|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: [Desafio] Mai vs Seyur Dom Ago 02 2009, 19:20 | |
| Yup Ghost, já há muito tempo que queria fazer isto, Desafio-te e à Mai para um Duelo se isto for possivel, como somos os dois usuários do mesmo elemento e Ninjutsus Rank B acho que practicamente a escrita vai ser a unica coisa que interessa. O combate desenrolar-se-á no lago de Kumogakure...No meio da floresta; (Um pequeno lugar que inventei para o Seyur treinar lol xP) De Noite para puderes invocar as tuas gárgulas  Bem...Acho que fica bem se for marcado para 14 de Agosto, há mais que tempo  Aguardo resposta xP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Dom Ago 02 2009, 20:01 | |
| Ow Lol, Vai Haver Porrada xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Dom Ago 02 2009, 20:46 | |
| Quero ver isto... Pena o muncher ter abandonado isto... ele já havia aceite o meu desafio  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Dom Ago 02 2009, 22:29 | |
| Deixa ele confirmar Kiba  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Ter Ago 04 2009, 09:53 | |
| Ok, apanhaste-me na melhor altura, bora lá! =) Isto é capaz de ser bem giro, obrigado por teres lançado o desafio. ACEITO |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Qua Ago 05 2009, 16:52 | |
| O Ghost e eu tivemos a falar e o Duelo ficou adiado para dia 17 ^^
É que eu vou de férias xP e apanho mesmo o dia do duelo |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Sex Ago 14 2009, 15:00 | |
| Erm... e agora, falta alguma coisa? :s Pareço noob! xP A verdade é que o único duelo que fiz foi no torneio contra Maiko (L Mars). |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Sex Ago 14 2009, 15:15 | |
| Mas, então já deverei poder começar a escrever o duelo? tenho que entregar até dia 17? A quem? Não seria a um suposto árbitro? Sempre vai ser o Kiba? Depois é ele que abre um tópico no outro fórum? LOL  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Desafio] Mai vs Seyur Sex Ago 14 2009, 15:32 | |
| Pelo que percebi.
O Duelo começa dia 17, ou seja, o Kiba vai abrir o tópico. Apartir desse dia vai haver um periodo para a entrega do Duelo, quando o terminares envia-lo para o Kiba, para quando ele tiver ambos os textos posta, e começa a votação.
So não tenho a certeza se é para entregar o texto dia 17, o Madeira não explicou :S  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
|