Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4   Sab Ago 01 2009, 20:37

Antes de mais boa noite, este é o tópico oficial que apresento assim a decisão da punição do Evilcurtes.

Caros membros, começemos então da maneira na qual todos nós fizemos quando recebemos um novo membro na comunidade.

Regras de Naruto Portugal RPG
Deves ler as regras do fórum antes de começar a postar e as do Role Play para aprenderes a jogar.

evilcurtes escreveu:
Ola eu sou o Rafael vinhe para aqui graças ao Silva que me indicou o site sou vidrado no naruto sempre k sai um episodio legendado eu vou ver e o meu terceiro rpg do naruto embora este seja o primiero portugues (e k os outros eram brasileiros) eu estou um bocado perdido se alguem me pudesse ajudar eu agradecia

Membros do RPG:

Bem-vindo,
Lê as regras e talvez te percas menos.

Lê as regras, respeita-as e acima de tudo diverte-te

A maioria dos membros quando da este conselho não é por mal, é porque sabemos que pode ser meio complicado no principio no entanto quando se entra no forum das Regras
as regras do Role Play dizem o seguinte:

Regras do Role Play
Depois de leres as regras do fórum, lê as regras do Role Play!

Todo Conteúdo escrito do forum deve ser lido para não houver enganos, e no entanto dentro das regras ha uma que diz:

12* Não enviar mp's para os membros ou staff com dúvidas, sugestões, pedir opiniões, a pedir ajuda, etc.. Esses assuntos são para ser tratados no fórum, tenham em conta que muitos de nós não temos tempo para ler estas mensagens por isso pensem bem antes de as enviar.

Apesar de ser novato o pichas4 já vinha a cometer desde que criou a sua ficha, os membros avisaram-lhe mas mesmo assim teve o descuido de enviar PM ao killer com problemas gerais do forum

O madeira quando disse que sabia tudo não enganou ninguem, de facto o pessoal administrador e moderadores sabiam.

killer999 escreveu:
vou postar tudo o que já recebi...

Evilcurtes escreveu:
onde coloco as personagens secundarias poderiame dizer ?

Killer999 escreveu:
Desculpa lá, lê bem as regras e usa a pesquisa antes. Senão começo a baixar a tua barra!

http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-forum-e-faq-s-f2/regras-do-forum-actualizadas-t1.htm#51899

http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-role-play-f3/como-criar-personagens-secundarias-t5.htm

http://forum.narutoportugalrpg.com/regras-do-role-play-f3/

Evilcurtes escreveu:
ja criei pode ir avaliar ?

Killer999 escreveu:
Desculpa lá, lê bem as regras e usa a pesquisa antes. Senão começo a Ultimo aviso! Já te baixei a barra! A proxima és suspenso por dois dias como está nas REGRAS!

Evilcurtes escreveu:
Porquê ? por dizer k ja fiz por mim pode baixar a barra ate ao 0 ver se me importo

Killer999 escreveu:
Fizeste por ti o que???

Lê as regras

Nem com isto ele percebeu a regra nº 12

No entanto foi aqui que ele passa-se e coitado do killer, ajudou-lhe e é assim que recebe em troca :vergonha:

killer999 escreveu:
Evilcurtes escreveu:
tou me a chatear seriamente , podes por a barra a zero e estou farto de ler as regras la se n estao explicitas n tenho culpa , ha e para ja nao fiz nada de mal para me baixar a barra simplesmente disse k kriei uma personagem secundaia para ir ver com estava

Evilcurtes escreveu:
tu e a merda das regras k vao para o caralho n tenho a tua vida, a dizer k te andei a chatear vai para o caralho tu e a merda do jogo depois dizme os dias da suspençao se e k pode ser ?
jogo

És compreensão lenta, então vou meter algumas regras dos links que mandei.

Killer999 escreveu:
Regra Nº: 12 escreveu:
Não enviar mp's para os membros ou staff com dúvidas, sugestões, pedir opiniões, a pedir ajuda, etc.. Esses assuntos são para ser tratados no fórum, tenham em conta que muitos de nós não temos tempo para ler estas mensagens por isso pensem bem antes de as enviar.

Regra Nº: 18 escreveu:
Aqueles que ignorarem os avisos e cometerem o mesmo erro serão punidos uma suspensão de 3 dias pela ignorancia. (tem se tornado incomodativo e cria um certo caos no forum)

Regra das personagens secundárias escreveu:
Update: http://forum.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criao-de-personagens-secundrios-t3887.htm

Citação:
Eu é que não tenho a tua vida de mimado, cresce e aparece. Aprender primeiro a escrever a tua lingua, mas o que é isto k, n, que tal deixar as "escrita" do msn e passar a escrever normalmente. E é mentira, noob, além disso tenho provas por isso não venhas com coisas. E para a merda vai tu, ou provavelmente já lá estás.

Edit: depois não venham dizer isto e aquilo que eu não os deixo fazer nada, ainda os ajudo mas nem assim vão lá e vem com estas merdas como eles são.

Já lhe bloquei as pms enviar e receber senão esta merda vai dar para o torto, putos mimados

Desculpem-me lá mas
noobsuicide noobsuicide noobsuicide noobsuicide noobsuicide noobsuicide noobsuicide noobsuicide noobsuicide

Bem por esta razão e Gravidade do Acto, o Mesmo Membro passou então ao Tópico das Personagens Secundárias a fazer um monte de Off-topic e abriu um tópico a dizer que estava descontrolado e o killer apareceu no momento em que ele ia a descarregar.

Fica aqui o Conselho de que para se interagir neste RPG é LENDO A MERDA DAS REGRAS E CUMPRI-LAS, quando um membro comete o pessoal avisa e por vezes até deixa passar dependendo da gravidade do acto.

apesar do tópico a pedido de banimento, e fingir que nada aconteceu eu vou apenas dizer que isso foi uma situação bastante desagradável que da expulsão do forum, os pedidos de desculpa por minha parte não serão aceites, o user será banido por 7 dias para poder reflectir bem perante as suas acções, não queremos prejudicar ninguem mas também não queremos pessoas que se precipitam a dizer as coisas, leve esses 7 dias a ler as regras e veja se as cumpras quando voltares a ser activo, repare que não te estou a expulsar do forum, estou apenas a banir-te, a gravidade do teu acto aponta para explusão, não quero tirar-te o prazer de jogar, e se queres mostrar que podes ser diferente, então cumpra as regras e divirta-te dentro das regras quando voltares.

Update

MEMBRO EXPULSO DO FORUM POR CRIAR DOUBLE ACCOUNT E ENVIAR PM'S COM OFF-TOPIC

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.

Última edição por itachi dattebayo em Sab Ago 01 2009, 21:05, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4   Sab Ago 01 2009, 20:53

Datte, bane o puto por IP que já se inscreveu outra vez noobsuicide

"The weaker you are the louder you bark."

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4   Sab Ago 01 2009, 20:57

Isso só piora a sentença dele para eternidade, será expulso, nem com isso leu que a dupla conta é acto grave de violação as regras.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4   Sab Ago 01 2009, 23:37

Depois eu sou o mau ^^ Fama tenho proveito nao eheh.

Desculpas na minha Terra não se pedem evitam-se, não é por ter 11 anos ou lá quantos tem que não sabe o que faz e diz. Já tem cabecinha (pequena pichas4 lol quem tava no chat percebeu).

Já baniram infelizmente a sua segunda conta, é pena eu queria ter esse prazer visto a mensagem que me mandou.

evilcurtes2 escreveu:
ola e a reencarnaço do evilcurtes obrigado pelo banimento embora não estava e espera de tanto tempo

Citação:
Não fui eu, tenho mais que fazer do que te aturar. Se fosse eu nem entravas aqui
Alguém me tirou esse prazer Rock

Não o bani antes nem suspendi, para todos os staff poderem ver o que se passou, quem alguma vez disse que se tem de dar segundas oportunidades enganou-se

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4   Sab Ago 01 2009, 23:41

Eu recebi assim:

Citação:
Ola fala a reencarnaçaode evilcurtes obrigado pelo banimento para ti tenho um agradecimento especial pela mensagem pekena eu nao sou assim tao estupido ao ponto de nao ir ao word ver o que la tinha
Ireturn

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 1573

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4   Dom Ago 02 2009, 01:33

Não recebi nada tou triste... RAIOS PARTA OS NOOBS -.-'

Punição Oficial do Evilcurtes A.K.A Pichas4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios :: Anúncios Antigos-