|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Banido
Registo Ninja Nome: Choumaru Kaguya
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:06 | |
| Se querem me castigar por o que fiz castiguem não se ponham com meios termos como o madeira. Castiguem!!! |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:09 | |
| Evil, acalma-te em 1º lugar. Em 2º tu ainda es novinho, compreende-se mais ou menos os erros porém temos de nos saber moderar quanto a linguagem e com quem falas.
Não sei se estas a perceber mas as tuas atitudes estão como que a picar o pessoal e isso destabiliza o ambiente do forum e depois ainda alguem toma decisões precipitadas e isso ninguem quer.
Modera como falas e tem atenção com que falas. |
|
 | |
Banido
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:12 | |
| | Ireturn escreveu: | Evil, acalma-te em 1º lugar. Em 2º tu ainda es novinho, compreende-se mais ou menos os erros porém temos de nos saber moderar quanto a linguagem e com quem falas.
Não sei se estas a perceber mas as tuas atitudes estão como que a picar o pessoal e isso destabiliza o ambiente do forum e depois ainda alguem toma decisões precipitadas e isso ninguem quer.
Modera como falas e tem atenção com que falas. |
Eu estou bastante arrependido mas para mim ja não e isso foi o madeira dizer que ja não posso fazer nada prefiro ser banido uns dias voltar e fingir que não se passou nada alias eu a algum tempo k quero pedir desculpas pessoalmente ao killer999so que nao tenho mensagen por isso e que eu fiz OFF:TOPIC |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:17 | |
| Pronto é assim, 1ª violação as regras: | Citação: | | 2. Não ofender nenhum membro do fórum, seja pela sua etnia, origem, orientação sexual, convicção política e/ou religiosa, deficiências de ordem variada ou outras características. |
2ª Violação as regras
| Citação: | | 4. Evitar o off-topic (assuntos não relacionados com o tópico) |
Não me cabe a mim opinar, mas o off-topic NUNCA é solução e se ficaste sem mensagem foi pelo que fizeste com elas. Utiliza o teu arrependimento e as tuas acções para aprenderes uma lição com isto tudo, além de um rpg somos um grupo de amigos, não queremos estes problemas nem quaisquer outros. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Banido
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:23 | |
| Não e que eu queira ser banido so que se e para tar a torto e a direito a ter de explicar prefiro ser banido uns dias e depois fingir que não se passou nada mas se conseguirem falar com o killer999 digao-lhe que o minimo que posso fazer e pedir desculpa |
|
 | |
Administrador | Konoha

| |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:25 | |
| Bem, vou jantar ao festival de marisco de olhão não posso continuar a discutir isto, aconselho o mesmo que o Kiba e que reflictas um bocado no que fizeste. Até logo pessoal |
|
 | |
Banido
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:28 | |
| se e para estares a gozar por cima maisvale não postares sff ? |
|
 | |
Administrador | Konoha

| |
Banido
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:33 | |
| La por seres moderador adjunto nao es mais k ninguem nao mandas em ninguem nem falas por ninguem e não vas la dizer que agora te estou a insultar porque não e verdade |
|
 | |
Administrador | Konoha

| |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:43 | |
| Evil, tem calma. O Kiba apenas te estava a dar um conselho para que não haja mais problemas ^^
Don't Worry, Be Happy! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:47 | |
| Alguem pode redirecionar-me a origem do problema por favor?
Quero "mesmo" saber o que se passou.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Banido
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Banimento Sab Ago 01 2009, 19:47 | |
| tinha de descarregar em alguem e por isso calhou ele como poderia ter calhado a ti e leio sim enganeime estava com pressa para sair e não li tudo e calhou me enganar tu nunca te enganaste ? (afina o madeira enganoume disse que o staff todo sabia) |
|
 | |
|