Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)   Qua 5 Ago 2009 - 12:07

KUGIKAMI TSUMUJI

Tendo chegado os quatros à zona destinada, não muito longe do grande lago, Kattomy Mai e sua mãe pararam, e esta convidou Kosuke e Keinishi a irem "passear" um pouco.
- Ok, até já então. - Disse-lhes Mitsuo Kosuke, já sabendo do que Rei havia planeado, afastando-se a passo ao lado de Shikane Keinishi.
Mai tirou os olhos deles e virou-se para Rei.
- Então... e agora? Que vamos fazer.
- Começa por tirar os pesos dos punhos e tornozelos. Todos os pesos extra que tiveres, retira-os.
- Muito bem... - Mai fez tal e qual como Rei inha pedido e pousou-os todos junto a uma árvore.
- Segundo Kosuke - prosseguiu Rei, - a tua agilidade aumentou significativamente. Vou-te ensinar um novo jutsu da nossa linhagem. Vou-te ensinarcomo quem diz, vais aprender por ti mesma... falo do Kugikami Tsumuji (Tornado Kugikami).
Mai sorriu.
- Bestial! Vamos a isso, também creio que estou pronta!
- Esta técnica é uma técnica basicamente defensiva que causa fatiga e gasta chakra. A melhor técnica defensiva criada a partir da nossa linhagem. No entanto não deposites toda a confiança nesta técnica, pois também não é uma técnica perfeita e poderá não servir para todas as ocasiões que enfrentes...
- Hai, hai, eu sei disso. Cada técnica tem o seu uso. Mostra-me!
- Ok, primeiro quero que vejas como movimento os meus pés, vou-te mostrar.... - Rei começou a girar sobre si, movimentando os pés numa espécie de dança, sempre sem sair do mesmo local. Aumentou cada vez mais a sua velocidade até não se conseguir perceber os movmentos que ela fazia, no entanto eram os mesmos, mas mais rápidos. Quando Rei terminou e parou, Mai confirmou-lhe que tinha entendido. - Muito bem, agora observa os meus braços e cabeça. Repara na posição que os coloco, esticados, mas um pouco inclinados para o local para onde pretendo girar de forma a fazer das minhas unhas, armas perigosas... O controlo de chakra também essencial, para manter o uso da Kekke Genkai equilibrado. - Rei voltou a repetir o jutsu. Os seus cabelos finos brancos frmaram um circulo giratório com o mesmo diâmetro da circunferencia criada pelos braços esticados e respectivas unhas das mãos. Mai sentia o vento bater-lhe na cara como se uma tempestade estivesse para chegar. Por fim, Rei parou. Hesitou durante um segundo e recompôs-se. - Até te habituares, corres o risc de ficars um pouco tonta, mas isso tu já és por isso não faz mal. - Sorriu. Mai baixou os ombros fitando a sua mãe com um ar de desprezo cómico. - Também, com a prática, poderás movimentar os teus pés de forma a que te desloques ligeiramente enquanto usas o Kugikami Tsumugi, poderá ser útil, mas apesar disso esta não é de facto uma técica ofensiva.

- Wakkata! Agora é a minha vez! - Aquela decisão repentina calou Rei que ficou com os olhos esbugalhados olhando para a filha. Ela pôs-se em posição colocando os braços ligeiramente para trás para dar balanço... - Kugikami Tsumuji! - Começou a mover os seus pés como tinha visto e recordado com a sua memória. Apanhou de imediato a técnica d movimento e acelarou o mais que pôde.
- Ela conseguiu... - murmurou Rei surpreendida. - Ainda tem alguns pormenores a aperfeiçoar, como a posição dos braços, mas conseguiu...
Mai parou de girar travando-se com os pés. Ficou imóvel durante uns cinco segundos tentando-se recompor da tontura, mas depois voltou a sua posição normal.

Sorrindo exclamou:
- Hehe, consegui!
- Mu... muito bem Mai, estou orgulhosa. - Baixou a cabeça e fechou os olhos, logo de seguida fez o procsso inverso trocando a cara espantada por uma cara sorridente. - Vamos por então a técnica à prova! Prepara-te!

