|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Sunagakure Elite Ninjas Dom Ago 02 2009, 15:24 | |
| Quem são eles? Quais as suas habilidades? O que farão num futuro próximo e distante? ______ É a nova geração dos grandes ninjas de Suna.  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Dom Ago 02 2009, 15:38 | |
| eu gosto daquele de capocho ^^ quero ver o que vem ai  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Dom Ago 02 2009, 15:46 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Dom Ago 02 2009, 15:48 | |
| São interessantes, quero ver o que vai sair daí. Boa sorte com a história! =D |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Dom Ago 02 2009, 16:35 | |
| Falta aí o Kiba...Ah calma, já vi, está atrás da mamalhuda ^^ Não te sei responder a alguma das tuas perguntas...Espero que respondas nos fillers  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Dom Ago 02 2009, 23:49 | |
| Aquele de capucho deu-me vontade de comer chocolates, porque será?  Deve ser a sua habilidade  Muito fixes os desenhos ^^  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Seg Ago 03 2009, 00:34 | |
| Eu sei quem são  | Madeira escreveu: | | Falta aí o Kiba...Ah calma, já vi, está atrás da mamalhuda ^^ |
O Kiba é o da esquerda acho ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Seg Ago 03 2009, 00:49 | |
| | SupeRaul escreveu: | Aquele de capucho deu-me vontade de comer chocolates, porque será? Deve ser a sua habilidade 
Muito fixes os desenhos ^^ |
Ui, nao sei.. (x deve ser um tique do seu primo referido pelo mars x'D Sankyou ^^
| L Mars escreveu: | | O de capuz é o dos ossos. O resto ja nao me lembro |
Sim, o de capuz é dos ossos ^^ o da esquerda é o Kiba, o do capuz é o dos ossos, a gaja é a total God of Water, e o da direita é o do Me Sen (visao raio-x)
| Sennin escreveu: | Eu sei quem são 
| Madeira escreveu: | | Falta aí o Kiba...Ah calma, já vi, está atrás da mamalhuda ^^ |
O Kiba é o da esquerda acho ^^ |
Soon, they will rulle the world, and everybody will know who they are, muahaha 
Sim, o Kiba é do esquerda.. são parecidos (x O Kiba tem cabelo laranja e o outro branco (nao fava pra representar o cabelo sem sem por riscos (x "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Seg Ago 03 2009, 01:18 | |
| Está muito bem desenhado quem me dera saber desenhar assim xP Edit:  Aquele alto nas calças do Kiba?...................................... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Seg Ago 03 2009, 01:25 | |
| Desenhos muito fixes Kiba-kun ^^ A tipa, parece-me a aluna do Killer bee... Gosto do gajo de capuz, tem estilo  O Kiba também está fixe...  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Sunagakure Elite Ninjas Seg Ago 03 2009, 01:47 | |
| Acho que o Masashi Kishimoto te anda a plagiar...  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
|