não tivesse de me desviar de certeza que matavas-me. – Disse Shikaku coçando a sua cabeça. – Mas me diga! E se eu utilizar a shibakataka, será que teria o mesmo resultado! –
Angelus manteu-se mudo e não disse nada, Shikaku tirou a espada do cabo devagar e apontou-a a angelus suavemente.

Passado 5 segundos sangue jorrou no seu ombro esquerdo fazendo Angelus ajoelhar-se e pegar no ombro.
- Impossível, isso foi estúpido e sem sentido algum. – Pensou Angelus.
- Bem, visto que o primeiro golpe já te afectou, então não adianta deixar-te viver, visto que não vais sobreviver ao poder da minha espada.
- Shikaku faz um corte vertical e Angelus vê o Chão a Rachar em sua direcção, aquele corte invisível estava a dirigir-se para ele.

Com o sukushi angelus desaparece para ganhar tempo e coloca-se por detrás de uma arvore, Shikaku aparece com a espada a cravar o ombro de Angelus e sorrindo sarcasticamente, enquanto Angelus Suplicava de dores.
- Não é possível, você acabou de utilizar o Sukushi, isso não é possível ao menos que você tenha o Ryugan – Afirmou Angelus olhando para Shikaku viu os seus olhos amarelos e pretos.
- hehe, você não sabe mesmo nada do passado não é? Isso é, Toragan (olho do tigre) feito a anos na tentativa de copiar o Ryugan, esse Olho abilita-se a copiar Kekkei Genkais, neste momento eu tenho técnicas do ryugan por isso tu não me podes vencer, faz tempo que investiguei muito sobre ti e aprendi todas as técnicas que tu usas. – Neste Instante Shikaku puxa a espada fazendo sair imenso sangue e ainda fazer com que angelus caia no solo começando a esvaziar-se dele.

- Hahaha, nada mal, e eu a pensar que seria ainda mais difícil. – Sorrindo Shikaku agarrou Angelus e puxou-o para si bem próximo e diz. – Ultimas palavras Angelus! –
Angelus sorriu e apenas disse. – Estás ferrado! – uma luz saiu dos seus olhos fazendo que Shikaku lagrasse a espada e queixasse-se dos olhos enquanto gritava, a dor era constante.

- É agora, Jyuuken Hou – Hakke Hyakunijuuhachi Shou. – Numa velocidade incrível mesmo sangrando angelus deu inicio a punição batento com força no Inimigo.
- Ni Shou, Yonshou, Hachi Chou -, e a punição continuava fazendo agora 16 golpes – Juuroku Shou, San juu ni Shou Roku Juu Yon Shou (64), Hyaku ni Juu Hachi Shou (128 Golpes) - dando o ultimo golpe via-se marcas de sangue no corpo de Shikaku, o mesmo estava sem roupa e os sinais marcavam-se bem, Shikaku estava tonto e sem forças já não sabia se estava vivo ou morto, angelus fez alguns selos e esticando a mão criou uma esfera vermelha amarelada.

- Kohen, Rasengan! – E correndo com ela Acertou-a no peito de Shikaku fazendo o mesmo incinerar enquanto viajava em espiral e rompia algumas arvores e pedras.
Exausto e quase sem chakra, a esvaziar-se em sangue angelus caiu e ficou estendido no solo esperando a sua morte, neste instante Kakashi, Kristea e Saito aparecem ao seu lado.

- ANGELUS! – Gritou Saito correndo para ele, kakashi fez sinal e chamou Kristea que se apressou em atende-lo, Trazendo consigo o seu kit de primeiros socorros estancou sangue e fez o curativo, depois com algum chakra analisou a ferida e estancou o corrimento do sangue reparando a veia no máximo que conseguia.
- A ferida foi profunda, mal saiamos daqui teremos de fazer um atendimento correcto no hospital de konoha. – Disse ela – mas por agora ele estará fora de perigo. – Fazendo a nice guy pose e deixando todo mundo descansado.

Sueiji regressava com o 10º esquadrão e foi assim que correu de encontro a Katsutsu e kirin que já tinham acabado de derrotar aqueles ninjas todos da central, estavam sentados no meio deles, amontoaram bastantes corpos e fizeram cadeiras.
- Já podemos ir? – Perguntou katsutsu Cansado.
- eh bem, o Gourishi e o Goruga ainda não foram encontrados, mas acho que já podemos nos juntar aos outros, a população está livre, a capitã Kojirou já cá está.- Disse Sueji para seu irmão, com a ajuda de kirin saíram da central e juntaram-se ao grupo de salvamento, enquanto baixas continuavam a ocorrer no grupo do inimigo, kojirou avançou para o mar onde viu dois planadores no ar.