Kattomy Mai preparou-se. Rei levou as mãos à sua bolsa shinobi e lançou oito senbons na direção de Mai. Esta agora tinha que girar acelaradamente de imediato ou seria atingida. Começou a rodopiar, tal como tinha feito segundos antes.
- Kugikami Tsumugi! - O vento criado pelo movimento giratório conciliad pelos braços e cabelo causado assim um efeito de hélice neutralizou os senbons que foram reflectidos em várias direções diferentes.
- Agora vou por à prova o motivo principal pelo qual ela foi criada! Kage Bunsin no Jutsu! - Três novas "Kattomy Rei" apareceram. Elas passaram ao ataque numa ordem estudada. Uma saltou alto no ar enqunto que a outra corria através do solo. A terceira tinha ficado pra trás.
Mai observou os movimentos das suas adversárias, esquivou-se de um golpe de garras vindo do ar, dando-lhe um pequeno empurrão com um braço em contra ataque. Depois o outro Kage Bunshin alcançou-a, ela esquivou-se de mais dois ataques e passou-lhe uma subtil rasteira que não a derrobou mas a fez desiquilibrar. Tinha o espaço suficiente para realizar o seu jutsu. No momento em que os dois Kage Bunshins a atacaram, ela usou a mesma técnica...
- Kugikami Tsumugi! - Os Kage Bunshins não tinham como se esquivar àquela distância e ambos foram destruídos. Mai parou de girar sentindo-se um pouco tonta, mas sorrindo pelo sucesso que teve.
- Mal! - Gritou "a terceira" Kage Bunshin de Rei que surgiu do nada a seu lado mandando-lhe um chapadão embalado na face que a fez girar umas quantas votas no ar e cair no chão.
- Narokoto... - murmurou Mai enquanto se levantava esfegando a face. Juntou as duas palmas das mãos, concentrou-se e... - Suiton, Suishouha! - Libertou o seu chakra giratóriamente, giratóriamente tal como num tornado, tal como o Kugikami Tsumuji. Água começou a surgir no solo à volta dela, girando numa circunfência bem distinta. Depois mais água foi surgindo à volta dela até que Mai ficou envolvida num cone de água giratório. Ela concentrou-se e preparou-se para projectar a água contra o Kage Bunshin... - Ha! - Gritou esticando um pouco os braços em frente mantendo as mãos juntas. A água projectou-se, mas não com pressão suficiente e acabou toda por cair à frente, e até em volta dela, sem causar qualquer perigo para o Kage Bunshin. - Bolas, falta-me esta parte! - Reclamou apercebendo-se de que, apesar de ter aperfeiçoado a primeira fase graças à sua nova técnica, ainda tinha que aperfeiçoar a segunda fase do jutsu.
O Kage Bunshin nem se deu ao trabalho de saltar para evitar molhar o pés.

- Estou impressionada! No entanto, não acontceu nada para além de um mini-espétaculo visualmente agradável.

Mai olhou-a com um ar ameaçador que Rei nunca tinha visto antes. Kattomy Rei surpreendeu-se assm negativamente e decidiu que tinha que mosrar quem manda.
- Vamos agora ao último teste! Prepara-te! - Fez alguns selos... - Doton, Doryuu Taiga! - O solo à frente de Rei transformou-se num rio de lama que avançou em direção a Mai. Esta franziu o sobrolho e pôs-se em posição...
- Kugikami Tsumugi! - Começou a girar, mas quando o rio de lama a alcançou, a sua técnica apenas fez com que uma cuva de lama se espalha-se um pouco por todo o lado. No entanto o rio tinha uma corrente dmasiado forte e Mai foi arrastada, emparada apenas por um ramo de árvore onde bateu de costas com força. Suja e cheia de dores, esforçou-se por se levantar, tendo assim entendido o porquê de aquela não ser uma técnica perfeita. Estava irritada, fitando o Kage Bunsin que a atacara com um olhar ainda mais temível...
...
- Shunshin no Jutsu!
...
O olhar de Rei ficou mais esbugalhado que nunca quando viu o seu clone ser destruído "daquela forma". Ela olhava para a sua filha incrédula.
- Como é que ela conseguiu!? Tantos progressos... em tão pouco tempo... e agora mais isto!?
Kattomy Mai estava com os joelhos e mãos no chão. Levantou-se lentamente com os cabelos brancos à fente da cara. Girou a cabeça e olhou para a sua mãe, de uma forma tal que fez com que as lágrimas lhe viéssem aos olhos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)   Qua 5 Ago 2009 - 16:08

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)   Qua 5 Ago 2009 - 16:20

Desculpa pela longa teoria na introdução. XP
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)   Qua 5 Ago 2009 - 16:25

Kattomy Mai

Força: 12,25
Agilidade: 14,5 + 0,75 = 15,25
Controlo de chakra: 23,75 + 0,75 = 24,5
Raciocínio: 10,25 + 0,25 = 10,5
Constituição: 9,75 + 0,5 = 10,25

Ninjutsu: 25,5 + 0,75 = 26,25
Taijutsu: 19,25 + 0,25 = 19,5
Kenjutsu: 16
Genjutsu: 1,5
Selos: 10 + 0,25 = 10,25
Trabalho de Equipa: 4,75

3,5 / 5


Comentários: Bom treino Very Happy
Desculpa nada xP Se achares que te "roubei" pontos diz xd



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5971

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)   Sex 7 Ago 2009 - 12:10

Nah, é isso tudo! =)
Thanks "Wood"!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)   Sab 8 Ago 2009 - 10:14

Treino Actualizado e ryo pago.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Treino N.40 [MAI] Kugikami Tsumuji (93)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }