Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1º Treino - O Desafio De Yamashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takimoto-kun


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Takimoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1º Treino - O Desafio De Yamashi   Qui 23 Jul 2009 - 17:59

[Fora de Personagem: Este treino ocorre após o Filler "Tal Pai, Tal Filho"]

Takimoto tinha estado tão ansioso durante a noite que mal dormira só de pensar no que iria fazer hoje. Embora os Gennin só fossem destacados para um grupo de tarde, o jovem shinobi decidiu erguer-se cedo e tomar o pequeno-almoço com a sua família. O clima na casa era silencioso e sereno, não deixando espaço para nenhum diálogo. Isto era relativamente normal, embora não houvesse nenhum problema com a família Yoshitoki. Muito pelo contrário. Eles usavam estes tempos para reflectir sobre vários aspectos do seu dia-a-dia. No caso de Takimoto, era mesmo no que ele iria fazer. Talvez dar uma volta pela aldeia, encontrar-se com os amigos e dar uma visita ao restaurante de Ramen. Enfim, seria algo com que o rapaz teria de levar e improvisar, mais certamente.

Após acabar de tomar o pequeno-almoço, o Gennin despediu-se dos pais e dirigiu-se para a entrada de sua casa. Quando abriu a porta, reparou logo em Yamashi, o seu antigo professor de Academia e um shinobi do rank de Chuunin. Ele estava com uma expressão muito séria no rosto, o que teria acontecido? Takimoto caminhou em direcção do seu amigo, trazendo a sua mão direita à sua nuca e coçando-a, notando-se a confusão que se instalava na mente do rapaz.

"Yamashi-san? O que se passa?"

Yamashi pousou a sua mão na cabeça do seu amigo, nunca largando aquela expressão séria. Com um olhar, ele indicou a Takimoto para o seguir, o que o ninja fez sem mais perguntas. O Chuunin levou-o até à zona de treino habitual, o que tornou as coisas ainda mais confusas para Taki. Mas afinal o que se estava a passar? Yamashi tirou uma kunai e introduziu o seu dedo na anilha, rodando a kunai em volta do seu dedo indicador. Ele olhou para Takimoto com uma expressão diferente, um sorriso amistoso, de gozo...

"Desculpa ter-te assustado assim, eu sei como tu és quando alguém tem uma cara tão séria. Mas era a única maneira de te trazer aqui. Sei que neste lugar não podes dizer "não" como resposta às minhas ordens de treino. Por isso, aqui está a causa da nossa chegada. Desafio-te para um combate onde só usaremos a nossa habilidade física e a nossa mestria com armas. Eu com uma kunai e tu... Com a tua catana!"

Takimoto soltou uma gargalhada leve e acenou com a cabeça. Desde o momento em que desembainhou a sua espada de trás da sua cintura com a sua mão esquerda até rodá-la duas vezes ou três, a catana seguindo os movimentos do pulso do Gennin. O seu adversário seguiu estes movimentos com cuidado, o Chuunin sabia que Taki não era alguém que se sobrestimava facilmente. Ambos correram um contra o outro numa espécie de jogging, não queriam mostrar ansiedade e nervosismo, iriam levar as coisas com cuidado e pensar numa estratégia antes de se "atirarem" para as mãos do inimigo. Mudaram subitamente de direcção, ambos movendo-se para a direita do seu oponente. Estavam a avaliar-se tentado descubrir rupturas na defesa um do outro. Foi então que Takimoto decidiu dar o primeiro passo, levantando a sua espada para o nível da sua cabeça e tentando acertar em Yamashi com um corte profundo no ombro esquerdo que iria ser direccionado para baixo, para as costelas do Chuunin. Este reagiu rapidamente levantando a sua kunai na horizontal para bloquear a lâmina cortante.

Quando ambas as armas entraram em contacto, o tom cintilante de metal a colidir com metal ecoou nos ouvidos dos dois ninjas, que tentaram tomar partido da situação em que o outro se encontrava. Takimoto deslizou o seu pé esquerdo para a frente, conseguindo introduzi-lo por entre ambas as pernas de Yamashi e depois pressionar o seu calcanhar contra a parte de trás da canela direita do seu adversário. Apercebendo-se da idea de Takimoto, o Chuunin deslizou a sua kunai pela lâmina até à sua ponta e tentou desferir uma cotovelada com o mesmo braço no meio do rosto do seu parceiro de treino, arremessando-o para trás. Infelizmente para Yamashi, Takimoto desviou a sua cabeça para a esquerda mesmo a tempo, sentindo a roupa do seu amigo deslizar na sua bochecha direito. Mas o Chuunin não tinha acabado por aqui. Os papéis agora invertiam-se e, nesta posição, era Takimoto quem tinha a parte traseira da canela a ser empurrada pela canela de Yamashi, e o braço do shinobi serviu de ajuda enquanto pressionava contra a bochecha do Gennin e fazia-o perder equilíbrio.

