|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Ter 13 Out - 17:36 | |
| Novo Facto sobre chuck Norris Chuck Norris estava suposto aparecer no Jogo street Fighter IV, mas foi retirado porque era invencivel e todos os botões accionavam o Roundhouse Kick   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qua 14 Out - 16:34 | |
| "-Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português.
Foi ao supermercado e fez a seguinte lista:
- Pay she - MacCaron - My on easy - All face - Car need boy (may you kill oh!) - Spar get -Her villas - Key jo (parm soon) - Cow view floor - Pee men too - Better hab - Lee moon - Bear in gel
Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:
- Food ace! Is key see me do too much! Put a keep are you!" |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Humor Qua 14 Out - 17:45 | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL de 5 kilometros  haha, o que me ri |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Humor Qua 14 Out - 17:49 | |
| Já conhecia, mas o "put a keep are you" parte tudo! XP |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qua 14 Out - 18:32 | |
| ahhahahhahahah lool adorei  o do datte e o do horns (Y) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Humor Qui 15 Out - 10:04 | |
| O Food ace e que parte tudo LOL, tambem gostei de ter sido o House a ensinar o RoundHouse kick ao chucknorris    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Moku Gaiden
Ryo (dinheiro): 900 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qui 15 Out - 14:16 | |
| OMG! Horns! LOOOOL! XD Adorei... 5 Star! |
|
 | |

Sexo:  Idade: 19 Localização: Em casa a bater com a cabeça 8D Número de Mensagens: 107
Registo Ninja Nome: Kumoi
Ryo (dinheiro): 250 Disponibilidade: Quando me apetecer... | Assunto: Re: Humor Qui 15 Out - 20:45 | |
| Vou por umas calinadas ditas pelos os meus professores e colegas de turma, irei por mais a cada dia que passa ok?? Aqui fica umas quantas... Professora de F.Q: - Estejam calados e falem mais baixo... Colegas: - Tipo há mentiras verdadeiras... - Hoje comi espaguerte com massa... - Tipo não tens Microsoft Office faz em PowerPoint...  Depois irei por mais! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qui 15 Out - 22:37 | |
| Aproveito a onda do Suzaku e vou também deixar aqui algumas “calinadas”.  Aula de Biologia.Vasco: Stora, podia esclarecer uma dúvida sobre sexo? Professora: Se tiver bolinha não respondo. Vasco: Oh Stora mas tem a ver com o funcionamento do meu corpo! Professora: Então pergunte à sua mãe. Aula de Psicologia 1Professora: Ai eu não gosto nada daqueles homens sem pelos no peito! Mafalda: Ah! A stora gosta é dos cabeludos! Aula de Psicologia 2Professora: Quando uma relação sexual não implica dois parceiros, existe também a auto-estimulação, a partir da qual é possível atingir o Orgasmo. Aula de Psicologia 3Uma rapariga entra na sala para entregar uns questionários, a rapariga em questão tinha as mamas quase a saltar para fora do decote. Realizámos o teste e a rapariga foi embora, começa então a professora com um ar muito chocado: - Mas já viram aquilo! Aquele decote enorme! Ainda se fosse uma rapariga magrinha… Se eu mandasse aqui andavam todos de batas até ao pescoço, mas claro podiam pintá-las consoantes as turmas. Resumindo, andou a aula toda nisto, mais precisamente hora e meia de conversa da treta. No Bar da EscolaComo sempre depois das aulas, eu a Sónia(Kenka) e a Tania(Sakura-Oni) reunimonos no bar depois da sala para desenhar. Eu estava a desenhar um vestido para a Tania, que o achava muito comprido, ia eu apagar quando se volta a Sónia: - Não mudes nada! O desenhos é teu! Não mangas, não camisa… - Ficamos a olhar para ela feitas estúpidas. – O que é que eu disse? |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Humor Sex 16 Out - 9:29 | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Esparguete com massa deve ser muita bom  mesmo do best. Suzaku um dia pergunta a tua sectora como e que se faz isso de ficar calado e falar mais baixo  .   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Dom 25 Out - 22:57 | |
| Bope vai te pegar ^^
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 + 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Dom 25 Out - 23:04 | |
| Calinadas de aula:
Aula de TIC:
Pedro: - Ei oh stora, as aulas vão passar a ser mesmo as treças? Stora: - As treças Pedro Miguel? Pedro: - Queria dizer terças, desculpe, que pontapé na Matématica
XD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Humor Qua 28 Out - 14:33 | |
| Aula de Português. Professor: Palavras compostas por aglutinação, exemplos. Datte: vinagre professor, vinho + agre, Vinagre Professor: perfeito edson, mais exemplos? Noob: Charrua professor, Chá de tomar chá, e Rua de atravessar professor. Datte:     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Humor Qua 28 Out - 14:41 | |
| Ai, c'um caraças, c'um catano, c'um camandro! É cada uma... XP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9012
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Humor Ter 10 Nov - 0:56 | |
| Vi a pouco num site.
Um pai judeu, com a melhor das intenções, enviou o seu filho para o colégio mais caro da comunidade Judia. Apesar das suas intenções, Samuel não ligava puto às aulas.
Notas do primeiro mês:
Matemática 2
Geografia 3.5
Historia 1.7
Literatura 2
Comportamento 0
Estas espantosas classificações repetiam-se de mês a mês, até que o pai se cansou: - Samuel ouve bem o que te vou dizer, se no próximo mês as tuas notas e o teu comportamento não melhorarem, vou-te mandar estudar para um colégio católico.
No mês seguinte as notas do Samuel foram uma tragédia, só comparável ao naufrágio do Titanic e o pai cumpriu com a sua palavra. Através de um rabino próximo da sua família, contactou com um bispo que lhe recomendou um bom Colégio Franciscano para o qual Samuel foi enviado.
Notas do primeiro mês:
Matemáticas 18
Geografia 16
Historia 18
Literatura 20
Comportamento 20
Notas do segundo mês:
Matemáticas 20
Geografia 18
Historia 20
Literatura 20
Comportamento 20.
O pai surpreendido perguntou-lhe: - Samuel, O que te aconteceu para ires tão bem na escola? Como é que se deu este milagre? - Não sei papá. Apresentaram-me todos os colegas e a todos os professores e logo de tarde fomos a uma igreja. Quando entrei, vi um homem crucificado, com pregos nas mãos e nos pés, com cara de ter sofrido muito e todo ensanguentado. Perguntei, quem é Ele? E respondeu-me um aluno dos cursos superiores: 'Ele era um judeu como tu'.
Então disse para mim: Foda-se,... aqui temos que estudar, que estes gajos não são para brincadeiras.!!!  |
|
 | |
|