|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Música Qua Ago 05 2009, 15:49 | |
| Espaço Destinado à Música |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Sab Set 19 2009, 09:01 | |
| Aqui está uma lista de álbuns a serem lançados em 2009 (dentro do estilo Metal/Rock) | Spoiler: | | | September 1
Dirge Within -- 'Force Fed Lies' -- E1 Music
The Psyke Project -- 'Dead Storm' -- Lifeforce
The Used -- 'Artwork' -- Reprise
Weekend Nachos -- 'Unforgivable' -- Relapse
Mammal -- 'The Majority' -- Bieler Bros.
Chthonic - 'Mirror Of Retribution' - Spinefarm
--------------------------------------------------------------------------------
September 8
Insomnium -- 'Across the Dark' -- Candlelight
3 Inches Of Blood -- 'Here Waits Thy Doom' -- Century Media
Ensiferum -- 'From Afar' -- Spinefarm
Threat Signal -- 'Vigilence' -- Nuclear Blast
Chevelle -- 'Sci--Fi Crimes' -- Epic
LoveHateHero -- 'Fight Or Flight' -- Ferret
--------------------------------------------------------------------------------
September 15
Megadeth -- 'Endgame' -- Roadrunner
Ace Frehley -- 'Anomaly' -- R.E.D. Distribution
The Black Dahlia Murder -- 'Deflorate' -- Metal Blade
Dying Fetus -- 'Descend Into Depravity' -- Relapse
the_Network -- 'Bishop Kent Manning' -- Black Market Activities/Metal Blade
Armed for Apocalypse -- 'Defeat' -- Ironclad/Metal Blade
Kittie -- 'In the Black' -- E1 Music
Salt the Wound -- 'Ares' -- Rotten
It Dies Today -- 'Lividity' -- Trustkill
Every Time I Die -- 'New Junk Aesthetic" -- Epitaph
Shadows Fall -- 'Retribution' -- Everblack Industries/Ferret
Skinlab -- 'The Scars Between Us' -- Stand and Deliver
September 22
A Storm of Light -- 'Forgive Us Our Trespasses' -- Neurot
Leaves' Eyes -- 'My Destiny' -- Napalm
Despised Icon -- 'Day of Mourning' -- Century Media
Ahab -- 'The Divinity of Oceans' -- Ryko
Vader -- 'Necropolis' -- Nuclear Blast
The Sign of the Southern Cross -- 'Of Mountains and Moonshine' -- Seasons of Mist
Ruiner -- 'Hell Is Empty' -- Bridge Nine
Children Of Bodom -- 'Skeletons in the Closet' -- Spinefarm
September 29
Alice in Chains -- 'Black Gives Way to Blue' -- Virgin/EMI
Hatebreed -- 'Hatebreed' -- E1
Dethklok -- 'Dethklok II: The Dethalbum' -- Williams Street
Austrian Death Machine -- 'Double Brutal' -- Metal Blade
Revocation -- 'Exsistance Is Futile' -- Relapse
Javelina -- 'Beasts Amongst Sheep' -- Translation Loss
Doomriders -- 'Darkness Come Alive' -- Deathwish Inc.
The Melvins -- 'Chicken Switch' -- Ipecac |
Digam lá o que estão a ouvir agora e o que têm ouvido! =) Agora estou a ouvir o novo single dos Rammstein (não posso dizer o nome nem colocar o link do video-clip e nem recomendo a menores de 18): YOUTUBE / YOUTUBE
Para além disso tenho ouvido a excelente discografia (ainda não a descobri toda, mas já faltou mais) dos Helloween. De momento ouço o "Master Of The Rings" (1994). É incrível como eles são fantásticos e permanecem fantásticos ao longo dos anos! Best Power Metal! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Música Sab Set 19 2009, 18:35 | |
| Sério, Nunca vi maestro tão Inspirado como esse, até parece que todo mundo que está sob a ordem dele está borrado de medo lol.