Kazuki a fugir de Goruga deviando-se dos projecteis que eram mandados para ele.
- Baka, acredito que vocês só venceram o kakashi porque ele estava doente e em numero reduzido, fora disso vocês não passam de porcarias, que vila foi mesmo a que disseste que fazias parte? Hidagakure não é? Fugiste de lá porquê os ninjas voavam melhor do que tu? – Perguntava Kazuki com a intenção de irritar Goruga, e afinal estava a resultar Goruga já não o conseguia suportar aquela voz era irritante e as palavras maogavam-lhe profundamente.
- CALA-TE IDIOTA PORQUÊ QUE TE DERAM UMA BOCA!!!! – Gritou Goruga falhando varias vezes no alvo.
- Nossa, calma aí a coninha “Mosquinha-san” ou afinal eu estava certo e só disse a verdade? – Disse Kazuki olhando para trás mostrando um pequeno sorriso.
Goruga aumentou a velocidade e sem dar por conta esborrachou-se em um espaço vazio no ar e acabou caindo em terra mesmo diante de kazuki.
- Aquilo era? Genjutsu! – Perguntou ele cheio de sangue devido o embate, afinal tinha uma parede onde ele estava a voar, kazuki Hipnotizou-o com o Kori Shinsu no jutsu.
- Hai, Koori Shinsu no jutsu, alterei o lugar na tua mente varias vezes e depois esperei aqui, não pensaste que eu iria sair voando que nem uma mosca que nem tu atrás de ti só para te dar um beijinho do rabo não?
Mesmo assim, como és um criminoso, e não tiveram pena do país da água, e pior, não tiveram pena do kakashi sensei, acho que a tua pena é morte. – Disse kazuki.
- Achas que consegues matar-me! – Perguntou Goruga Tentando ganhar tempo.

- Aprendiz de bandidagem não se aceita, você e o teu chefe que está prestes a morrer deviam saber disso, agora se me da licença vai para o inferno. – Disse kazuki fazendo alguns selos.
- Chidori!! –
- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Ouviu-se apenas gritos por parte de Goruga e a camera foi apontada para o céu e pouco depois para broly que já tinha acabado o desenho de sangue no chão enquanto se protegia com uma barreira de metal cheia de marcas de queimaduras e kunais.

- Gourishi-san, tens algumas ultimas palavras? É que eu quero te matar já se não te importas, ou melhor, posso pedir-te uma coisa? Importas de te suicidar? Assim eu poupava o meu chakra e gastava-o para o raio do negocio de kinzokuton que a Tsuki está a me obrigar a fazer. – Disse ele coçando a cabeça enquanto fazia selos.
- Eu suicidar-me? Deves estar louco eu já disse que não tenho medo de você.
- Acho que devias ter porque você está morto, Kamahoshi Shiki no Jutsu! – Proferiu broly fazendo o solo de metal que tinha criado sobre a agua desfazer-se em milhares de shurikens, kunais e espadas fazendo com que gourushi fosse apanhado, e num jutsu artístico broly tranformou o metal espalhado numa estatua gigante onde estava a figura de uma kunoichi a chorar sangue, que era o actual sangue de gourushi, ninjas olhavam para aquilo e ficavam de boca aberta.

- Gokuró broly senpai. – Disse Kojirou enquanto se aproximava.
- Pelos vistos todos vocês fizeram um óptimo trabalho, agradeço a vossa ajuda.
- Não foi nada, foi mais fácil do que pensávamos, esses tipos estavam era desactualizados e estavam apenas a brincar de bandidinhos, o kakashi errabava-lhes se estivesse de saúde, contudo vamos indo então. – Disse Broly.

- hai, eu e a equipa 10 ficaremos por aqui, a ajudar o país da água, enquanto isso Sueiji e Katsutsu voltarão a kiri e reportar o sucedido na missão.
- Foi um prazer em trabalhar convosco, nos já temos o que queríamos, estamos indo. – Despediu-se broly, e assim juntou-se ao grupo.
Kakashi agradeceu-lhes e voltaram para Konoha.

Uma semana depois.

- E tenho o prazer de anunciar a grande executiva da ferraria talheres de konoha… TSUKI!! – Dizia um Jornalista enquanto as pessoas aplaudiam, broly estava em casa a ver o programa da televisão vendo a rapariga a falar dos materiais feitos a base de kinzokuton.

- hehe, Baka! – Disse ele enquanto dava um gole na bebida energética.Angelus acabava de receber alta e estava livre, recebendo assim um grande beijo de tsuriayide, saito estava com carassu e kirin dormia mais uma vez depois de tanto tempo.

Ei Onde está o Kazuki?

- KAZUKI!!! – Gritava Kristea enquanto corria a sua atrás com uma vassoura destruindo tudo a sua passagem, kazuki corria com o diário dela em mãos.


FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!   Sab 8 Ago 2009 - 23:11

Grande Final Datte! ^^

Acho que esteve à altura, podia era estar um pouco mais longo, mas já foi bom.

Fico à espera do segundo Filme! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!   Sab 8 Ago 2009 - 23:38

Grande filme xd terminou em grande.

Bom trabalho Datte, já estou a espera do 2º filme xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!   Dom 9 Ago 2009 - 15:54

Grande final xd
Agora quero ver o 2º filme Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!   Dom 9 Ago 2009 - 16:53

LOL, Ari Ari xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zetsumei Ouji - EP6 - FINAL!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }