|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Ter 10 Nov - 7:19 | |
| LOOOOOOOOL
Essa teve graça hahaha.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9012
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Humor Ter 10 Nov - 8:04 | |
| esta bem contada, deve dar para rir bue |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Humor Ter 10 Nov - 9:25 | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que me ri  , esta boa esta    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Humor Ter 10 Nov - 20:13 | |
| Hahah é bem é bem! Deu para rir muito  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Dom 15 Nov - 21:36 | |
| Aula de artes: Colega1: Amanhã vou tomar a vacina contra o colo do útero! Colega2: Eu ontem fui toma-la! Colega1: Como é que foi? Colega2: Normal... *começam a falar sobre este assunto sem parar, viro-me para um colega meu* Gascar: Alguém que diga uma borrice para elas se calarem! * não param de dizer vacina, vacina, bla bla bla vacina bla bla bla... o carlos da minha turma concentrado a trabalhar e do nada diz:* Carlos: Eu também já tomei a vacina! de rir a sério  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Algures Número de Mensagens: 37
Registo Ninja Nome: Hotaru Yagami
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Dom 15 Nov - 22:50 | |
| Nada bate isto, aula de EF teórica, o stor a mandar sair um a um consoante o comportamento fim da aula restam cinco rapazes Srpapaxixinha(joão): Hey stor, já viu, só homens na sala Stor: onde, não os estou a ver. João: Estão aqui á sua frente sentados  Rir, foi o cumulo mesmo |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Humor Dom 15 Nov - 23:54 | |
| Gascar, tens um travesti na turma o.o Isso é normal, o rapaz está distraído  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Humor Qua 18 Nov - 15:29 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qua 18 Nov - 17:47 | |
| Oh sennin, depois explicámos do que tavamos a rir e ele disse que tinha percebido só levar a vacina... oh killer, só podes ser brasileiro  só ves videos bra  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1603
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 135 Disponibilidade:  | |
 | |

Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qua 18 Nov - 18:27 | |
| faltava cancro  brigado pela atenção  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | |
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qua 18 Nov - 23:51 | |
| http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/assalto-incompetente-algarve-supermercado-tvi24-acredite/1103335-4088.html# LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Muitas já devem ter visto   "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Humor Qui 19 Nov - 0:24 | |
| É preciso uma inteligência fenomenal para fazer isto  |
|
 | |
|