Taki respondeu ao ataque, forçado a largar a espada para conseguir rebolar para trás, primeiro impulsionando o seu corpo para ter a força necessária, pois sem isso ele cairia de costas, ou pior, partiria o pescoço ao tentar rebolar sem o impulso que deu. Levantando-se do chão após rebolar, o jovem sorriu de ansiedade. Queria continuar e, desta vez, iria ser sem arma. Teria que recorrer ao Taijutsu que Yamashi e Kankero lhe ensinaram e ajudaram a aperfeiçoar, mesmo sendo contra alguém armado. Tentando apanhar Takimoto sem fôlego, o Chuunin correu logo contra ele e esticou o seu braço direito, apontando com a sua kunai para o peito do Gennin, mais propriamente para o seu coração. Yamashi sabia que Takimoto iria deflectir este ataque facilmente, era mais um ataque de brincadeira do que mesmo um ataque sério. O Yoshitoki foi mais além do que bloquear ou desviar-se e tomou partido disto. Com a sua mão esquerda, Taki segurou firmemente no pulso do seu adversário, torcendo-o para a esquerda. Deslizou a sua mão direita pelo braço de Yamashi e agarrou no seu ombro, usando o impulso do próprio Chuunin para o arremessar por cima dele. O Chuunin sorriu e ignorou o facto de ter um membro para bloquear o ataque, deixando-se "espetar" contra o chão com alguma força. Ele soltou uma gargalhada e levantou-se do chão, sacudindo a poeira do seu uniforme e colete.

"Yamashi-san, porque é que não contra-atacaste?"

O antigo professor de Takimoto sorriu de embaraço, sentando-se no chão com as pernas cruzadas e respirando fundo. Olhou para o Gennin e fez-lhe um sinal de aprovação com a mão direita, o polegar levantado para cima.

"Não te quero pressionar a um treino mais intensivo neste momento. Só queria testar-te antes de saberes em que grupo ias estar, porque é aí que as coisas se vão complicar. Mas, sendo sincero, sei que te vais safar. Aprendeste bem comigo e com o teu pai, acho que até me vais ultrapassar um dia. Espero é que não te esqueças dos teus amigos e venhas visitar os outros professors à Academia de vez em quando!"

Disse com um sorriso gentil e honesto no rosto. Yamashi era definitivamente um verdadeiro amigo com quem se podia contar e quem ajudara Takimoto muito no passado.

"Ora, como é que me poderia esquecer de vocês, Yamashi-kun? De ti? Tu és como um irmão para mim! Para ser sincero, como tu foste, acho que sem as tuas aulas privadas, eu não conseguiria ser como sou hoje... Não teria conseguido encontrar o meu verdadeiro Nindo! Obrigado!"

Os dois shinobi cumprimentaram-se, não só por respeito, mas também por amizade e lealdade. No final, estavam ambos cansados com o treino. Yamashi levou Takimoto a casa, onde este tomou um bom banho de água fria e esperou pelo almoço, que era cozinhado pela sua mãe. Após uma prática de Taijutsu/Kenjutsu ter corrido tão bem, só faltava mesmo calhar num grupo fantástico liderado por um Jounin amistoso e que ajudasse os seus alunos a aperfeiçoar as suas técnicas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: 1º Treino - O Desafio De Yamashi   Qui 23 Jul 2009 - 18:00

Reservado

Avaliação:

Força: 1
Agilidade: 5 + 0,25= 5,25
Controlo de chakra: 2
Raciocínio: 3 + 0,25=3,25
Constituição (afecta a resistência): 1 + 0,5= 1,5

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3 + 0,25= 3,25
Kenjutsu: 4 + 0,75= 4,75
Genjutsu: 0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3
Trabalho de Equipa: 0

Pontos: 2/5

Comentário:

Gostei do texto, tens jeito, boa sorte daqui para a frente. Dei mais uns pontinhos na constituição, que convem ser razoavel, mas visto que queres muito Taijutsu e Kenjutsu terás de ter uma ainda maior.
PS: Tens de criar as personagens secundárias, se estas não existirem no anime, dá um vista de olhos nas regras


Última edição por killer999 em Qui 23 Jul 2009 - 18:16, editado 1 vez(es) (Razão : Avaliado e Actualizado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
1º Treino - O Desafio De Yamashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }