Sexo:  Idade: 18 Localização: Matosinhos Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro): 435 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:49 | |
| A única coisa que te pedem é para leres bem as regras,mais nada. Ninguém aqui é mais que outros, apenas todos tentamos ajudar para que as regras do rpg sejam seguidas e dar divertimento a todos. Lê as regras e evitas mais situações destas acontecerem. ^^ |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:51 | |
| Datte, vai à zona ^^
Edit: Adoro a forma como me mencionas em todos os posts...É simplesmente fascinante ^^
Última edição por Madeira em Sab Ago 01 2009, 19:56, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:54 | |
| Qual Zona, eu quero links, estou fora a muito e de certeza que já se escreveu muita coisa!
Alguem é capaz de atender o meu pedido, estou a procura e não encontro nada.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Banido
Registo Ninja Nome: Choumaru Kaguya
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 20:05 | |
| eu sei madeira foi pela forma como me falste no outro off:topic |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 20:07 | |
| Digamos que estava a defender outra pessoa, mas não entremos em off topics, até porque nem tenho de te dar satisfações. ^^
Já (penso) que esclareci tudo ao Datte. Aguarde por favor.
Que não vejo hora deste post ir pa lixeira ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 20:08 | |
| Tópico fechado.
Decisão em Curso, aguardem por favor.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|