|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 14 Localização: Aqui mesmo Número de Mensagens: 127
Registo Ninja Nome: Jacques Bernard
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 26 | Assunto: [Sugestão] Amv's Sab Jul 25 2009, 23:02 | |
| A minha sugestão é simples:
Amv do Mês
Todos os meses havia um concurso de amv's.
Amv de Janeiro, Fevereiro, Março....
O Amv que ganhou o mês estaria no Portal onde também dissesse o autor
O Amv seria escolhido através de uma votação. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Sab Jul 25 2009, 23:08 | |
| Movie Maker \m/
Por mim pode ir para a frente. x) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Sab Jul 25 2009, 23:09 | |
| Falando em AMVs, o Vegas edita AVI sem problema algum? preciso de saber disso seriamente.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 01:08 | |
| | TugaN escreveu: | | O Amv que ganhou o mês estaria no Portal onde também dissesse o autor |
És tu que decides? lol |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 01:25 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Falando em AMVs, o Vegas edita AVI sem problema algum? preciso de saber disso seriamente. |
No meu pc, edito. Mas tenho que abrir um vídeo com o Media Player Classic para ligar os codecs de áudio e de vídeo. Os meus codecs não são lá muito bons e tal... Se os codecs ligarem, consegues editar na boa.
Sinceramente, por mim, tudo bem. Mas não vejo como se ligaria isso ao rpg... O concurso de design está, de certa forma, ligado por ter a ver de alguma maneira. Qualquer um dos outros concursos também. Mas este... Se ainda existissem vídeos com as nossas personagens, era uma coisa. Assim não... ^^" Mas, se me explicarem, pode ser que mude de ideias. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 01:26 | |
| Concordo com o teu ponto de vista. Para isso é preferível tentar fazer um evento por mês |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 01:38 | |
| Eu já tenho o que queria desse tópico xP
De qualquer forma, acho que nao iria me dar o trabalho de editar videos de naruto para fazer AMVs, não acho que iria conseguir, tal como a shibi não vejo como estar isto ligado ao RPG, em vez disso, talvez esse concurso resulte no forum mãe, aqui de certeza que não.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 14 Localização: Aqui mesmo Número de Mensagens: 127
Registo Ninja Nome: Jacques Bernard
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 26 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 13:24 | |
| | killer999 escreveu: | | TugaN escreveu: | | O Amv que ganhou o mês estaria no Portal onde também dissesse o autor |
És tu que decides? lol |
Não sou eu que decido, mas como está no titulo, é uma Sugestão!
Edit
Isto pode não ter haver com o Rpg, pode ser um concurso off topic entre membros! Ou até quem ganhasse recebia um prémio em Ryous por exemplo...no caso de ter que estar em assunto com o rpg |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 13:48 | |
| o que menos queremos por agora é Off-Topic.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Dom Jul 26 2009, 14:19 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Sugestão] Amv's Qui Nov 05 2009, 12:43 | |
| |
|
 | |
|