|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 01:32 | |
| Bleach Portugal RPG Meus Caros, O Bleach Portugal RPG é um projecto que já vem há "alguns" meses, mas que apenas se conseguiu concretizar à pouco mais de uma hora. Prentendemos integrar nesta rede de projectos de Fóruns e Role Plays de Animes e com certeza, com o vosso apoio, o faremos. Tanto a imagem, como o "título" estão "linkados" ao site, por isso é só clicarem num deles e estão lá! Se clicarem, agradeço e espero que se divirtam imenso, obrigadao! Muito obrigado, Bleach Portugal RPG  "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 02:16 | |
| Finalmente, o nosso grande RPG abriu  Quem estiver interessado, inscreva-se, precisamos de vocês para nos tornarmos o maior e melhor RPG de Bleach do país ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Matosinhos Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Katsuo Nakamura
Ryo (dinheiro): 435 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 02:21 | |
| Vamos lá pessoal, falei com o Chuck Norris e ele diz que quem não se inscrever neste rpg leva um round house kick que vai desta para melhor, portanto é melhor inscreverem-se! Com a vossa ajuda iremos conseguir evoluir o nosso projecto e dar diversão a todos os membros, esperamos as vossas inscrições. ^^ Off: o meu corrector gramatical dá Chuck Norris como errado  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 08:55 | |
| Muito boa sorte com o projecto! Espero que corra tudo bem.
Vou pensar em criar uma ficha^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 11:40 | |
| é pena não gostar muito de bleach, têm de fazer um rpg de FMA ou OP |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 12:33 | |
| nao posso fazer nada. se gostasse e acompanhasse a série podiam contar comigo. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Seg Jul 20 2009, 14:35 | |
| Eu já me inscrevi!  Está muito bom, o fórum.  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Ter Jul 21 2009, 00:06 | |
| Não tens de agradecer Kiba |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Ter Jul 21 2009, 11:42 | |
| Já me registei e fiz a ficha, o forum tá espetacular (não tanto como NRPG ainda precisa de uma grande ajuda pra chegar lá). |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Ter Jul 21 2009, 15:01 | |
| É normal Hunter, o fórum ainda está numa fase muuuuuito inicial xP Mas esperamos com a vossa ajuda e adesão, chegarmos ao nível do NRPG ^^ |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Ter Jul 21 2009, 16:11 | |
| Está muito bom pessoal, bom trabalho! Não gosto muito de bleach, mas mesmo assim reconheço-vos o mérito ^^, |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Bleach Portugal RPG Qui Jul 23 2009, 17:42 | |
| Agora podem aceder através de www.bleachportugalrpg.com |
|
 | |
|