| | Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 37 Localização: Japão Número de Mensagens: 1191
Registo Ninja Nome: Kirin
Ryo (dinheiro): 366 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ Seg Set 15 2008, 17:51 | |
| Era só para avisar que aconselha-se os membros a não fazerem um treino/missão enquanto ainda tiverem outros por actualizar (depois de avaliados). Se o fizerem, correm o risco de haver erros nas habilitações nas vossas fichas, porque os avaliadores copiam as habilitações da vossa ficha. Se querem manter as vossas habilitações em dia e não correr o risco de perder habilitações, esperem que seja tudo actualizado antes de voltarem a fazer treinos/missões e tenham um pouco de paciência quando os admins demoram ^^'
Última edição por Kakashi em Seg Nov 10 2008, 16:45, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ Sab Set 20 2008, 13:54 | |
| Boa dica^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ Sab Set 20 2008, 14:00 | |
| Se tiverem calma, tudo é mais rapidamente avaliado, agora se começam a postar muitos treinos e isso dificulta muito |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ Seg Nov 10 2008, 15:53 | |
| Bem ultimamente tenho visto uma chuva de treinos que tem feito muita confusão na altura das actualizações.
Eu ressuscitei este tópico para os membros verem, e ficarem alertados, se postares um treino antes do anterior ter sido actualizado, corres o risco de perder pontos de habilitações. se eu não visse o que vi hoje no treino do madeira ele iria perder muitos pontos da avaliação e depois iria fazer confusão com as reclamações. na altura de actualizar. espero que tal pedido do administrador se faça cumprir, e que respeitem se faz favor, senão fica um caos na hora das actualizações.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ Seg Nov 10 2008, 18:21 | |
| ok estarei atento ^^
edit:Eu sei que sim Killer!
Última edição por Madeira em Qua Nov 12 2008, 22:36, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ Qua Nov 12 2008, 21:14 | |
| Senão começamos a SER MAUS |
|
 | |
| | Atrasos nas avaliações, ler se faz favor ^^ | |
|