Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino em Conjunto Itari e Kadmos - O Confronto [Parte 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino em Conjunto Itari e Kadmos - O Confronto [Parte 2]   Qua 29 Jul 2009 - 2:14

@InKatd escreveu:
Rapidamente, Itari pega na mão de Kadmos, e atravessa uma kunai através das mãos dos dois, ambos caindo e a kunai ficando presa ao chão, juntamente com ambas as suas mãos.

Itari: Eu não consigo vencer...mas não te vou deixar arruinar a vida dela!
Kadmos: Mas...de que raio estás a falar?

Itari tira uma tira explosiva da sua bolsa, e coloca-a a volta da kunai.

Itari: Vamos morrer aqui. Nós os dois.

Kadmos e Itari fecham os olhos. Itari sente uma dor na mão, e olha para cima. Akari havia tirado a kunai, atirando-a para longe juntamente com a tira explosiva.

Akari - Vamos lá a ver... Nada de brincadeiras perigosas! - Retira-se de perto dos dois gennins e encosta-se a uma árvore.
Kadmos - Akari... - O rapaz de Konoha ficara parado a olhar para a rapariga. Já era a segunda vez que lhe salvava a pele e ele continuava só a fazer figuras tristes! - Chega! Anda cá seu rapaz irritante! - Quando vira a sua cara na direcção onde esperava Itari estar, apenas conseguiu ver uma mancha castanha a passar rente à sua cabeça e sentiu algo a enrolar-se pelo seu pescoço.
Itari - Distraído outra vez! Mas agora estás preso pela minha fiel amiga. - A corda enrolara Kadmos tal como enrolaria uma pequena montada do Velho Oeste. Itari ia puxando e Kadmos começava a sentir a pressão exercida pela corda.

Inutilmente o rapaz ainda tentava tirar a corda com a mão, mas alguma coisa feita por Itari não o deixava. O ar começava a faltar, a dor no pescoço aumentava e o tempo escasseava! Numa epifania leva a mão esquerda ao bolso (mão "inteira") e retira de lá uma kunai, corta o seu elo de ligação com Itari e atira a arma de metal.
Com um salto Itari recua, desviando-se da kunai e entretanto Kadmos, estendido no chão, tenta recuperar o ar do qual esteve privado até a alguns segundos.

Itari - Fogo! Cortou-me a corda!
Kentai - Estranho, parece-me que já estivemos numa situação parecida... Ah pois é! Já ta tinham cortado na tua primeira missão, mas tu teimaste com esta ideia parva...
Itari - Mas da última vez - Leva a mão a um bolso traseiro. - eu não tinha uma sobreselente. - Respondeu com um sorriso.
Kentai - Bah! - Depois de resmungar, bateu as asas e desapareceu da vista de Itari.

Kadmos estava já de pé e procurava Itari com o olhar, acabou por descobrir 3 Itaris (Bunshin no Jutsu) a sairem de árvores diferentes, todos com uma nova corda na mão e a correrem na sua direcção. O rapaz ao ver aqueles inimigos todos apenas tinha uma solução... Deu meia-volta e num salto foi para o tronco de uma árvore, ao qual se prendeu com o Kinobiri e começou a subi-la até ao topo. Os Itaris subiram a árvore com a mesma técnica e mantinham-se no encalço do rapaz, que ia ligando a mão direita com ligaduras da sua bolsa de emergência.
Chegado ao topo, Kadmos parou e virou-se para os seus opositores. Retirou das suas bolsas algumas shurikens e concentrou chakra nelas, lançando-as de seguida! Para sua surpresa os clones esfumaram-se mal o metal lhes tocou e passou pela ilusão óptica que eles eram.

Kadmos - What the Fuck? Clones? - Espantado, ouve um assobio vindo do chão.

Itari estava na base da árvore, rodava o pulso e na mão uma corda ganhava balanço ao ser rodada no sentido dos ponteiros do relógio. Algo estava preso na ponta da corda, mas com a velocidade que ganhou apenas se notava uma mancha cinzenta metálica.
Ao ver o seu oponente, Kadmos concentrou chakra e dolorosamente fez alguns selos. Uma onda de chakra percorria o ar à sua volta e alcançava as shurikens que voavam sem destino. Mudou-as de rumo e encaminhou-as contra Itari, na esperança de o apanhar antes de ele ter hipótese de mandar o que quer que fosse.
O projectil de Itari acabava por ser lançado... Controlando as shurikens, Kadmos desviou-as da trajectória da mancha cinzenta e preparou-se para tomar controlo da própria mancha! Concentrou mais chakra e tentou mudar-lhe o rumo, só que era surpreendentemente mais pesada do que o esperado. O ninjutsu acabava por ter pouco efeito e e o chakram passou mesmo rente ao braço direito de Kadmos, arrancando-lhe parte da camisola. A poucos metros do rapaz o chakram, que previamente tinha sido recheado por Kibaku Fudas explode! A "onda de choque" faz o gennin perder a concentração e entrar em queda livre de uma altura de 8 metros!
Entretanto as shurikens apanharam um Itari em fuga, tentou desviar-se da maior parte delas e conseguiu com um Kawarimi, contudo uma das shurikens apanhara-o no braço inutilizado e cortou-lhe a pele. O corte acabou por ser pior do que se esperava e induziu o rapaz numa armadilha de genjutsu preparada por Kadmos.
Ao longe uma figura adulta começava a aparecer. Aproximava-se cada vez mais do rapaz e ele começava a conhecer aquele vulto. O cabelo castanho, a altura e as suas vestes deram toda a informação que Itari precisava. Hyun vinha da direcção de Kumo e atrás de si uma cara conhecida de Itari acompanhava o homem.

Itari - Yuu? Tu já chegaste? - Timidamente dava alguns passos na direcção deles. - YUU! - Gritava ele.

A alguns metros de Itari, Hyun saiu da frente de Yuu e o rapaz podia ver todo o corpo da rapariga... Ou quase todo o corpo. Yuu apresentava-se num kimono todo ensanguentado, faltava-lhe o braço esquerdo e o braço que lhe restava vinha cheio de cortes que ainda deitavam pequenas lágrimas de sangue. A mão direita dela trazia dois dedos cortados e as pernas tinham a sua dose de arranhões, escoriações e cortes sangrentos.

Itari - Yuu? - Afastava-se a pequenos passos... Que tinha acontecido à rapariga à qual ele se tinha ligado em apenas alguns minutos? À rapariga que sem o conhecer de lado nenhum, o ajudara e lhe dera aquele cachecol tão fofo... - Yuu...
Yuu - Estou aqui Itari. Voltei para ti...
Itari - Tu... Estás... Não pode ser verdade! - Uma lágrima caía pela sua face. - Só pode ser alguma ilusão! - Concentrou chakra e com a mão livre tentou um selo desajeitado. - Kai! - O genjutsu começava a dissipar-se devagar...

Quando Itari acordou, encontrou um Kadmos a usar o Suiton: Seishitsu Sabaki no Jutsu. Concentrara chakra suficiente para reunir a água da vegetação num raio de 3 metros e com ela no ar, fez os selos, concentrou chakra e 3 clones de água se formaram a partir da massa de água.
Os clones lançaram-se sobre o rapaz que vive na academia e dois deles saltaram. Itari pegou na sua corda outra vez e usando-a como um chicote destruiu um clone "voador" e esquivava-se dos murros dos que restavam. Usando a água libertada pelo clone destruído, Kadmos fez mais uma sequência de dolorosos selos e com o Suiton: Mizu Semai Heiki Bunshin duplicou um par de kunais acabadas de lançar.
Com um Shunshin, Itari desviou-se das kunais e lançou as suas próprias kunais, destruindo outro clone. O clone que restava conseguiu aproximar-se do rapaz pela retaguarda e com uma rasteira mandou-o ao chão. Ali, deitado viu um Kadmos a preparar uma pequena bola de água na sua mão esquerda e com o seu chakra fazia-a girar a grande velocidade. Pequenas bolas de água saíram da original e bateram no corpo de Itari, este ainda se tentou defender com os braços, mas não aguentando todos os golpes ficou inconsciente...


__________________________________________
InKatd... não dá para mais xd

Pequeno intervalo das férias xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino em Conjunto Itari e Kadmos - O Confronto [Parte 2]   Qua 29 Jul 2009 - 10:11

Reservado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Treino em Conjunto Itari e Kadmos - O Confronto [Parte 2]   Qua 29 Jul 2009 - 13:29

InKatd

Força: 0.5
Agilidade: 4,25 + 0,25= 4,5
Controlo de chakra: 3.5
Raciocínio: 5,75 + 0,25= 6
Constituição: 1,25 + 0,25= 1,5

Ninjutsu: 2,25 + 0,5= 2,75
Taijutsu: 1 + 0,25= 1,25
Kenjutsu: 2,75 + 0,5= 3,25
Genjutsu: 1
Selos: 5
Trabalho de Equipa: 2.75

Pontos: 2/2,5

Kadmos

Força: 8,5
Agilidade: 15,75
Controlo de chakra: 22 + 0,25= 22,25
Raciocínio: 9 + 0,25= 9,25
Constituição: 9 + 0,25= 9,25

Ninjutsu: 20 + 0,75= 20,75
Taijutsu: 15,5 + 0,25= 15,75
Kenjutsu: 12 + 0,5= 12,5
Genjutsu: 5,25 + 0,25= 5,5
Selos: 9,75
Trabalho de Equipa: 7,75

Pontos: 2,5/5

Comentário: Usaste bem o personagem do InTatd o que lhe valeu uns bons pontos, tantos como os para o teu, faz isso num treino sozinho poderás receber quase o máximo. Boa sorte aos dois
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Treino em Conjunto Itari e Kadmos - O Confronto [Parte 2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }