Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Desafio! Seg Ago 03 2009, 10:47 | |
| Desafio a jogadora SP-KK para um duelo a título de treino aproveitanto a estadia dela em Konohagakure, se ela precisar de ficar mais uma semana graças ao duelo eu pago-lhe a estadia. |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Desafio! Seg Ago 03 2009, 11:22 | |
| Ah boum... o_O Well, detesto fazer isto, mas vou para já recusar o desafio xP Honestly, não estou com disposição para duelar contra ninguém durante os próximos tempos. Fartei-me de duelos durante o Exame Chuunin ^^ Plus, quero concentrar-me a 100% nos treinos com o Datte, o que significa "nada de distracções". E tendo em conta o tempo que eu demoro a escrever um duelo... Bem, nada conveniente xP Assim sendo, tenho pena Ireturn, mas o teu "suicídio" terá de ser marcado para outra altura xDD
E não, não há maneira de me fazer mudar de ideias ._____.' |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Desafio! Seg Ago 03 2009, 11:23 | |
| eu não te ia fazer mudar de ideias mulher... apreciou a tua vontade de avançar com a história.
Sendo assim duelo anulado. |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Desafio! Seg Ago 03 2009, 11:31 | |
| Duelo anulado.  |
|