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Sab Set 19 2009, 20:12 | |
| Bom, nunca tinha reparado que liderava orquestra e coros em simultâneo, se bem que sei que a orquestra, normalmente se safa bem sem o maestro, assim que aprende as obras. Já os coros precisam mais do maestro. Muito bom esse video! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Música Sab Set 19 2009, 20:20 | |
| Ya true.
Agora sobre o que estou a ouvir actualmente, penso que vais gostar, um tributo a minha banda de rock Favorita, os dream theater.
São tão epicos que até o Fan Made é épico sem duvidas.
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Música Sab Set 19 2009, 22:03 | |
| Música asério é nirvana... :p |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Sex Set 25 2009, 08:58 | |
| ^ Não sou grande fã do metal progressivo dos Dream Theatre confesso, mas não lhes deixo de dar mérito. Quanto aos Nirvana... eram porreiros... mas já acabaram... XP Recomendo!THEATRE OF TRAGEDY - Forever is the World (2009)  Para quem conhece o anterior "Storm", posso dizer que este é mais lento e melancólico, mas bastante bom. Poderá eventualmente agradar aos fãs de Draconian. Segundo o site oficial o CD foi lançado dia 21 deste mês (Setembro).
Última edição por GhosTTerroR em Qui Out 08 2009, 13:21, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Qui Out 08 2009, 13:19 | |
| Novidade! Recomendo!EPICA - Design Your Universe (2009) Este novo álbum dos holandeses Epica está previsto para ser lançado dia 16 de Outubro. Aqui está o novo single, Unleashed: |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Música Qui Out 08 2009, 13:35 | |
| De momento tenho ouvido Slipknot,Linkin park(banda favorita),Metro station e offspring  ando viciado nestas 3 bandas se bem que no slipknot nao gosto de todas    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Qui Out 08 2009, 13:49 | |
| ^ Não tenho nada contra os teus gostos, até porque também gosto dessas bandas, menos o "metro não sei quantos" que não conheço, mas com 17 anos já era altura de conheceres mais umas coisitas e explorares mais o teu mundo da música. ;P Se às vezes quiseres sugestões pede aqui ao "je", que tenho muitas (baeadas nos teus gostos até). XP Mas se for lendo este tópico e dando opurtunidade ao que se vai postando, vais começando a conhecer sons interessantíssimos. PS: Já agora, disses-te 3 bandas, mas falaste de 4. Também precisas de lições de matematica.  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Música Qui Out 08 2009, 13:55 | |
| Nao contei com os Linkin Park visto que nao e uma banda que me vicio de momento  e uma que ja oico a bue  , depois manda bandas baseadas neste estilo de musica para eu ouvir e juntar a lista    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Música Sex Out 09 2009, 21:44 | |
| Eu cresci a ouvir The Offspring, mas gosto de todo o tipo de música ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Sab Out 10 2009, 10:37 | |
| | AlexGT escreveu: | | Eu cresci a ouvir The Offspring, mas gosto de todo o tipo de música ^^ |
A nível músical, também foram eles que me fizeram "crescer", hehe! =)
-
Novidade! (M-18)RAMMSTEIN - Liebe Ist Fur Alla Da (2009) Este novo álbum dos famosos RAMMSTEIN está previsto para ser lançado dia 16 de Outubro. Maiores de 18, para vóz o novo single... "Pus*y":
Última edição por GhosTTerroR em Seg Out 12 2009, 11:34, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | Assunto: Re: Música Sab Out 10 2009, 13:51 | |
| Voces têm de ouvir Avenged Sevenfold, e simplesmente LINDOOO^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Música Sab Out 10 2009, 14:01 | |
| ^ Os Avenged têm um estilo único, sim, mas não gosto muito da maneira como eles fazem as músicas. Os "versos", se assim quiserem chamar, são sempre melhores que o refrão e isso... irrita-me! |
|
 | |
|